PDA

Ver Versão Completa : Pneus BF MUD 215/75/15 para Samurai



vnogueira
10/08/2006, 10:58
Pessoal,

A grande maioria de Vocês, especialmente os fãs dos penus BF Mud, já devem saber que no Brasil são comercializados apenas os pneus na medida 31 e 33, o que dificulta a utilização desses pneus no Samurai.

Alguns acabam utilizando os BF MUD 31, mas para isso acabam tendo que fazer algumas alterações na configuração do carro, especialmente alteração da suspensão e instalação do Kit de redução, para compensar a perda de desempenho causado pelos pneus muito largos.

Mas descobri que é possível importar, pela própria Michellin, os BF MUD na medida 215/75/15, que cabem certinho nas rodas originais do Samurai, sem precisar fazer qualquer tipo de alteração nas configurações originais do carro.

Dessa forma, conseguir encomendar a importação de 05 pneus BF MUD na medida 215/75/15, na Dom Costa Pneus, aqui em SP.

Cada pneu custa R$ 440,00, já incluídos todos os custos de importação.

O prazo previsto para importação é de no máximo 03 meses, mas o pessoal da Dom Costa Penus me disse que se conseguir a encomenda de pelo menos mais uns dois jogos, eles até conseguem brigar para acelerar a importação para no máximo um mês e meio.

Quem estiver interessado pode ligar da Dom Costa e falar com o Alex (11) 3846-4333.

Podem falar que foi indicação minha.

Basta fazer um cadastro, depositar um sinal de 30% e aguardar.

Quem estiver interessado liga lá, mas agilizar. Quem sabe os caras não conseguem acelerar a importação.

Abraços,

Vitor

JOSE CANDIDO
10/08/2006, 11:16
Cara, show de dica ...

acabei de postar no outro topico, dizendo que eu gostaria de um jogo destes ....

muito bom, vou tentar dar uma ligada la ou olhar nas lojas em BH ...

abs

vnogueira
16/08/2006, 14:36
Pessoal,

Tive muita sorte e meus pneus BF MUD 215/75/15 chegaram hoje...uma semana após a encomenda...me parece que alguém importou e depois desistiu...algo assim...

Vou calçá-los hoje e depois posto fotos pra vcs verem...

Abraços,

Vitor

diogoandre
16/08/2006, 17:15
Fantástico isso.. têm bem mais opções de tamanho, e parece valer a pena pelo preço... pena que troquei os meus tem pouqinho tempo... :sad: :putz:

Igor Augusto
16/08/2006, 17:29
Cara, show de dica ...

acabei de postar no outro topico, dizendo que eu gostaria de um jogo destes ....

muito bom, vou tentar dar uma ligada la ou olhar nas lojas em BH ...

abs

Na Lafer Pneus tem um jogo!

[]

Joao Baeta
16/08/2006, 18:25
:arrow:Ô Vnogeira,
Por acaso vc está sendo o meu rival de tópico?
Eu postei falando de All Terraine vc MUD ambos da BF!
Complica....!
Aahahahahahahhahahahhahahahahh
Abssssssssssssssssssssssssssssssss

vnogueira
17/08/2006, 11:14
:arrow:Ô Vnogeira,
Por acaso vc está sendo o meu rival de tópico?
Eu postei falando de All Terraine vc MUD ambos da BF!
Complica....!
Aahahahahahahhahahahhahahahahh
Abssssssssssssssssssssssssssssssss

Fala João,

Rival nada, estamos apenas ajudando a galera interessada num desses dois modelos...o ideal mesmo seria ter colocado tudo num mesmo tópico...

All Terraine ou BF, aí vai do gosto do freguês...

Abraços,

Vitor