Ver Versão Completa : Bancos dianteiros Samurai
Fala pessoal, preciso de outra ajuda, há algum modelo de bancos dianteiros que de para colocar no Samurai que seja confortável e se possível barato?
Valeu!!!!
Abraço a todos
raphaelmacae
14/08/2006, 12:53
Cara, barato creio que não são, mas muita gente usa os bancos da Rally, san marino, sparco, adaptam alguns bancos de outros carros...
Seus bancos estão muito ruins?! ja levou em um capoteiro pra ele analisar?!
Blz Raphael?
Cara os bancos estão realmente ruins, não só ã forração mas tambem a ferragem.
Andei pesquisando destas marcas, e como vc disse realmente não é barato. Quero ver se encontro em algum desmanche, legalizado obviamente, bancos de algum outro carro, caso não encontre vou comprar um dos que vc disse.
Valeu cara. Obrigado
Daniel Engelbrecht
19/10/2006, 16:22
Pessoal, também estava pensando em substituir os bancos dianteiros do samurai pelos de algum outro veículo que fossem mais confortáveis. Alguém já fez essa troca?
A princípio não estava querendo bancos concha.
Obrigado pela ajuda
felipeantoniazzi
19/10/2006, 17:06
Pessoal, no meu samurai eu adaptei os bandos do honda civic VIT (aquele curto do velozes e furiosos). Comprei num ferro velho e mandei cobrir com curvim. No total gastei mais ou menos umas 400 lascas. Ficou Show de bola!!!
Vou ver se tiro umas fotos e posto aqui para vocês.
[]'s
Felipe
rallgayer
20/10/2006, 19:39
Coreh,
Dá uma olhadinha neste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=21971
Só para ajudar, sem comissão.
Abraços
Rômulo Tanure Campos
03/11/2006, 22:29
Grande
Os meus bancos estavam em más condições.
Principalmente o do motorista: peso 95 Kg e não tenho dó de socar o Samurai nas trilhas!
Resultado, meu banco estava todo empenado e a espuma já era.
Desmontei o banco (nunca havia feito isso), desenhei uma estrutura mais larga e reforçada, levei em um serralheiro que construiu meu projeto, depois levei em um capoteiro/estofador que aproveitou parte da espuma e complementou o restante que faltava para acomodar minhas costas.
Utilizei todo espaço disponível, encostando a lateral do banco na coluna lateral do Samurai isso prende o cinto de segurança, mas fica confortável.
Aproveitei e mandei forrar tudo em couro.
Se quizer, posto fotos.
ABS
Boa Sorte
Trem Mineiro
andre veiga
03/11/2006, 23:27
Gostei da ideia...
Não tenho altura mas com certeza tenho peso... hehe
Apesar de rodar pouco com o vitara - ele não permite e quebra o arranque - SEI que deverei fazer alguma coisa semelhante em pouco tempo.
Pode postar algumas fots?
Obrigado
André