Ver Versão Completa : Fabricação de Gaiola
Clecio Lima
12/08/2006, 22:43
Fabricando gaiolas em diversos modelos. Utilizamos material de primeira qualidade, como tubo de 1 a 3 polegadas na chapa 13; todas as soldas na máquina MIG, com qualidade de emplacamento. Fabricamos gaiolas econômicas: gaiola completa, com motor 1.600 vw refrigerado a ar, com pedaleira de Chevete, 02 bancos, freios a tambor traseiro, amortecedores de Gol, tanque de Kombi, pneu aro 15 na traseira e 14 na dianteira, no preço a partir de R$ 3.500,00, (+ frete), cor preta. Estudamos parcelamento. Fotos em breve. Fabricamos na cidade de Ceilândia - DF. Contatos: 61 9634 4944. Clécio. Horário comercial.
Olá gaioleiros de plantão,
Estou enviando algumas fotos da gaiola fabricada pelo Clecio, tem outras fotos no tópico Gaiola Econômica. Só lembrando esta em fase de construção e quem define o modelo é o comprador.
Vale a pena.
No final da semana coloco mais fotos dela pronta.
Até mais.
Bajaniaco
16/08/2006, 08:12
Ola amigo, como disse, entre em contado comigo ou deixe um e-mail para conversar-mos se pode fazer uma gaiola no modelo que vi e gostei. Estou no e-mail danilocastello@terra.com.br .Valeu.
Seguem mais algumas fotos da gaiola que o Clecio esta constuindo.
Olá gaioleiros de plantão,
Estou enviando algumas fotos da gaiola fabricada pelo Clecio, tem outras fotos no tópico Gaiola Econômica. Só lembrando esta em fase de construção e quem define o modelo é o comprador.
Vale a pena.
No final da semana coloco mais fotos dela pronta.
Até mais.
CARO AMIGO FIQUEI INTERRECADO EM SUA GAIOLA,MAIS ESTOU PENSANDO EM PEGAR UM CHASSI DE FUSCA COMPRETO E MONTAR UMA GAIOLA DENTRO DELE,E USANDO SUA CARCAÇA,GOSTARIA DE SABER SE VÇ TEM ALGUMA IDEIA PRA ME AJUCAR EM COMO FAZER.DESDE JA AGRADEÇO SUA RESPOSTA
L.Santos
04/09/2006, 21:16
Curte so tenho um gol BX e ja começei a desmonta-lo porem nao sei como faço para usar o proprio chassi.. me de uma luz e me oriente qual a melhor maneira de ser fazer. sou leigo pórem maluco... rsrsr
abrçs
e parabens pela sua gaiola ta massa:palmas:
L.Santos
05/09/2006, 17:46
E ai Clécio blz.. :concordo: pô cara o lance do valor é que é o problema.. porem tenho um Gol BX em excelente estado de conservação, tem 3700 de multa, tem doc...motor, câmbio, lata e pneus em excelente estado mesmo.... e ai se interessa?
tu pode usa-lo para montar uma outra gaiola, motor 1600 dupla carburação... tu vai gostar.... estou em aguas lindas.. meu tel é 92328735
fui
L.Santos
05/09/2006, 18:04
E ai irmao fico no aguardo se tiver interesse em fechar negocio..
só nao repare a sujeira. pois estes dias ele esta baixado.... por nao regular os carburadores... ai ja sabe..
e detalhe é a alcool, nunca foi batido é todo original.. assoalho zero. nao em um buraco.... e o estado veja pelas fotos
abrçs:concordo:
L.Santos
05/09/2006, 18:08
Ai irmao de fato me interessei muito pela questão da gaiola...
abrçs
vamos fechar negocio..
fui:concordo:
ANDERSON DE BRITO
06/09/2006, 15:29
Clecio,
Manda as fotos dele para o meu e-mail.
Grato.
Anderson