PDA

Ver Versão Completa : Qual a trilha mais "GOSTOSA" do Brasil

marcobacalhau
12/08/2006, 12:49
Ai Galerinha!!!!!

Já deu pra perceber que trilha mais "PESADA" é assunto muito polêmico.Então vamos mudar o rumo.

QUAL A TRILHA MAIS GOSTOSA DO BRASIL?

O quesito "Dificuldade" é indiferente mas coloquem para que todos saibam.

Eu já vou começar falando a minha favorita aqui na região de BH.

<<<<<< PERDIDAS >>>>>>

Esta trilha é a melhor das melhores, lá tem:
Inclinações laterais o tempo todo, enroscos dos mais variados, vala, morro, pedra, lama (em época de chuva) e ainda tem um bom trecho dentro do Rio.
E a melhor termina dentro da cidade de Macacos pra tomar uma bem gelada.

A trilha é média e exige proteção da viatura, snorkel e se for em época de chuva um bom pneu ou muita disposição. hehehehe

E pra vcs qual é a melhor....

PS. Sem alguém não conhece a perdidas pode dar uma olhada no site
http://www.familiabacalhau4x4.com.br

gbomfim
12/08/2006, 14:33
Bom Marção... já que vc deixou essa quicando na area... aí vai... :mrgreen:

Pra mim... a mais gostosa é aquela que os enroscos são o de menos... e sim o prazer a que a trilha pode proporcionar... sem maiores detalhes pra não me complicar... :stop: :stop:

Walter Carlos Brossel
13/08/2006, 18:54
Fala Marcão!!!!
Concordo com vc: PERDIDAS. Tem de tudo um pouco.
Um abraço!

Teo
13/08/2006, 20:08
Aqui em Sampa a trilha mais gostosa que temos, com certeza é a TRILHA DAS PRIMAS.:-D :-D

Temos por lá:

Buracos (que se tiver bem molhado, dá muito trabalho pra sair. Vc tenta sair e volta pra dentro dele, é incrivel.)

Erosões (algumas bem fundas, outras menos, porem todas bem gostosas)

Quem conhece, com certeza vai me dar razão.:mrgreen:

[]s

wilson ghetti
14/08/2006, 09:39
Aqui em Sampa a trilha mais gostosa que temos, com certeza é a TRILHA DAS PRIMAS.:-D :-D

Temos por lá:

Buracos (que se tiver bem molhado, dá muito trabalho pra sair. Vc tenta sair e volta pra dentro dele, é incrivel.)

Erosões (algumas bem fundas, outras menos, porem todas bem gostosas)

Quem conhece, com certeza vai me dar razão.:mrgreen:

[]s

Grande Téo, bem lembrado dessa maravilhosa trilha:lol: , porem vc esqueceu das fendas e tbem das pequenas cavernas:dance: e da vegetação, tens com bastante ou quase nenhuma:lol: , estou com saudades dessa trilha:twisted: .

[]'s aguardando a próxima

Otávio Luiz
14/08/2006, 10:52
Realmente, esta das primas é show!!!
Mas trilha boa que se faz de jipe ;-) , é quando vamos com os amigos, uma cervejinha e churras no final.
Não importa se tá chovendo ou aquele poeirão, se o jipe quebrou no primeiro atoleiro ou se todos chegaram ao fim, se ficou o dia inteiro pra passar um atoleiro ou rodou 160km... o melhor é estar de jipe, com os amigos numa trilha!! Depois da canseira, uma cerva gelada, churras e o bate papo com os amigos... melhor só as primas mesmo!!:dance:

Sergio Henrique
14/08/2006, 13:00
Grande Téo, bem lembrado dessa maravilhosa trilha:lol: , porem vc esqueceu das fendas e tbem das pequenas cavernas:dance: e da vegetação, tens com bastante ou quase nenhuma:lol: , estou com saudades dessa trilha:twisted: .

[]'s aguardando a próxima

Téo e Wilson,

Ainda falando dessa maravilhosa "trilha das primas", vcs esqueceram de falar das curvas, dos morrinhos (os quais terminam num bico de onde podemos ver toda a mata), do quanto é gostoso se atolar nas cavernas húmidas e deslizantes, etc...
Com certeza essa trilha só tem aqui em SP, e quem a faz nunca mais esquece, certo???????

[ ]'s

Cotrim
14/08/2006, 14:25
Serjão, Wilson e Teo,

Vocês esqueceram de dizer que é uma trilha que, dependendo da vez, dá pra fazer começando pela frente e indo pra tras ou no sentido inverso, depende de como está a disposição da trilha.

Só não dá pra fazer quando o Córrego Vermelho está em época de cheia, embora alguns curtam, pois o terreno fica mais escorregadio.

[]'s

atavil
14/08/2006, 14:26
Eu conheço essa trilha, quanto mais molhada melhor:dance: ...... dependendo do dia, suas condições pode variar e ai só sai arrastado:-D ..... é sempre uma aventura......

Abraços

Novais
15/08/2006, 11:45
A trilha mais gostosa deve ser:

Subir Gisele Bundchen e descer Luana Piovani. hehehehehehehe!!!!!!!:parede: :parede: :parede:

O resto é trilha pesada.....:twisted:

Abs,

Morcego
15/08/2006, 11:59
Fala Marcão!!!!
Concordo com vc: PERDIDAS. Tem de tudo um pouco.
Um abraço!

Faço Trail de Moto desde 1982 e ao longo destes anos venho vendo a Perdidas se transformando, ela foi apelidada pela turma de moto como a "Rainha das Trilhas" porque tem todo tipo de terreno e obstaculos. Hoje com a evolução das motos deixou de ser uma trilha e passou a ser um deslocamento para um trail mais distante, mas para os jeeps é uma maravilha e tem muitos locais com muita diversão.

Léo Bacalhau
19/08/2006, 10:55
Fala Marcão, Tenho que concordar com vc, apesar de já termos feito trilhas mais pesadas do que a Perdidas, ela está em primeiro lugar p/ mim tb, pelo fato de ter tudo que vc já mencionou, e um auto de uma montanha p/ a gente que é BACALHAU, tomarmos uma c/ os amigos e jogar conversa fora, e a gente segue a trilha que lá na frente à gente para de novo...Hehehehehe....

Novais
25/08/2006, 10:47
Ô gente,

subimos Corcovas ontem a noite e tá "gostosa" de fazer, desde que não optem por fazer o caminho alternativo naquela vala monstruosa. Tem é que passar por dentro.

Té mais,