Ver Versão Completa : Como desviar dos pedágios????
Biel França
16/08/2006, 15:07
All,
Achei uma planilha em um outro tópico o que exlica como desviar do pedágio da Castelo Branco KM 33 sentido interior:twisted: :twisted: :twisted:
Gostaria que todos coloquem os desvios que conhecem!!
Os que já fiz geralmente são possíveis apenas para 4X4:pensativo: , principalmente em dias chuvosos.
Assim que passar novamente nos outros irei "Planilhar" e postar aqui.
Os pedágios são caríssimos:parede: , mas podemos desviar e ainda nos divertir durante o desvio!:concordo:
Abraços
Gabriel França
Boua ! se alguem tiver pros pedagios do rj tb e uma ein ! hehehe ,
Biel França
16/08/2006, 16:06
All
Achei este site que parece interessante, mas as dicas são meio confusas, seria interessante planilhar mesmo.:parede: :pensativo:
http://200.207.52.9/velocidade/rodosp.htm
muitoo bom esse site biel hehehe , ja deixei nos favoritos .. pagar pedagio , to fora !
j.sebastian
28/09/2006, 17:34
Tracks para GPS seria melhor ainda!
Eu tenho de SP até Rio Preto pagando só o último pedágio...
...mas tem q andar dentro de uns canaviais, hehe...
Seba
Biel França
30/09/2006, 09:28
j.sebastian
Conforme eu for passando pelos desvios vou mapeando pelo GPS e dpois posto aki ok?:dance:
Abraços!
em alguns casos acho q soh compensa se for diesel.
lembro q dava p/ ir de sp p/ campinas sem pedagio
indo por braganca. era + volta e demorado..
Joao Baeta
01/10/2006, 11:00
:arrow:Não tem o pedágio do Rio? Concer, Via Lagos......
Abssssssssssssssssssssssssssssssssss
j.sebastian
01/10/2006, 16:51
em alguns casos acho q soh compensa se for diesel.
lembro q dava p/ ir de sp p/ campinas sem pedagio
indo por braganca. era + volta e demorado..
Normalmente tem q andar um pouquinho mais, no mínimo...
Mas, por exemplo, no caso de SP-Campinas, dá para ir pela estrada velha de Campinas, Jundiai, andando poucos kms a mais e sem pagar nada...
Seba
Flavioband1
04/07/2011, 17:16
estou postando uma rota alternativa com economia de +ou- 80 reais em pedágio de são josé dos campos-sp até bandeirantes-pr ou vice-versa:
siga até a capital pela dutra pegue a castelo branco até o km80, entre em sorocaba siga até o centro pegue a avenida dom aguirre e siga as placas de sinalização até a raposo tavares sentido araçoiaba da serra, até a cidade de salto grande-sp entre na mesma e siga as placas sentido paraná, atravesse a ponte da represa de salto grande (obs: está ponte é somente para veículos de passeio) e siga esta rodovia municipal até seu final chegando á rodovia BR369 vire a direita sentido cambará, andirá e finalmente bandeirantes. "Pedágios na ída: jacareí, santa isabel, arujá, osasco, baruerí e araçoiaba da serra." "Pedágios na volta retornando por dentro de salto grande: alambarí, itú, baruerí, guararema, santa isabel e jacareí." Nesta rota você também pode utiliza-lá para ir até londrina acrescentando o pedágio de jataizinho pois esse por enquanto é impossível desviar.