PDA

Ver Versão Completa : Escolhendo o Niva - GNV ? AP ? Quanto ?



Angelo RJ
18/08/2006, 13:37
Pessoal,


Depois de muitas contas e lendo tudo que aqui se escreve ,,,,resolvi voltar a ter um Niva. Como já disse antes, o carro será para ir ao sítio nos finais de semana (20 km de terra) , para viagens médias e para andar pouco aqui no Rio.

Bem, isto decidido, estou começando a ver os Nivas a venda e preciso que seja econômico. Como sei que só vou conseguir alguma economia com um Niva a diesel ou com GNV e como sei que meu orçamento não poderá ultrapassar 12 mil reais, terei que tentar um Niva com GNV.

Sendo assim, pergunto:

1 - GNV é melhor com motor original ou com motor AP

2 - Quem tem Niva com GNV está satisfeito ?? Dá algum problema mecânico ? O que observar num Niva que já tem GNV ?

3 - Motor AP é melhor 1.8 ou 2.0 (sempre pensando em economia e não em desempenho...não costumo passar de 90 km por hora na estrada, mesmo com minha quantum) ?

4 - Até quanto ($) eu devo pagar por um Niva com GNV ??

Se alguém conhecer um Niva em ótimo estado, por favor me avise,,pois preciso de um carro muito bom, para servir a familia (eu, mulher e uma filha pequena) que vai estar na estrada todo final de semana e que não será usado para trilhas.


Valeu gente,


Abs,

pedrodoniva
18/08/2006, 13:42
Eu nao posso responder nenhuma das perguntas acima,pois meu niva tem motor original a gasolina,eceto o limite de grana que vc paga num Niva com GNV...e na minha opinião,se passar dos 12 mil não vale,a nao ser que esteja com motor VW AP,daí pula pra umas 14 mil latinhas....

RAR
19/08/2006, 21:43
Angelo,