PDA

Ver Versão Completa : Como adquirir Caixa de Mrch c/ Red. Ranger 4x4 ou Explo manual?



Eron Pessanha
10/08/2006, 10:48
Caros Companheiros
Estou precisando de ajuda para encontrar uma Caixa de Marcha com reduzida para minha Ford Explorer XLT 95 V6 4x4 manual. Na verdade, o problema que a Explo tem é só na reduzida.
Pelo que já pude verificar, o equipamento da Ranger 4x4 V6 é idêntica, desta forma,pode ser utilizada.
Dicas de importação ou de usadas recondicionadas podem ajudar...
Dependendo da dificuldade que vá encontrar ou preço da tal Caixa, posso até vislumbrar uma alternativa de vendê-la aos pedaços (pois ela está com tudo em cima, digo, estava, risos) e comprar outra Explo, pois este carro é a minha paixão.
A Lindona, hoje nem tanto, já está na oficina no aguardo da peça.
Antecipadamente grato a todas as visitas e respostas.
Eron - RJ
<epessanha@yahoo.com.br>

nelsonnrc
11/08/2006, 16:01
Pelo ebay.com ou em SP na Recoford - tem peças novas e usadas de leilão RECOFORD Av. Imirim, 1791 Imirim Tel.: 11 6239-9030

Eron Pessanha
11/08/2006, 16:32
Valeu Nelson.
Já tinha visto as suas dicas em ouro tópico e mandei ver.
Já fiz contato com alguns lugares que citou.
Ela ainda está na oficina sendo avaliada o que precisa, aliás acho que a identificação segura das peças penso ser a maior dificuldade. Já pensei em enviar aos lugares, além da nomeclatura da peça a foto tirada por câmera digital ou celular, para assegurar que é mesmo aquela peça.
Mantenho vc informado.
Vou trocando informações com vc e tentando trocar calor também com o Klaus.
Obrigado pela dica.
Forte abraço
Eron