Conectar

Ver Versão Completa : Capota de fibra e dobradiças !

Rene G. Mattos
22/02/2004, 15:54
Ola, todos

Comprei uma capota de fibra de vidro na Offroad-acessorios e estou precisando de umas dicas, pois as dobradiças da porta não me parecem muito boas, gostaria de alguma dica de onde encontrar dobradiças semelhantes as das fotos postadas a seguir :

Assim que a capota for corretamente instalada no “Thunder-thank” estarei postando as fotos aqui no fórum para a galera da uma olhadinha e para aquelas sempre bem vindas opiniões. :wink:

Dobradiças de minha preferência :

Grandes abraços. René G. Mattos

leopoldo
22/02/2004, 16:08
Parabéns pela capota,

Parece ser muito bonita.

As peças que estão nessas fotos são fabricadas pela Kentroil.

Aquí vai um link de um fornecedor lá nos EUA:

http://www.4wd.com

Na barra de busca digite:

door hinges (dobradiças de porta)

hood hinges (dobradiças de capô)

tail gate hinges (dobradiças de tampa trazeira)

escolha. e

voilá !

Rene G. Mattos
22/02/2004, 18:12
Ola, Leopoldo.

Antes de tudo gostaria de agradecer por sua ajuda mais uma vez !

Realmente estou muito feliz com a compra deste produto, agora só falta ele chegar para que eu de a opinião final e coloque as fotos aqui no fórum para os companheiros possam da a opinião também. :wink:

Deixa-me ver se eu entendi ... o conjunto Steel Door Hinge Set, YJ, 1994-95 com o valor de $65.95, e composto por 4 dobradiças, ou seja o bastante para a fixação de 2 portas, e este são os idéias para meu jeep já que as mesmas são feitos para portas inteiras de metal e não para as “meias portas” correto ?

Quanto ao website pelo que sei vc já e cliente do mesmo correto ? como funciona as despesas de envio os impostos e o tempo de chegada em media ?

Grandes abraços, Rene G. Mattos

leopoldo
22/02/2004, 19:58
É, era cliente quando o dolar tava mais acessível.

Deixe eu ver.......manda para essa srta aqui:

Ms Kim
info@4wd.com

foi o último que eu usei.

Funciona assim:

Voce manda um email para ao departamento de vendas
dizendo o "PN" - Part number que voce deseja e quantos "Sets"- jogos.
Que gostaria de saber quanto sai no cartão de crédito, e quanto sairia o frete aéreo. Passe seu endereço completo para eles calcularem.

Nesse caso um set corresponde ao kit de 2 portas.

Eles respondem em +- 1 dia dizendo quanto sai a encomenda mais o frete.

Você então passa a confirmação do pedido via email .
O número do cartão você passa via telefone ou via fax (não mande por email.....é muito arriscado.......tá cheio de exxxxpertos por aí)

Em 5 dias chega em casa.

O que voce paga?

No cartão de crédito cai a fatura da peça mais o frete.

No Brasil, o entregador (Federal Express, UPS, etc...) te entrega a peça mais uma fatura do desembaraço aduaneiro, que voce paga no ato, contra-cheque.

O quanto sai a brincadeira:

No cartão: Preço da peça + preço do frete(geralmente = ao preço da peça)

No Brasil: Desembaraço......não sei quanto tá hoje mas deve ser por volta de pelo menos 60% do valor em dólar da peça, sem o frete.

Perdeu o Fôlego??????

Minhas sujestões:

1- Compre as dobradiças de capô do jeep em aço inox, tem ou tinha aí pelas lojas de jeep (jipebras, agromotor), ou pelo menos veja quanto está. Veja o que compensa e mãos a obra. Se você quiser mesmo trazer....é esse o caminho das pedras.

2-Dá para baratear? sim, veja se tem um conhecido indo para lá e peça para a loja entregar no hotel onde o conhecido vai estar. Você economiza o frete internacional + desembaraço.

3-Faça as dobradiças em aço inox, não é tão difícil, veja na sua cidade quem tem boa vontade de fazer. Deve ficar Beeeeem mais barato.

Boa sorte.

Rene G. Mattos
22/02/2004, 20:31
Ola, Leopoldo

Putz muito obrigado melhor impossível, superbem explicado ! :lol:

Voa analisar todas as opções que vc sugeriu e tomar uma posição, assim que me decidir informo os resultados aqui no fórum.

Não sei como agradecer se precisar de alguma coisa estou as ordens !

Abraços, René G. Mattos

Thiago Rodeghel
23/02/2004, 00:16
Fala aí Rene :D

Tô vendo q vc vai criar uma Self-Sauna :D :lol: :lol: :lol:
:D Brincadeira :lol: , mas espero q vc lembre-se de colocar as mantas nas paredes corta-fogo e no túnel do câmbio :roll: :shock: Senão haja :shock: tbm,né :wink:

Esses da 2 foto são dobradiças de capô, nesse caso parecem cromadas :roll: , mas vc encontra em inox polido, é beem parecido com o cromado 8) , e vc encontra na Jipebrás :D. Uso delas em inox, no capô do meu :) , paguei na época o jogo, já com parafusos e arruelas tbm em inox na faixa de 70lt$, não sei como tá hoje na Jipebrás :roll:

Já as outras, acho q não tem em inox :roll: , teria de mandar fazer no inox ou fazer em aço depois cromar :D

[s]

Rene G. Mattos
23/02/2004, 03:00
Fala, Thiago Rodeghel

Heheheh sauna ne ?? 8) Já estou preocupado com isso também .... :)

Realmente vou precisar fazer mantas nas paredes corta-fogo e no túnel do câmbio,antes de comprar capota eu pensava isso a um certo tempo estou pesquisando e graças a nosso fórum, acredito que não terei muitas dificuldades, visto que já li a experiência de alguns dos companheiros. :wink:

Muito obrigado pelas dicas sobre as dobradiças toda ajuda esta sendo muito importante para a finalização do sonho em reformar meu CJ5, após essa mensagem vou direto ao website da Jipebrás.

abracos, René G. Mattos

dujipe
06/10/2007, 16:33
Olá Rene!!

Ví um tópico sobre capota de fibra, fiquei curioso quanto a sua satisfação com o produto, voce recomendaria para alguem, estou querendo comprar uma mas tenho muitas dúvidas... especialmente no quesito qualidade!

Acha que valeu a pena comprar essa capota??
Tem fotos dela? Pode me mandar?

Se puder me passar suas impressões sobre a mesma. Vale apena comprar pronta já com dobradiça, vidros etc, ou compro ela sem nada e vou montando???

Estou realmente tentado a comprar, mas ... sabe como é, o dinheiro tá dificil e a gente tem que fazer ele valer!

No mais um abraço e obrigado pela atenção, e paciencia!

lucciano amaral
08/10/2007, 19:50
Rene gostaria de ver as fotos da sua capota de fibra, s epossivel poste ai, grato

Flavio Ramos
09/10/2007, 09:44
Cadê as fotos companheiro???????