PDA

Ver Versão Completa : Boa oportunidade para reunir os Jotas da Região!



Augusto Braga
10/08/2006, 19:35
Já vou avisando bem antes p/ não ter desculpas:

Dia 21 de Outubro será realizado o 1º Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube, na zona rural de Itaguaí, Rj.

Sera um evento com direito a Passeio ou Trilha Média , de acordo com as condições do Jeep / Jipeiro.


Como o local é perto p/ tds, poderiamos aproveitar a data para reunir os Joteiros da Região.

Fica o convite a TODOS, inclusive aos que moram em outros Estados ou tenham outros Jipes.

Assim que a programação/ficha de inscrição estiver disponivel no Site do Jeep Clube Eu coloco um link aqui.

Augusto Braga
12/08/2006, 21:18
Segue a lista dos Joteiros confirmados:


1-Augusto- Itaguaí

2-Aldo-Campo Grande

3-Marco-Angra

4-Leonardo-Rio

5-Carlos-Rio

6-Moranguinho-Angra


Os que conheço e espero ter o prazer de reencontrar:


1-Martin-Rio

2-André-Niterói

3-Nerinei-Rio

4-Gustavinho-São Pedro da Aldeia

5-Mario-Campo Grande

Augusto Braga
12/08/2006, 21:50
Apesar de estar pegando carona no evento do Campo Grande para tentar reunir os Jotas da região,faço um convite ao Getulio,que tem o trabalho de manter um Site onde podemos encontrar soluções para manter rodando nossos Jipes,para aparecer por aqui.

Getulio, estamos te esperando!


Grd Abrs.

Paulo de Tarso
14/08/2006, 16:55
Amigos
Também terei prazer em ir a este passeio. Vou me programar.
Abraço jeepeiro

leogc
14/08/2006, 19:46
Para aqueles que pensam em comprar um jota, era uma boa oportunidade para conhecer alguem que fale bem do carro....

abs

Marcelo R. A. da Cunha
15/08/2006, 13:45
Vou colocar na agenda para não esquecer!!

rgds

Andrejur
15/08/2006, 17:53
Augusto, tô com um esquema montado no mês de outubro para uma expedição ao Jalapão, Lencóis Maranhenses, etc. com um grupo do Niterói Jeep Club.

Abs.

Augusto Braga
15/08/2006, 17:55
[QUOTE=Augusto Braga]Segue a lista dos Joteiros confirmados:


1-Augusto- Itaguaí

2-Aldo-Campo Grande

3-Marco-Angra

4-Leonardo-Rio

5-Carlos-Rio

6-Moranguinho-Angra

7-Paulo- Porto Alegre

8-Marcelo-Casimiro de Abreu


Os que conheço e espero ter o prazer de reencontrar:



1-Martin-Rio

2-André-Niterói

3-Nerinei-Rio

4-Gustavinho-São Pedro da Aldeia

5-Mario-Campo Grande

6-Dr Eiras-Rio

7-Luis Henrique-Rio

Augusto Braga
15/08/2006, 18:03
André,

Valeu pela resposta,só posso te desejar uma ótima Expedição,não esquecendo de postar as fotos por aqui na volta.

Abrs

leogc
15/08/2006, 18:51
tô com um esquema montado no mês de outubro para uma expedição ao Jalapão, Lencóis Maranhenses, etc. com um grupo do Niterói Jeep Club.


Muito chique hein andre....boa viagem proces...assim que voltarem marcamos aquele nosso encontro em maua.

[QUOTE=Augusto Braga]
A lista tá crescendo....
Acrescente aí o nosso amigo André Canário de barra do piraí (ele me disse que ia).

abs

nerinei
15/08/2006, 21:20
Augusto,
to até babando de vontade de ir, mas só no fim do mês que vem vou poder confirmar.....preciso esperar sair a escala de seviço....
Abraços
Nerinei

Augusto Braga
16/08/2006, 17:56
Segue a lista dos Joteiros confirmados:


1-Augusto- Itaguaí

2-Aldo-Campo Grande

3-Marco-Angra

4-Leonardo-Rio

5-Carlos-Rio

6-Moranguinho-Angra

7-Paulo- Porto Alegre

8-Marcelo-Casimiro de Abreu

9-André Canario- Barra do Pirai



Os que conheço e espero ter o prazer de reencontrar:



1-Martin-Rio

2-André-Niterói ( Se Eu pudesse, ia p/ lista dele!)

