PDA

Ver Versão Completa : Nova SW4: Tem como colocar a 3º fila de bancos?



Loyer
14/08/2006, 11:47
Primeiramente quero cumprimentar todos os companheiros do fórum, logo entrarei para a turma de voces, estamos vendendo nossa s-10 e pretendemos comprar a sw4, pois bem, quero saber se é possível instalar a 3ª fila de bancos nela e se possível, como fica a questão do cinto de segurança? é permitido pelo detran? Abraço a todos!

Alexandre X
14/08/2006, 19:07
Primeiramente quero cumprimentar todos os companheiros do fórum, logo entrarei para a turma de voces, estamos vendendo nossa s-10 e pretendemos comprar a sw4, pois bem, quero saber se é possível instalar a 3ª fila de bancos nela e se possível, como fica a questão do cinto de segurança? é permitido pelo detran? Abraço a todos!
2 x

Tambem estou curioso para saber se alguem ja fez isso...

rhuann
31/07/2013, 20:53
Se não estou enganado, de 2009 pra cá as SW4 já possuem 7 lugares.

Albieri,R.J.
31/07/2013, 20:56
Hehehe, pelo dim dim que vai gastar pra comprar uma sw das novas, dá pra comprar uma sprinter 17 lugares espetacular e colocar tração dianteira pra ficar 4x4.... e ainda sobra troco e dá pra fazer lotada!hehehe

Abração e boa sorte!

Rafael

fassis
01/08/2013, 11:42
Lembro que certa vez que vi no site do detran, tinha algumas transformações de 5 para 7 lugares que eram possíveis e já aceitas, levando-se em conta veículos que já saiam com 5 ou 7 lugares, como a GM zafira e fiat Doblò. A SW4 também deve ser um destes casos, onde o projeto original já prevê tal configuração. Mas certamente tem que fazer e passarem vistoria de órgao credenciado pelo inmetro para homologar. Não sei hoje, mas até 2012 tinha opções de SW4 de 5 e 7 lugares, não sei se hoje são só sete
mas acho que é mais interessante, usada ou nova, já pegar uma de sete lugares. Mais fácil, bem menos trabalhoso do que lidar com Detran.
Sem falar que a SW4 original de 7 lugares tem até saída do ar condicionado para a terceira fileira de banco, coisa que na versão adaptada não vai ter e não é fácil adaptar

carlosfanara
22/06/2015, 09:26
A quem interessar adaptar bancos da terceira fileira nas sw4 veja este tópico:

abç Carlos Fanara


http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/109063-tem-como-colocar-os-dois-bancos-auxiliares-na-sw4-2005-a-2.html