Ver Versão Completa : SPOA numa band?
Então, a idéia é aumentar a distancia do chão até meu pé, assim ela para de enroscar hehe
O que vcs aconselham?
Bruno cf
13/08/2006, 12:02
Romeu na minha opinião é mto gasto e mta dor de cabeça fazer isso...o que eu te aconselharia é fazer igual nossa band...da uma arquiada..não mto,pra n perde o curso e colocar uns 33p... e vc viu que a nossa band n nega a raça...ja vi mtos carras Spoando e depois dando mto trabalho para deixar ela normal...sempre fica com alguma coisa errada..tamanho do cardã,angulo do eixo e pra trilha vai ficar + facil ficar sem o seu querido teto...pq a nossa ja pega de +..imagina uma spoada...
então essa é a minha opinião..
Só mecher na mola e trocar os pneu?
Outra coisa bruno, a sua tem bloqueio né? qual q é?
Bruno cf
13/08/2006, 18:53
na minha opinião sim...+ não arquiar muito as molas...pq se não vc vai ficar sem curso...
e a minha band n tem bloqueio não..(o que fez vc achar q minha band tem bloqueio?)
o foda é qa minha ja passa a 1 dedo do portão!
...se vcs lembrarem bem meu babageiro tem um "regasso" atras q foi um dia q passei mto rapido no portap e enroscou, ahhah! :lol:
...por isso nao rola arquear as molas, se nao, sem duvida faria isso!
Bruno cf
13/08/2006, 19:35
ai Jon a coisa é trocar o portão mesmo :D:D
é sussa, só preciso convencer os outros 17 andares...
ah bruno, batizei minha band!!! agora ela tem nome!!!
BLZ, Pessoal?
Eu, particularmente não acho uma boa esse negócio de arquear as molas, porque: o cara tem que ser muito bom p/ arquear os 4 feixes e edixa-los iguais, o carro sempre fica meio torto:mrgreen:
Eu, se fosse vc, deixava o carro do jeito que está, até conseguir tudo o que fosse preciso p/ fazer SPOA, não tente fazer aos poucos, e lógico, vai precizar de muito conhecimento no assunto também, aqui no forum, tem muita matéria sobre SPOA, é só pesquisar.
MAS! como diz um velho ditado, "... Uma imagem vale mais que 1000! palavras"
:concordo: