PDA

Ver Versão Completa : Vitara Virtual



emc
20/02/2004, 16:05
Caros fãs do Vitara,

Sou designer de produto, artista gráfico e fã do Vitara desde de que comprei um. Estou com um projeto em mente e gostaria de ver se alguém se interessa em colaborar. A minha idéia é criar uma maquete eletrônica, em software 3D, do Vitara canvas (que é o meu) e sobre ela começar a criar acessórios, transformações e adaptações.

O objetivo é poder visualizar como ficaria o jipe antes de fazer a alteração na prática. Para começar esse lance eu precisaria daquelas imagens técnicas que existem no manual do usuário, geralmente uma que mostra o carro de lado e outra de frente. Por incrível que pareça eu não tenho o manual do meu Vitara.

Se alguém tiver Scanner e o manual do Vitara canvas 93/94 e quiser colaborar... vou utilizar isto como referência no desenho do carro.

:idea: Se algum fabricante de acessórios se interessar pelo serviço podemos conversar. :)

Segue uma imagem de um trabalho que fiz e utiliza este recurso.

:D Valeu galera!!!

25/02/2004, 10:16
Parabens pela iniciativa, apesar de não ter um Vitara e sim um Samuca, no que for preciso, estamos ai para ajudar!

[]s!

emc
26/02/2004, 07:03
Se o lance rolar do jeito que espero, com certeza trabalharei em outros modelos como o Samuca, Engesa, Camper... que são meus preferidos.

Começar pelo Vitara é mais fácil porque tenho um, mas além disso acho que o o desenho dele ainda é bem atual ... acho incrível a semelhança e afinidade das linhas se comparado com os ultimos Pajeirinhos. É só questão de redesenhar algumas coisas.

Valeu pelo apoio!!!

mantrelo
26/02/2004, 13:18
Caro

Bem legal sua iniciativa, não vai ser um trabalho fácil, mas boa sorte.
Encontrei algo que talvez pode ajudar vc, sei que não é bem o que vc precisa, mais pode ser bastante útil.


[]s
http://www.pekarjana4x4.com/manual/manual/

emc
04/03/2004, 11:13
Caro

... não vai ser um trabalho fácil, mas boa sorte.

[]s
http://www.pekarjana4x4.com/manual/manual/