PDA

Ver Versão Completa : 1º Aniversário do São Gonçalo Jipe Clube

danieltinoco
16/08/2006, 09:35
1º Aniversário do São Gonçalo Jipe Clube

Para comemorar seu primeiro aniversário o SGJC estará realizando no dia 26 de agosto, no Clube Mauá em São Gonçalo - Rio de Janeiro, um encontro com a aventura e a adrenalina.

Programação:
10:00h - Abertura -Início inscrições da trilha Josemar de Araujo;
11:00h - Encerramento das inscrições e inicio do deslocamento para a trilha;
15:00h - chegada da trilha - Almoço;
16:00h - Início das inscrições para as competições - Gangorra;
16:30h - encerramento inscrições - inicio competições Gangorra;
17:30h - Show de Rock - inicio inscrições para competição cabo de guerra;
18:00h - encerramento inscrições Cabo de Guerra;
18:15h - Início Competição cabo de guerra;
19:00h - show de rock - escolha jeep Velho Guerreiro;
20:00h - premiação;
20:30h - show com banda de rock;
23:00h - encerramento.

A inscrição para participar da trilha será feita no clube Mauá à partir das 10:00h até às 11:00h. O valor da inscrição é de R$20,00 (vinte reais) mais 1Kg de alimento não perecível, com direito a uma camisa e dois almoços.

A trilha será nas proximidades de Santa Isabel - São gonçalo - RJ; são 40 km aproximadamente, com algumas surpresas para os amantes do off road.

O Evento contará com a presença das melhores lojas, oficinas e serviços especializados.

As competições terão premiações e durante o evento haverá sorteio de brindes.
A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será doado à instituições filantrópicas da cidade de São Gonçalo.

São nossos convidados especiais:
VOCÊ, sua Família e seus amigos,
a aventura a emoção e a
adrenalina.

Maiores informações:
3719-4940 ou 8605-5880 (Celso)-8746-7714 (Mary)

Endereço do Clube Esportivo Mauá
Av. Presidente Kennedy, 635
São Gonçalo - RJ

Santoro
16/08/2006, 10:06
Poderia dar mais detalhes da trilha ? dificuldades etc so pro pessoal ter uma noção

danieltinoco
16/08/2006, 16:23
Amigos,

Vai ser uma trilha leve, com algumas partes de emoção como um peq rio, Lama e outros atrativos.

Para os que querem mais emoção vai sair um grupo que passará por desvios mais pesados, que considero uma trilha com o nivel moderado, nada de quebradeira apenas com mais emoção.

Posso garantir que não há risco para os participantes nem no passeio leve nem no moderado.

A Trilha esta ta bem legal e o evento é bem familia, bom para levar os filhos e mulher papagaio etc...

E mais uma coisa muito importante, é uma trilha para qualquer tipo de 4x4 e até alguns 4x2 (baja gurgel etc..).

Espero por todos lá.

Daniel Tinoco.
Vitara canvas

Daniel Engelbrecht
17/08/2006, 10:09
Costumo ir em alguns eventos do SGJC e são sempre muito bem organizados e interessantes. Vale a pena dar uma conferida.

Santoro
17/08/2006, 11:08
Vou me programar pra ir , hehehe quero achar esse pessoal q vai fazer o desvio , daniel, vc vai ? tou pensando seriemente em ir hehehe

Daniel Engelbrecht
17/08/2006, 17:56
Eu vou com certeza, só não sei se vai dar para fazer a trilha porque estou com o carro sem amortecedores. Estou há três meses esperando chegar uma encomenda que fiz a Askby.
Mas no almoço eu vou com certeza! eheheheh

Bandinho
18/08/2006, 19:49
Estive com o pessoal do JCSG num passeio em Aldeia Velha, gente da melhor qualiadade, pode ser um bom programa pra o fds.
Abraços.

