Ver Versão Completa : Limp. de garagem - COLUNA DE DIREÇÃO compl.
Estou fazendo uma faxina em casa.
Coluna de Direção completa, linha GM (Coluna, Volante, Chave de seta e ignição com chave).
Estava num Engesa, serve para qq. 4x4.
R$150,00
Tenho tb um Volante 3 raios (R$80,00)
Silvio, bom dia...
Me mande uma MP com o seu telefone. Tenho interesse nela.
Abraços,
Dirceu
Preciso desocupar espaço.
R$120,00
Léo Silva
15/10/2006, 16:31
Coluna de Direção completa, linha GM (Coluna, Volante, Chave de seta e ignição com chave).
R$150,00
Olá Silvio tudo bem, você ja vendeu a coluna de direção.
Silvio,
Tb tenho uma Engesa Fase II e gostaria de comprar essa coluna completa agora só q sem o volante, me mande uma MP com os dados para depósito (de preferência no Bradesco) e despesas de envio para a capital de São Paulo com CEP: 05019-000.
Só uma pergunta, essa coluna tem regulagem de altura???
[]'s
Silvio, esquece passei a vez da compra, pois encontrei outra coluna de direção mais moderna...
Vlw...
Ramiro Cruz Jr.
07/01/2007, 22:09
R$150,00
Olá. Vc. sabe me dizer se esta coluna encaixa na cx.de direção da p.up JPX? Se couber, fecho nela em 120 pratas, pode levar no Paca e deixar no Cid dos adesivos. Se preferir, me contate no 11-7714-3460 durante a semana.
Abraço!
Ramiro, não sei te dizer se encaixa. A coluna do JP encaixa direto na caixa? é direta?. Caso não for direta, basta trocar a cruzeta por uma do opala.
João Carlos Dias
10/01/2007, 06:59
Silvio,
te enviei uma MP com uma proposta quase absurda, rsrs.
abs.,
João Dias