PDA

Ver Versão Completa : Grade Dianteira do Engesa



Ricardo Cubas
19/02/2004, 20:19
ALguem sabe onde o Thiagocpp conseguiu a grade do Engesa dele ? Foi comprada ou ele fez ?? Ficou muito parecido com o Hummer. Lindao !!!

Eduardo Chaves
25/02/2004, 19:46
Ricardo,

Tb gosto do estilo, com certeza é feito sob encomenda...

[]'s...

Ricardo Cubas
26/02/2004, 22:21
Pois é Eduardo. Já descobri.

Foi ele mesmo que fez, mas o Thiago já vendeu o Engesa dele. Parece que o comprador nao quer a grade, se sobrar eu to nessa , só esperando.

Eteval
16/03/2004, 11:31
Pois é Eduardo. Já descobri.

Foi ele mesmo que fez, mas o Thiago já vendeu o Engesa dele. Parece que o comprador nao quer a grade, se sobrar eu to nessa , só esperando.


PessoALL,

quem comprou o Engesa do Thiago fui eu.
Quanto à grade, eu gosto muito sim. Aos interessados, podemos estudar uma forma de tirar um molde, pois ela foi feita em fibra de vidro.
Aguardo sugestões.

Grande Agraço Enlameado.

Ricardo Cubas
16/03/2004, 13:56
Eh uma pena que vc gostou da grade (he,he,he)

Eh que o Thiago tinha falado que quem comprou nao havia gostado. Eu acho o estilo muito legal, fica com cara de Hummer.

Sera que nao tem ninguem fabricando essa grade por ai ...

Eteval
16/03/2004, 16:39
Eh uma pena que vc gostou da grade (he,he,he)

Eh que o Thiago tinha falado que quem comprou nao havia gostado. Eu acho o estilo muito legal, fica com cara de Hummer.

Sera que nao tem ninguem fabricando essa grade por ai ...

Ricardo,

eu também achei que ficou parecido com o Hummer.
Não sei se tem alguém fabricando, mas o Thiago disse
que iria tentar fazer um molde.

Ricardo Cubas
16/03/2004, 16:43
Ok esteval,

qualquer novidade coloque aqui no forum.

abraços,

Eduardo Chaves
16/03/2004, 20:10
PessoALL,

É justamente o que eu gostaria de fazer na reforma do Jericó, deixá-lo "quase" parecido com o Hummer... hehehe...

[]'s cheio de idéias...

Eteval
22/02/2005, 13:11
PessoALL,


Acabei de mandar fazer uma réplica da grade do BRUCUTO para o MUSGÃO. :P
O cara me cobrou 140 lts na primeira peça alegando que precisaria construir um molde primeiro, mas me disse que se holver necessidade, o molde estará guardado e as próximas peças sairão a 100 lts. :?

Se alguém ainda tiver interesse é só me mandar uma MP que peço para o cara fazer.

Detalhe a furação de fixação deve ser feita na hora da substituição das grades, pois entre o BRUCUTU e o MUSGÃO não bateu. Outro detalhe é que no MUSGÃO a grade entrou um pouco mais justa do que no BRUCUTU, precisei dar uma lixadinha nos cantos, nada demais! :roll:

Segue algumas fotos dos HUMMERs. hehehe!


Grande abraço Enlameado!!

Beto Lacerda
22/02/2005, 14:51
num é igual a do marrua ???

Eteval
22/02/2005, 15:15
Não acho que seja igual, mas até que parece com a do Marruá sim!!
Não sei se a do Marruá caberia certinho no Bruto.

Grande abraço Enlameado!

jeferson
22/02/2005, 16:22
Quem vende essa grade e a Rota 4x4.

Fala com Igor super gente boa... tel 11 6971 0588 6971 0584

Abraços

demarchi
22/02/2005, 22:17
e...custa mais que 100 latinhas? Caso positivo, acho melhor ficar com a do cara que fez o molde, desde que o molde tenha ficado bom.
[]s
DeMarchi

Eteval
23/02/2005, 08:47
e...custa mais que 100 latinhas? Caso positivo, acho melhor ficar com a do cara que fez o molde, desde que o molde tenha ficado bom.
[]s
DeMarchi

Bom,

tive a curiosidade de ligar para a Rota e o Igor me informou que o preço da grade dele é R$ 160 lts.

Quanto à qualidade do molde.... eu estou muito satisfeito com a minha grade acho que ficou perfeita no MUSGÃO.


[]´s sem comissão e apenas querendo ver mais BRUTOS com cara de "Bad boy" :D

Eduardo Velo
23/02/2005, 09:16
Não acho que seja igual, mas até que parece com a do Marruá sim!!Não sei se a do Marruá caberia certinho no Bruto.

A grade que tem na Rota 4x4 é do Marruá . Serve no Engesa pq a frente do Marruá é molde Engesa .

Particularmente prefiro original , gosto é gosto ...

[]s...

guilhermeabreu
23/02/2005, 11:09
AE PESSOAL

Vcs viram a grade do CORAÇÃO VALENTE. Foi invensão minha ,mas o funileiro é que tem que fazer , acredito que fique mais barato . Eu usei calha de porta de aço e uma saia de acabamento recortada fazendo as voltas.