Daniel Engelbrecht
18/08/2006, 23:01
Eu estive nesse passeio em Aldeia Velha também. Foi muito legal.

danieltinoco
21/08/2006, 20:32
Amigos,

A trilha esta bem boa, para os que vão já adianto que passaremos por vários lugares rurais super tranqüilos, a trilha tem 40 de terra e o total de 60 km e deve durar umas 3 horas.

Uma dica para os que forem : Leve bebidas para a trilha, pois como disse acima é um lugar rural e não temos muito comercio pelo caminho.

Indico também que entrem na pagina do jipe clube e olhem as fotos do passeios anteriores para ver como a galera e unida.(www.sgjc.com.br).

Daniel Tinoco
Vitara Canvas

danieltinoco
23/08/2006, 09:30
Amigos,

Teremos uma novidade nesta festa, haverá um espaço de carros 4x4 a venda, então os amigos que queiram comprar, vender ou trocar venha e confira esta oportunidade.

Abçs,

Daniel Tinoco

danieltinoco
25/08/2006, 11:38
Amigos,

Com a confirmação de Sol para Sábado, lembro a todos que vão ao passeio de levar bastante liquido e um tira gosto em caso de fome, pois o passeio vai ser todo em área rural sem muito comercio.

Abçs,

Daniel Tinoco

danieltinoco
25/08/2006, 11:40
.............

danieltinoco
31/08/2006, 15:23
1º ANIVERSÁRIO DO SGJC

Um dia especial, com uma turma fora de estrada pra ninguém colocar defeito. Assim, iniciamos um dia que ainda prometia muito. Às 11:00h iniciamos os preparativos para a trilha, muita conversa, fomos sair às 11:45h. Nosso destino: Santa Isabel. Caramba, que deslocamento. Chegamos à trilha. Brincadeiras, descontração, final de trilha. Que fome! E quando pensávamos que estaríamos almoçando; um alvoroço!!! Os seguranças do clube Mauá começaram a barrar a galera com isopor. Remediada a situação, almoçamos e fomos brincar de gangorra e fazer do cabo de guerra a nosso instrumento de paz. E não é que o Troller queria puxar o caminhão com tração 6x6, e que tal dois Troller.
A noite então continuou com as bandas de rock até às 23:00horas.

Foi muito bom estar com todos vocês.

No mais, pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo Clube Mauá, um local que não merecia nossa presença.

Caranguejos de Trilha

AGUARDEM AS FOTOS

JORGE CAMOI
31/08/2006, 15:31
1º ANIVERSÁRIO DO SGJC

Um dia especial, com uma turma fora de estrada pra ninguém colocar defeito. Assim, iniciamos um dia que ainda prometia muito. Às 11:00h iniciamos os preparativos para a trilha, muita conversa, fomos sair às 11:45h. Nosso destino: Santa Isabel. Caramba, que deslocamento. Chegamos à trilha. Brincadeiras, descontração, final de trilha. Que fome! E quando pensávamos que estaríamos almoçando; um alvoroço!!! Os seguranças do clube Mauá começaram a barrar a galera com isopor. Remediada a situação, almoçamos e fomos brincar de gangorra e fazer do cabo de guerra a nosso instrumento de paz. E não é que o Troller queria puxar o caminhão com tração 6x6, e que tal dois Troller.
A noite então continuou com as bandas de rock até às 23:00horas.

Foi muito bom estar com todos vocês.

No mais, pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo Clube Mauá, um local que não merecia nossa presença.

Caranguejos de Trilha

AGUARDEM AS FOTOSGALLERA !!AGORA É O NOSSO...CAMPO GRANDE JEEP CLUB!!!NUM SE ESQUEÇAM HEIM.....VALEU!!!!

danieltinoco
01/09/2006, 08:26
O SGJC estara lá!!!

Abçs,

Daniel Tinoco

Daniel Engelbrecht
01/09/2006, 11:07
O evento do SGJC foi muito legal, mesmo com o inconveniente causado pelo clube. Não pude participar da trilha por motivos técnicos, mas acompanhei toda a confraternização à tarde e à noite. Foi 10!