Conectar

Ver Versão Completa : compro uma roda de suzuki

wfbrum
16/08/2006, 13:52
Amigos,

Estou precisando de apenas uma roda do suzuki, aro 15'', com o detalhe dos furos em bolinha.
Tenho um amigo que precisa de uma roda também, já com o modelo dos furos em triangular.
Assim, quem tiver APENAS UMA RODA e quiser desfazer da mesma, favor entrar em contato em PVT (wfbrum@yahoo.com.br) para negociarmos.

Vejam as duas imagens em anexo.

abraços,

William
BH, Minas

raphaelmacae
16/08/2006, 15:12
quanto paga numa roda dessas?

wfbrum
21/08/2006, 08:53
Amigo,

Pelo que vejo por ai, e pelo preço que paguei em 4 rodas, acho que seria em torno de 50,00 a 60,00.

[]s

William

quanto paga numa roda dessas?

Juninho
24/08/2006, 00:24
Paguei $50 em uma trincada aki na minha cidade ... porém só vi que tava trincada depois :(

Interessa trocar as tuas quatro originais em quatro originais do Samurai (bolinha) brancas com o centro deslocado ???

[ ]'s ...

wfbrum
24/08/2006, 08:04
Caro Juninho,

Não sei se voce sabe, mas meu jipe é um Niva, e as minhas rodas são originais do Niva... te interessa?
Se sim, podemos fazer a troca sem problemas!!!

[]s

Digo4x4
13/09/2006, 14:58
Amigos,

Estou precisando de apenas uma roda do suzuki, aro 15'', com o detalhe dos furos em bolinha.
Tenho um amigo que precisa de uma roda também, já com o modelo dos furos em triangular.
Assim, quem tiver APENAS UMA RODA e quiser desfazer da mesma, favor entrar em contato em PVT (wfbrum@yahoo.com.br) para negociarmos.

Vejam as duas imagens em anexo.

abraços,

William
BH, Minas

William,

Acabei de trocar as rodas do meu samurai e tenho o jogo de 4 (com furos redondos) sendo q 2 estão levemente amassadas e 2 estão OK, porém estão pintadas de preto!

Se tiver interesse faço R$ 40,00 cada as 2 boas e se quiser leva as 4 por R$ 100.

Quem sabe vc não gosta e pinta as outras do seu tb... fica bem bonito.

Se houver interesse te mando umas fotos.

abraço, Rodrigo

Beto Samurai 94
13/09/2006, 20:03
Olá Rodrigo

Não querendo me atravessar "já atravessando" , se ninguem se interessar nas
rodas do samurai, eu fico com elas por R$100,00.

Abraço
Beto.

wfbrum
29/09/2006, 11:20
Já arrematei as rodas!!!

Valeu!!!

William

Olá Rodrigo

Não querendo me atravessar "já atravessando" , se ninguem se interessar nas
rodas do samurai, eu fico com elas por R$100,00.

Abraço
Beto.