Ver Versão Completa : Expedição Uyuni - Brasil-Bolívia
Marcio Schlemm
15/08/2006, 09:38
Pessoal, acabamos de retornar da expedição que fizemos para a Bolívia, para conhecer o Salar do Uyuni, onde aproveitamos para conhecer as belezas do território Boliviano. Foram 20 dias, 7500km, saindo pelo oeste de Santa Catarina (Dionísio Cerqueira), passando pela Argentina e entrando ao sul na divisa da Bolivia. Fomos até o o Lago Titicaca, como o ponto mais distante. Foram oito veículos na expedição. Os relatos, tracklog, fotos podem ser apreciados no site www.clubedojipeiro.com.br (http://www.clubedojipeiro.com.br).
Abraços
Marcio Schlemm
Equiperdido - T4
Joinville-SC
Chacal do Pantanal
15/08/2006, 10:44
No dia em que vocês passaram por Corumbá, vi o seu comboio, Ficaram hospedados no mesmo hotel que eu, (aliás o sanfoninha chata aquela http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon10.gif
Talking) brincadeira, legal a viagem
Marcio Schlemm
15/08/2006, 11:02
Eu não conhecia o Pantanal, nem a cidade de Corumbá. Fiquei bastante admirado com a beleza do Pantanal e da cidade, bem como da hospitalidade do povo do Mato Grosso Sul. O Hotel Nacional é realmente muito acolhedor e pudemos recobrar as forças da viagem que fizemos vindo de Santa Cruz de La Sierra. :-D
Marcio Schlemm
Joinville-SC
Marcio Schlemm
30/08/2006, 11:20
Alguem aqui da lista já esteve por lah?
Parabéns pela viagem. Deve ter sido uma experiência única.:palmas:
Eu estou organizando uma viagem parecida ate Machu Pichu.
Tenho vários relatos de pessoas que fizeram a viagem, mas ninguém que fosse pela estrada Corumbá – Sta Cruz de la Sierra.
Como foi sua experiência?
Quantos kilometros são entre estas duas cidades?
Quais são as condições da estrada?
Obrigado por qualquer informacao.
Rodrigo.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.