Conectar

Ver Versão Completa : Banco-Tanque em CJ-5

jeisonk
14/08/2006, 19:28
Salve gALLera

Seguinte, to querendo fazer um banco-tanque no CJ e arrancar de vez o tanque original, nunca fui muito fã desses tanques debaixo do jipe, e uma vez que não tenho banco traseiro, quero matar os dois com uma peça só.

O que devo observar?
Algum macete para:

* Bocal
* Bóia
* Pescador
* Etc.

Lembrando, é claro, que sou um AS NO quesito tanque.:mrgreen:
Não quero fazer da largura total, já que vou fazer sob medida, quero fazer anexo uma caixa térmica para as brejas.:dance:

Agradeço qualquer idéia / crítica / sugestão / encheção de saco etc.

Abraços galera

ribon
14/08/2006, 19:39
Jeison,

Acho que não vai ficar legal um tanque + banco + caixa termica. Um dos 3 deve sair para que os 2 que sobrar, seja feito do tamanho ideal.

[ ]´s

jeisonk
14/08/2006, 19:45
Ribon, nem que eu tire a caixa térmica, mas o que me preocupa são detalhes do tanque em si, como falei, o resto não me preocupa tanto, quero um tanque bom, que não me incomode em inclinações, que tenha marcador de combustível, coisa boa mesmo.

Abraços e grato

ribon
14/08/2006, 19:56
Jeison,

Legal...

Tinha um amigo que usava um tanque de 65l + um banco.. Era legal...

Ele mandou fazer um tanque quadrado que cabia entre as caixas de roda.. Lembro que a tampa era lateral..

O Stephan usa o da F-75.. É legal tb.. E bem mais facil de adapatar...

Tem que use o da Kombi, mas acho pequeno...

[ ]´s

jeisonk
14/08/2006, 20:15
Mas o que eu estava pensando em fazer seria um banco em que, inclusive o encosto seria tanque por dentro, pra aproveitar espaço, a grosso modo seria um banco de inox, oco, com um estofamento por cima, e não somente a parte de baixo tanque.

Abraços

ribon
14/08/2006, 20:30
Veja no Frota o jeep do Ramiro (Devasso)...

Ele usa justamente o que quer... Acho legal falar direto com ele...

[ ]´s