Ver Versão Completa : Capota de fibra e dobradiças !
Rene G. Mattos
22/02/2004, 15:54
Ola, todos
Comprei uma capota de fibra de vidro na Offroad-acessorios e estou precisando de umas dicas, pois as dobradiças da porta não me parecem muito boas, gostaria de alguma dica de onde encontrar dobradiças semelhantes as das fotos postadas a seguir :
Assim que a capota for corretamente instalada no “Thunder-thank” estarei postando as fotos aqui no fórum para a galera da uma olhadinha e para aquelas sempre bem vindas opiniões. :wink:
Dobradiças de minha preferência :
Grandes abraços. René G. Mattos
leopoldo
22/02/2004, 16:08
Parabéns pela capota,
Parece ser muito bonita.
As peças que estão nessas fotos são fabricadas pela Kentroil.
Aquí vai um link de um fornecedor lá nos EUA:
http://www.4wd.com
Na barra de busca digite:
door hinges (dobradiças de porta)
hood hinges (dobradiças de capô)
tail gate hinges (dobradiças de tampa trazeira)
escolha. e
voilá !
Rene G. Mattos
22/02/2004, 18:12
Ola, Leopoldo.
Antes de tudo gostaria de agradecer por sua ajuda mais uma vez !
Realmente estou muito feliz com a compra deste produto, agora só falta ele chegar para que eu de a opinião final e coloque as fotos aqui no fórum para os companheiros possam da a opinião também. :wink:
Deixa-me ver se eu entendi ... o conjunto Steel Door Hinge Set, YJ, 1994-95 com o valor de $65.95, e composto por 4 dobradiças, ou seja o bastante para a fixação de 2 portas, e este são os idéias para meu jeep já que as mesmas são feitos para portas inteiras de metal e não para as “meias portas” correto ?
Quanto ao website pelo que sei vc já e cliente do mesmo correto ? como funciona as despesas de envio os impostos e o tempo de chegada em media ?
Grandes abraços, Rene G. Mattos
leopoldo
22/02/2004, 19:58
É, era cliente quando o dolar tava mais acessível.
Deixe eu ver.......manda para essa srta aqui:
Ms Kim
info@4wd.com
foi o último que eu usei.
Funciona assim:
Voce manda um email para ao departamento de vendas
dizendo o "PN" - Part number que voce deseja e quantos "Sets"- jogos.
Que gostaria de saber quanto sai no cartão de crédito, e quanto sairia o frete aéreo. Passe seu endereço completo para eles calcularem.
Nesse caso um set corresponde ao kit de 2 portas.
Eles respondem em +- 1 dia dizendo quanto sai a encomenda mais o frete.
Você então passa a confirmação do pedido via email .
O número do cartão você passa via telefone ou via fax (não mande por email.....é muito arriscado.......tá cheio de exxxxpertos por aí)
Em 5 dias chega em casa.
O que voce paga?
No cartão de crédito cai a fatura da peça mais o frete.
No Brasil, o entregador (Federal Express, UPS, etc...) te entrega a peça mais uma fatura do desembaraço aduaneiro, que voce paga no ato, contra-cheque.
O quanto sai a brincadeira:
No cartão: Preço da peça + preço do frete(geralmente = ao preço da peça)
No Brasil: Desembaraço......não sei quanto tá hoje mas deve ser por volta de pelo menos 60% do valor em dólar da peça, sem o frete.
Perdeu o Fôlego??????
Minhas sujestões:
1- Compre as dobradiças de capô do jeep em aço inox, tem ou tinha aí pelas lojas de jeep (jipebras, agromotor), ou pelo menos veja quanto está. Veja o que compensa e mãos a obra. Se você quiser mesmo trazer....é esse o caminho das pedras.
2-Dá para baratear? sim, veja se tem um conhecido indo para lá e peça para a loja entregar no hotel onde o conhecido vai estar. Você economiza o frete internacional + desembaraço.
3-Faça as dobradiças em aço inox, não é tão difícil, veja na sua cidade quem tem boa vontade de fazer. Deve ficar Beeeeem mais barato.
Boa sorte.
Rene G. Mattos
22/02/2004, 20:31
Ola, Leopoldo
Putz muito obrigado melhor impossível, superbem explicado ! :lol:
Voa analisar todas as opções que vc sugeriu e tomar uma posição, assim que me decidir informo os resultados aqui no fórum.
Não sei como agradecer se precisar de alguma coisa estou as ordens !
Abraços, René G. Mattos
Thiago Rodeghel
23/02/2004, 00:16
Fala aí Rene :D
Tô vendo q vc vai criar uma Self-Sauna :D :lol: :lol: :lol:
:D Brincadeira :lol: , mas espero q vc lembre-se de colocar as mantas nas paredes corta-fogo e no túnel do câmbio :roll: :shock: Senão haja :shock: tbm,né :wink:
Esses da 2 foto são dobradiças de capô, nesse caso parecem cromadas :roll: , mas vc encontra em inox polido, é beem parecido com o cromado 8) , e vc encontra na Jipebrás :D. Uso delas em inox, no capô do meu :) , paguei na época o jogo, já com parafusos e arruelas tbm em inox na faixa de 70lt$, não sei como tá hoje na Jipebrás :roll:
Já as outras, acho q não tem em inox :roll: , teria de mandar fazer no inox ou fazer em aço depois cromar :D
[s]
Rene G. Mattos
23/02/2004, 03:00
Fala, Thiago Rodeghel
Heheheh sauna ne ?? 8) Já estou preocupado com isso também .... :)
Realmente vou precisar fazer mantas nas paredes corta-fogo e no túnel do câmbio,antes de comprar capota eu pensava isso a um certo tempo estou pesquisando e graças a nosso fórum, acredito que não terei muitas dificuldades, visto que já li a experiência de alguns dos companheiros. :wink:
Muito obrigado pelas dicas sobre as dobradiças toda ajuda esta sendo muito importante para a finalização do sonho em reformar meu CJ5, após essa mensagem vou direto ao website da Jipebrás.
abracos, René G. Mattos
Olá Rene!!
Ví um tópico sobre capota de fibra, fiquei curioso quanto a sua satisfação com o produto, voce recomendaria para alguem, estou querendo comprar uma mas tenho muitas dúvidas... especialmente no quesito qualidade!
Acha que valeu a pena comprar essa capota??
Tem fotos dela? Pode me mandar?
Se puder me passar suas impressões sobre a mesma. Vale apena comprar pronta já com dobradiça, vidros etc, ou compro ela sem nada e vou montando???
Estou realmente tentado a comprar, mas ... sabe como é, o dinheiro tá dificil e a gente tem que fazer ele valer!
No mais um abraço e obrigado pela atenção, e paciencia!
lucciano amaral
08/10/2007, 19:50
Rene gostaria de ver as fotos da sua capota de fibra, s epossivel poste ai, grato
Flavio Ramos
09/10/2007, 09:44
Cadê as fotos companheiro???????