PDA

Ver Versão Completa : Ligaçoes Da Parte Eletrica Da Traçao E Reduçao Do Troller



DECINHO
19/08/2006, 10:41
Prezados Amigos

Preciso Arrumar Um Jeito De Acionar A Traçao E Reduçao Do Troller, Nao Tenho O Modulo Nem A Chave Seletora, Alguem Poderia Me Dar Uma Ideia De Como Fazer ?

Abraços

Decinho

renzo
19/08/2006, 15:18
ola amigo,

eu tenho a chave seletora da ranger...se nao me engano e a mesma.se interessar posso vender


abracos

DECINHO
24/08/2006, 08:03
ola amigo,

eu tenho a chave seletora da ranger...se nao me engano e a mesma.se interessar posso vender


abracos

vc tem a chave e o modulo ?

quanto quer ?

abraços

decinho

renzo
24/08/2006, 09:16
Decinho,

Vou Ver Aqui Qto Vale E Te Dou Um Retorno

Abracos

DECINHO
24/08/2006, 11:41
Decinho,

Vou Ver Aqui Qto Vale E Te Dou Um Retorno

Abracos

favor me mandar por email- decinho111@hotmail.com

em que cidade vc esta ?

obrigado

Warguest
27/04/2007, 14:09
No dia em que eu puder retirar o motor pra fazer a manutencao, vou bolar uma maneira de adaptar um xicote rotativo pra fazer a açao do motor. Mas antes preciso ver como ele trabalha. Acaberei com essa bost.. eletrica. Um dia...

Gustavoosi
15/12/2015, 21:20
Galera comprei a redução da ranger 2010 pra colocar no meu troller 2005 2.8 que são iguais ( oque muda nela é a tampa ) para encaixar o sensores que no caso tive q reabrir para colocar o velocimetro. montei , coloquei no lugar ficou beleza.só que a tração e o velocimetro não funcionou o motor eu usei o velho o chicote é o mesmo. Porém a redução antiga tinha uma magnético.
liguei o motor direto e traçou legal. Mas quero traçar pela chave original o que fazer para o velocimetro funcionar na redução da ranger 2010? e a tração como ligar ela perfeitamente ?

amonluna
16/12/2015, 10:52
Uma alternativa cara mas muito eficiente é botar um sistema mecânico de engate. Dá uma procurada, tem algumas opções.
Abraço