Ver Versão Completa : Motor Hurricane 4 cilindros com vazamento na Bamba d`agua!!!!!
Meu Jeep depois do passeio deste final de semana apresentou um vazamento embaixo da bomba d`água, acho que é até do eixo da ventoinha, desta forma alguém sabe aonde posso comprar um reparo novo ou até uma bomba nova para esse tipo de motor??? Isso é normal acontecer? Minha bomba será que tem conserto?
normal n e naum , sua bomba foi pro saco hehehe , n sei se tem reparo n pois a bomba e blindada ( creio , n tenho certesa) ve se na jap tem essa bomba , mas se prepara pra facada . a ultima vez q fui la vi uma bomba dagua a 350 reais! hehehe facada pura !
Essa bomba d´agua do Hurricane de 6 cilindros é igual a bamba do Huricane de 4 cilindros? alguem sabe informar?
Essa é minha bomba. será que é igual a do 6 cilindros?
lucciano amaral
14/08/2006, 19:33
Concordo com o Santoro, amigo essa bomba d'agua do hurricane 4cc custa o olho da cara, meu jeep 1953 equipado com o mesmo motor tambem vazou agua na mardita bomba d'agua, ai fui o preço dela e me pediram 550 latinhas, putz, acabei trocando o motor por um de opala 4cc e estou em fase de adaptação. O motor ficou mais barato do que a bomba d'agua do hurricane, ja seria bom vc ir pensando em trocar seu motor, pois a manutenção do hurricane é muito cara, e nao compença. abraços
qual o motor que entra sem adaptação na minha caixa de 3 marcha?
Vi um anuncio desse motor por R$500,00 será que vale??? ele cabe na minha caixa ?
lucciano amaral
15/08/2006, 15:36
Buica o motor do opala deve ser instalado com flange para a adaptação, o ´preço do motor varia muito dependendo do estado em que se encontra, mas esse valor esta dentro da media, abraços
Buica, troquei a bomba d´agua do meu hurricane em out/05 e agora acabei trocando o motor, tem interesse nela? Faça o preço e negociamos por mp.
Abraços,
quanto quer nela? foi novo ou recondicionada? Sou do RJ capital, o meu motor voce sabe qual é.
felipe kowalski
16/08/2006, 14:52
Ola
essa bomba d´agua é com gaxeta, vc vai gastar uns R$100(no meu caso eu ganhei a gaxeta nova hehehe) pra trocar isso e tem que usar uma prensa pra abrir e fechar a bomba.
se for jogar fora a bomba d´agua e comprar outra, jogue aqui no lixo da minha casa, pois eu to precisando de uma bomba dessas......heheheh
Abração
Felipe Kowalski
felipe kowalski
16/08/2006, 14:54
ah e tem que dar um passe com o torno na parte onde a gaxeta fica encostada..... só pra alisar um pouco a superficie e nao vazar mais agua. eu paguei R$10 no servicinho de torno e levou 10 minutos.
Abraço
Buica,
Desculpe a demora para lhe responder. Fecho por R$175,00 (50% do que paguei há menos de um ano atrás) e o frete por sua conta, ok?
Qualquer outra coisa é só perguntar.
olha até que nao é dificil resolver seu problema, o eixo c/ rolamento se nao me engano é o mesmo da bomba dágua do trator massey fergunsom -+ 75,00 (reparo) o selo mecanico vc encontra no mercado por uns 25,00 é só montar que da certo.... tome cuidado p/ desmanchar a bomba p/ não trincar a carcaça..... quanto ao motor de opala, gastei +- 750,00 p/ retificar um... 4cil.
outra coisa o hurrican 4 e 6 tem bombas diferentes...
rfgarcia
15/05/2020, 11:43
Também estou com vazamento na bomba dágua do meu Huuricane 4 cilindros.
Alguém com uma bomba disponível?
Grato