3-Nerinei-Rio ( Já vai p/ lista de cima!)

4-Gustavinho-São Pedro da Aldeia

5-Mario-Campo Grande

6-Dr Eiras-Rio

7-Luis Henrique-Rio

8-Gaucho-Rio

Martin Melcop
17/08/2006, 07:12
Pode ser que eu tenha um casamento eu tenho que confirma a data senão eu vou.....

Augusto Braga
27/08/2006, 13:47
Martin,


Espero que Vc consiga vir ao Evento,trazendo junto Sua Mãe e a Noiva.

Olhando as fotos da trilha da casinha ,onde dava p/ ver até o umbigo do Jota, não vi a proteção da caixa,Vc não tem?


Segue link p/ pagina e email do Campo Grande:




www.campograndejeepclube.com.br

campograndejeepclube@gmail.com


Abrs.

Martin Melcop
28/08/2006, 17:57
Augusto,

vou fazer de tudo para ir.

Quanto a proteção na caixa eu tenho sim, ela é uma aranha

Augusto Braga
19/09/2006, 19:05
Seguem fotos do levantamento da Trilha para o Evento.

Abrs.

Augusto Braga
15/10/2006, 11:18
Joteiros,


Tá chegando o dia do Evento.

Nerinei e Leonardo: Favor darem uma prensa nos mecãnicos p/ aprontarem os Jotas, favor tb avisar ao Ramiro.

Abrs.

Marco Aurélio Braga
15/10/2006, 11:56
Augusto:
Até que enfim, nesta vou!!!
Informar como a organização previu o evento, ou seja, se haverá alguma taxa, alguma coisa para comer (e beber) aí ou teremos que levar, e também, o principal: o mapa de como chegaremos ao local e a hora prevista.
Outro detalhe: o grau de dificuldade desta trilha exigirá, pneus mais agressivos ou o ATX 31x10,5x15 vai dar conta do recado?
Pode deixar que não vou esquecer de levar o galão de água para acalmar a fervura do seu JPX.
Abraços,
Marco

Augusto Braga
15/10/2006, 13:09
Marco:

Tds as informações estão no site do Jeep Clube,é so clicar no link que esta na minha assinatura ,mais como Vc, alem de Irmão é um cara legal,vamos lá:

1. A inscrição são 05 Kilos de alimento não perecivel,dão direito a 02 almoços,02 café da manhã,01 camiseta e 01 adesivo. As bebidas serão vendidas pela cantina do Clube do Cavalo,que cedeu a area para o evento.Eventuais passageiros dos Jipes pagarão uma pequena quantia p/ participarem do cáfé da manhã e do almoço. Não havera restrição ao consumo de bebidas trazidas pelos participantes,mais gostariamos que tds ajudassem a cantina do Clube do Cavalo,que cedeu graciosamente a area p/ o evento.

2. A hora de inicio das inscrições sera 08:00,Café da manhã apartir de 08:30hs. O mapa do local esta no site,fica na subida da Serra do Matoso,+_ 08Km da Rio Santos,terá faixa no local de entrada e nas bifurcações.

3. O grau da trilha pode variar de acordo com as condições metereologicas e o Nº de Jeeps inscritos,se estiver chovendo,ou tiver chovido muito nos dias que vão anteceder o Evento, venha com os frontieiras,apesar de ter a opção de ir no passeio, com um bom grau de dificuldade.

4. Galão de agua Eu já levo dois, um p/ mim outro p/ Vc.

5. Gostariamos que Tds que estão certos de ir ao evento mandassem um email ,acessando a pagina do Jeep Clube.

leogc
15/10/2006, 16:33
Fala Augusto,

Infelizmente acho que vou furar de novo....pressionar mais o mecanico do que eu tenho pressionado tá dificil....mas ainda assim a coisa não anda...só para vc ter uma idéia, era pro cara instalar o intercooler em 1 semana...se o cara entregar tudo instalado na terça, conforme ele me prometeu na sexta, vão ser 4,5 semanas.....e como o ramiro quer fazer testes, checagens e regulagens antes de me entregar o carro, não tenho a menor previsão de quando vou poder dirigi-lo novamente....

abs

Marcelo R. A. da Cunha
17/10/2006, 10:48
Infelizmente não vou poder ir ao encontro:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

:parede: :parede: :parede: :parede: :parede::parede: