Ver Versão Completa : Capota Maritima para L 200
Amigos,
Descobri um cara em São Paulo, que tem capotas maritimas pra L 200 a um precinho camarada. Apenas 220,00 já instalada.
Semana que vem, estarei por lá instalando. Assim que voltar posto umas fotos.
Alguem conhece ou tem noticias desta empresa? O link que tenho dele é:
http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=18174853243780247413
Fui a Sao Paulo, e instalei a capota.
Ficou muito bem acabada. O serviço foi muito rápido.
Vi minha capota ser concecionada a partir do tecido, o corte das travessas de alumínio, a colocação de cada peça.
Muito rápido e com eficiência. Parabens ao Caio e a equipe dele.
Ai vai a foto que fiz, no por do sol, quando parei pra comer uma Truta maravilhosa na cidade de Penedo, pouco antes de voltar pro Rio.
EU RECOMENDO.
massaguas
11/02/2008, 16:06
Boa tarde Jairo,
Ja te mandei um e-mail com o meu contato.
Preciso instalar uma capota destas no meu carro uma l200 GL
Pode me passar o contato.
Fico no aguardo
mauricio@criahouz.com
massaguas1@hotmail.com
Obrigado mais uma vez.
Abs
Mauricio
Mauricio,
Eu coloquei minha capota em São Paulo, numa transversal da Ab. Bras leme (aquela que vai da marginal do tiete em direcão a Santana, passando por tras do campo de Marte).
O link dele no Orku sumiu..
No forum 4x4, tinha um topico dele anunciando..... tambem sumiu....
O jeito é pegar a Bras Leme de carro (sentido Pte da Casa Verde - Santana), chegando na Rua MARAMBAIA, vire a direita. É logo na primeira quadra, do seu lado direito.... É uma portinha de garagem, que nem placa na porta tem....
Se ainda existirem , voce encontra.
Boa Sorte,
Jairo
dudas_308w
11/02/2008, 16:49
tambem fui nesse cara uma vez e estava fechado. era um dia entre feriado e fim de semana e acho que o manga nao trabalhou. Depois nao consegui achar mais o anuncio e nao voltei lá. Avisem se localizarem o fulano.
grato