PDA

Ver Versão Completa : Dica de Amortecedores



nerinei
17/08/2006, 18:39
pessoal,
tava olhando no jornal O Dia, a seção de classificados de automóveis....quando me deparei com anuncio de amortecedores: 4 amortecedores novos da Defender por 560 latinhas....não tinha a marca mas dizia que eram importados e novos.....(aos menos atentos os amortecedores das defender são os mesmos do jota)
tendo em vista que o pessoal vem tendo dificuldades com amortecedores...inclusive eu que a cinco meses estou passando aborrecimentos com a Askby.....acho que é uma boa dica....

Casa dos Amortecedores
(21)2481-6270
(21)2481-7630

se tivesse achado algo assim a cinco meses estaria com alguns cabelos a mais na cabeça e alguns reais a mais no bolso.....
Abraços
Nerinei

bcantunes
18/08/2006, 07:49
Estou me intrometendo por aqui, mas também recebi um folheto da Casa do Amortecedor.

A marca deles é Corven, fabricação argentina. Nesta loja, eles só tem os "convencionais" à óleo. Mas para o meu Vitara, até agora, foi o melhor preço que encontrei.

Abraços!

Wallace
18/08/2006, 11:41
Nerinei, que tipo de aborrecimento?
Só vou avisando, se comprar os 4 amortecedores da Defender vai descobrir que não vai dar certo...

nerinei
18/08/2006, 17:05
wallace,
eu não comprei os amortecedores com você por isso nunca fui chorar as pitangas pro seu lado, mas vou te falar que o Silvio é um cara bastante complicado pra lidar (to me contendo....)....
vou listar, e em nada estou exagerando:
-até eu decidir pela compra ele respondia meus e-mails rapidamente (quase sempre no mesmo dia)....depois que paguei, pra cada três e-mails que eu mandava ele respondia um e com um mês de demora.....
- prazo de 45 dias já tá pra mais de 5 meses (o pedido foi feito em 19 de fevereiro) .....já ouvi desculpa de mudança de endereço, depois de greve da receita....mas fato: caralho eu não sou banco pra dar um empréstimo de U$400,00 a juros 0 por 5 meses....
- aqueles telefones que constam no site não consegui falar com ninguém....
- semana passada ele me manda um e-mail falando que os amortecedores chegaram, aí eu programo uma viagem, cujo principal objetivo era buscar os benditos, quando eu chego em SP, só tinham 2 amortecedores e não os 4 que eu comprei e paguei a cinco meses.....e o melhor: não sabem me dizer quando vão entregar os outros dois......
se quiser eu coloco a história mais detalhada inclusive com os e-mails que eu mandei....mas acho que não é necessário certo?
os dois amortecedores que já entregaram são fabricados para a defender e serviram perfeitamente no jpx.....por que você diz que os da defender não servem?
até onde eu sei os quatro amortecedores do jota são indenticos aos dianteiros dos defender 90/110
Abraços

Wallace
20/08/2006, 11:47
Sim, os dianteiros da defender são os mesmos do J.
Mas os traseiros não, pelo que tinha entendido você tinha falado no jogo de amortecedores da Defender para o J, mas como sabemos os traseiros da Defender são diferentes.
Até onde sei os seus dois outros amortecedores estão parados na receita junto com outros dois amortecedores de um cliente meu.
Não acho que libera antes de 15 dias.
Me passa um e-mail (não uma MP) que eu lhe informo quando chegarem.
Posso tentar lhe manter informado com o andamento do processo de liberação, mas não tenho como garantir.

Fernando César Ximenes
13/07/2007, 18:11
pessoal,
tava olhando no jornal O Dia, a seção de classificados de automóveis....quando me deparei com anuncio de amortecedores: 4 amortecedores novos da Defender por 560 latinhas....não tinha a marca mas dizia que eram importados e novos.....(aos menos atentos os amortecedores das defender são os mesmos do jota)
tendo em vista que o pessoal vem tendo dificuldades com amortecedores...inclusive eu que a cinco meses estou passando aborrecimentos com a Askby.....acho que é uma boa dica....

Casa dos Amortecedores
(21)2481-6270
(21)2481-7630

se tivesse achado algo assim a cinco meses estaria com alguns cabelos a mais na cabeça e alguns reais a mais no bolso.....
Abraços
Nerinei

Nerinei, tdo blz? Pesquisando no Fórum sobre amortecedores para o j, deparei-me com o teu tópico citado acima. Instalaste os amortecedores de suspensão adquiridos na Casa dos Amortecedores? O resultado foi o esperado? Estou precisando substituir um amortecedor traseiro do meu j. Apesar dele estar muito modificado, a suspensão,com excessão dos eixos q são toy band, os traseiros flutuantes, ainda é original, daí a dificuldade de se encontrar esse amortecedor por aqui . Qualquer dica q queiras acrescentar às informações do início do tópico, agradecerei.

geraldo paulino filho
17/07/2007, 01:14
Nerinei, tdo blz? Pesquisando no Fórum sobre amortecedores para o j, deparei-me com o teu tópico citado acima. Instalaste os amortecedores de suspensão adquiridos na Casa dos Amortecedores? O resultado foi o esperado? Estou precisando substituir um amortecedor traseiro do meu j. Apesar dele estar muito modificado, a suspensão,com excessão dos eixos q são toy band, os traseiros flutuantes, ainda é original, daí a dificuldade de se encontrar esse amortecedor por aqui . Qualquer dica q queiras acrescentar às informações do início do tópico, agradecerei.

Pelo que vi Nerinei, vc me ajudou muito, pois estava para comprar uma capota para meu Samurai com o Sílvio; com ceteza, depois desta, TÔ FORA!
Até o momento pelo que sei, vc pode colocar os dianteiros do Land sem problemas, existe no MLivre um vendedor [TOROFFROAD], que vende peças de Land, Suzuki, comprei dele a embreagem completa e reparo do Pitman por um preço ótimo e entregue 24 após a compra aqui em Bhte.

Fernando César Ximenes
17/07/2007, 12:30
Pelo que vi Nerinei, vc me ajudou muito, pois estava para comprar uma capota para meu Samurai com o Sílvio; com ceteza, depois desta, TÔ FORA!
Até o momento pelo que sei, vc pode colocar os dianteiros do Land sem problemas, existe no MLivre um vendedor [TOROFFROAD], que vende peças de Land, Suzuki, comprei dele a embreagem completa e reparo do Pitman por um preço ótimo e entregue 24 após a compra aqui em Bhte.

Olá Geraldo. Valeu a dica. Vou fazer agora levantamento de preço + frete.[]'s