PDA

Ver Versão Completa : Compro Radiador de CJ



Luis Assis
10/03/2003, 14:00
Pessoal,
Estou precisando de um radiador Original de CJ-5 ou de F-75, se alguem tiver, me avise. Obrigado,
Gustavo

walter.andreis
06/05/2003, 02:03
Fala Gustavo,
Jah achou algum radiador?
Eu tenho um radiador aqui, que estava usando no meu CJ, e agora que troquei pelo da D20 (pro 4.1MPFI) este aki esta sobrando... Soh acho que ele não eh original do CJ não... (acho q tem 1 foto que pega a parte de cima dele, no meu algum)
Se estiver interessado faço um brecinho de brimo nele...
[]´s

Luis Assis
07/05/2003, 00:43
Fala Gustavo,
Jah achou algum radiador?
Eu tenho um radiador aqui, que estava usando no meu CJ, e agora que troquei pelo da D20 (pro 4.1MPFI) este aki esta sobrando... Soh acho que ele não eh original do CJ não... (acho q tem 1 foto que pega a parte de cima dele, no meu algum)
Se estiver interessado faço um brecinho de brimo nele...
[]´s

Pode me mandar foto da adaptacao deste radiador? Pois acabei de comprar um MPFI hoje e me falaram que que eu tinha que colcoar o de S-10 4.3m fino e largo....
[]'s
Gustavo
PS: quanto vc pagou no seu motor??? Vai passar ele a alcool???

walter.andreis
07/05/2003, 14:05
Fala Gustavo!!!
Parabéns pela aquisição....
É, este radiador aqui acho que não vai servir pra você não, pois eu estava usando ele no meu CJ original, e agora troquei de radiador pra usar o MPFI...
Paguei R$2000,00 e uns quebradinhos, acho q paguei caro neh!? Qto vc pagou?
Vou ver se acho um dessa S-10 pra mim também (apesar de que acabei de comprar um de D-20 de alumínio), dae jah procuro um pra vc e passo o preço (caso eu ache)...
[]´s

Luis Assis
07/05/2003, 14:49
Walter,
Paguei 1.800.00 Completo, inclusive com bomba de direção Hidráulica.
Eu até tinha achado ele por menos, mas não tinha nota, o desmanche não era conhecido e o vendedor não me dava garantia...
Quanto ao Radiador, Eu sei que o da S-10 serve...
O Giovani adaptou um motor destes no jipe do irmão dele, podemos ver com ele qual radiador ele usou....
[]'s
Gustavo

walter.andreis
07/05/2003, 14:54
Fala Gustavo...
O Giovani usou o radiador da Rural com vaso de expansão (do omega acho q serve) e ventoinha elétrica do Vectra.... =D

[]´s informados....

walter.andreis
07/05/2003, 14:56
Ahhh.. esqueci de dizer que ele trocou a parte de cima do radiador por uma peça igual a parte de baixo.. ou seja, o radiador não tem mais a "tampa", pois usa o vaso de expansão...

[]´s

ramil2007
30/09/2003, 14:51
Olá,
Blz?
Tenho um radiador furado pelas pás da ventuinha, ele estava no meu jeep 6 cilindros originais, mas ele furou e eu já tinha um reserva e o coloquei...

Se tiver interesse eu te vendo para desocupar espaço...
R$60 reais
O conserto fica em torno de 40 reais...

Abraço

Ramil

marco cruz
02/10/2003, 16:22
Gustavo,
Se o mecânico não conseguir adaptar o original no novo motor, o radiador é seu (fazemos uma brecinha de irmón).