Ver Versão Completa : SPOA em São Paulo
Luciano R. Oliveira
19/02/2004, 11:10
:D E aí pessoal, estou aqui em São Paulo, na zona Oeste, baseado nas informações aqui passadas, irei fazer SPOA em meu CJ5. Como é um trabalho que deve ser muito bem feito estou preocupado com a qualidade deste. Alguém conhece aqui em Sampa um local que faz este serviço de uma forma segura e bem feita ?
Obrigado pelas dicas.
Markito Amato
19/02/2004, 14:03
Salve, meu caro!
Procure pelo Daniel (ex-Deldana). O telefone, se não me engano é (11) 5565-0136. Pode falar em meu nome se quiser! :wink:
Abraços,
Luciano R. Oliveira
25/02/2004, 10:41
:D Amigo Markito obrigado pela dica, porém este telefone mudou, o Daniel não está mais nele, caso tenha outra dica, será muito bem vinda ! :wink:
Renascidas das cinzas, ainda sem SPOA.
:( :( :( Pessoal sou novo neste ramo de Jiparia e no forum 4 x 4, desculpe minha ignorância, mas o que é SPOA????????
Thiago Rodeghel
26/02/2004, 18:11
:( :( :( Pessoal sou novo neste ramo de Jiparia e no forum 4 x 4, desculpe minha ignorância, mas o que é SPOA????????
Mateus :D
Se eu fosse o Bill... já te respondia diferente :roll: :P :P (vc vai entender ele um dia :D )
SPring Over Axle :D (desculpem se meu inglês, se estiver errado me corrijam :roll: ) mas nada mais nada menos, resumindo, é colocar os feixes de mola por cima dos eixos :wink:
Dá uma pesquisada, vc vai achar muita coisa :D
[s]
Luciano R. Oliveira
27/02/2004, 11:53
:D Seja bem vindo ao forum Mateus ! Você irá aprender muita coisa por aqui, pois aqui existem grandes feras em jipes, todos aqui são gente boa e procuram nos auxiliar da melhor forma possivel :wink:
Quando quis saber sobre SPOA fiz uma grande pesquisa por aqui e consegui uma séria de informações. tem uma foto ai e de um SPOA, mas detalhes mesmo som com os mestres Giovani, Leopoldo, Marcio Robles e outros tão bom quanto.
Um grande abraço
EduardoLang
27/02/2004, 12:02
"RESPOSTA A LÁ BILLJ"
PÔ KRA VC JÁ PESQUISOU ANTES DE PERGUNTAR??????
he he he he he
Billj pega leve! :shock: ! :shock: ! :shock: !!!!!!!! hi :P hi :P he :P he :P he he
:oops: :oops: :oops: Valeu pessoal pela paciência, juro que tentarei controlar os meus impulsos......................