Ver Versão Completa : Onde comprar botões modelo caça com led???
Alguém sabe onde encontro daqueles botões modelo caça com led que são vendidos na donatti?
Achei caro lá....
Elmer_Jeep
18/08/2006, 08:51
Acredito que não vai encontrar por um preço menor, talvez os sem led deve ser pouca coisa mais barato.
Já procurou no mercado-livre ?
[]'s
GustavoRisso
18/08/2006, 09:24
Você ainda quer ter botões de 'caça' por um preço braixo!!!! ... :mrgreen:
Carlos, procurei também estes botões mais baratos (mesmo no mercado livre) mas estava por volta de R$ 28 - R$ 30 ... acho um absurdo pra um botão tik-tak com um 'ledizinho' ...
[]'s ficando com tik tak normal não usado em avião ... e com led separado ...
Alessandro Henrique
18/08/2006, 09:41
Para uma nocao de preco:
http://www.12vp.com/Item_Coyote_Table_Page.htm
Sds.
Você ainda quer ter botões de 'caça' por um preço braixo!!!! ... :mrgreen:
Carlos, procurei também estes botões mais baratos (mesmo no mercado livre) mas estava por volta de R$ 28 - R$ 30 ... acho um absurdo pra um botão tik-tak com um 'ledizinho' ...
[]'s ficando com tik tak normal não usado em avião ... e com led separado ...
Gustavo,
Na pretensão de enfeitar o pavão, acabei gostando dos botões, mas, ampliando as fotos, vi que a diferença deles para o tik tak comum é apenas uma chapinha com a capa plástica, o que deixa o preço absurdo mesmo!
Para uma nocao de preco:
http://www.12vp.com/Item_Coyote_Table_Page.htm
Sds.
Alessandro,
Esses botões sim valem quanto pesam!!!!
leovalle
18/08/2006, 11:14
tem no mercado livre tem por R$ 12,00
Transmissão de pensamento meu caro Leo Valle!
Acabei de ver lá por este preço!
Elmer_Jeep
18/08/2006, 12:39
bom, digitei lá no ML "botão caça" apareceram 4 produtos, 3 são sem led e custam 12 real, o que tem led é muito do seu vagabundo e custa 18 real.
de qualquer forma valeu a consulta, muito barato esse sem led, uso no painel do Prateado a mais de 2 anos.
[]'s
bacana00
18/08/2006, 13:55
Alguém sabe porque os preços da Donnati e Acácia são sempre mais caros que todos os outros lugares? Já fiz negócio com a Jipebras, Oxford, DDA e Portugues e os preços são parecidos, mas nessas outras lojas tudo é mais caro...
fernandão
18/08/2006, 17:57
Alguém sabe porque os preços da Donnati e Acácia são sempre mais caros que todos os outros lugares? Já fiz negócio com a Jipebras, Oxford, DDA e Portugues e os preços são parecidos, mas nessas outras lojas tudo é mais caro...
no caso do Donatti o que pode encarecer o produto pode ser o frete
por estar longe da Capital :pensativo:
e quem tem empresas longe dos grandes centro sabe do que eu estou falando :(
[]´s
De 12,00 para 30 e poucos reais é uma diferença gritante....
fernandão
19/08/2006, 15:10
se vc tiver comparando a mesma "marca " ai eu sou obrigado a concordar com vc e a pessoa que está te vendendo por 12 te dá um respaldo
ai não tem nem o que discutir
mas se não for a mesma marca não tem como comparar preços pois existe peças e "peças" :shock: :parede:
[]´s