PDA

Ver Versão Completa : Fabricação de Gaiola



Clecio Lima
12/08/2006, 22:43
Fabricando gaiolas em diversos modelos. Utilizamos material de primeira qualidade, como tubo de 1 a 3 polegadas na chapa 13; todas as soldas na máquina MIG, com qualidade de emplacamento. Fabricamos gaiolas econômicas: gaiola completa, com motor 1.600 vw refrigerado a ar, com pedaleira de Chevete, 02 bancos, freios a tambor traseiro, amortecedores de Gol, tanque de Kombi, pneu aro 15 na traseira e 14 na dianteira, no preço a partir de R$ 3.500,00, (+ frete), cor preta. Estudamos parcelamento. Fotos em breve. Fabricamos na cidade de Ceilândia - DF. Contatos: 61 9634 4944. Clécio. Horário comercial.

Assis1
15/08/2006, 22:22
Olá gaioleiros de plantão,
Estou enviando algumas fotos da gaiola fabricada pelo Clecio, tem outras fotos no tópico Gaiola Econômica. Só lembrando esta em fase de construção e quem define o modelo é o comprador.

Vale a pena.

No final da semana coloco mais fotos dela pronta.

Até mais.

Bajaniaco
16/08/2006, 08:12
Ola amigo, como disse, entre em contado comigo ou deixe um e-mail para conversar-mos se pode fazer uma gaiola no modelo que vi e gostei. Estou no e-mail danilocastello@terra.com.br .Valeu.

Assis1
20/08/2006, 23:25
Seguem mais algumas fotos da gaiola que o Clecio esta constuindo.

bar0173
24/08/2006, 11:51
Olá gaioleiros de plantão,
Estou enviando algumas fotos da gaiola fabricada pelo Clecio, tem outras fotos no tópico Gaiola Econômica. Só lembrando esta em fase de construção e quem define o modelo é o comprador.

Vale a pena.

No final da semana coloco mais fotos dela pronta.

Até mais.
CARO AMIGO FIQUEI INTERRECADO EM SUA GAIOLA,MAIS ESTOU PENSANDO EM PEGAR UM CHASSI DE FUSCA COMPRETO E MONTAR UMA GAIOLA DENTRO DELE,E USANDO SUA CARCAÇA,GOSTARIA DE SABER SE VÇ TEM ALGUMA IDEIA PRA ME AJUCAR EM COMO FAZER.DESDE JA AGRADEÇO SUA RESPOSTA

L.Santos
04/09/2006, 21:16
Curte so tenho um gol BX e ja começei a desmonta-lo porem nao sei como faço para usar o proprio chassi.. me de uma luz e me oriente qual a melhor maneira de ser fazer. sou leigo pórem maluco... rsrsr

abrçs


e parabens pela sua gaiola ta massa:palmas:

L.Santos
05/09/2006, 17:46
E ai Clécio blz.. :concordo: pô cara o lance do valor é que é o problema.. porem tenho um Gol BX em excelente estado de conservação, tem 3700 de multa, tem doc...motor, câmbio, lata e pneus em excelente estado mesmo.... e ai se interessa?
tu pode usa-lo para montar uma outra gaiola, motor 1600 dupla carburação... tu vai gostar.... estou em aguas lindas.. meu tel é 92328735

fui

L.Santos
05/09/2006, 18:04
E ai irmao fico no aguardo se tiver interesse em fechar negocio..


só nao repare a sujeira. pois estes dias ele esta baixado.... por nao regular os carburadores... ai ja sabe..


e detalhe é a alcool, nunca foi batido é todo original.. assoalho zero. nao em um buraco.... e o estado veja pelas fotos


abrçs:concordo:

L.Santos
05/09/2006, 18:08
Ai irmao de fato me interessei muito pela questão da gaiola...

abrçs



vamos fechar negocio..
fui:concordo:

ANDERSON DE BRITO
06/09/2006, 15:29
Clecio,

Manda as fotos dele para o meu e-mail.

Grato.
Anderson