PDA

Ver Versão Completa : Pára-choques Dianteiro e Traseiro Completo Rural



NeRo
10/08/2006, 07:03
Vou trocar meus pára-choques por outros mais parrudos, então estes originais estão a venda.

Tudo: o dianteiro e o traseiro completos, com polainas, saias e suportes.
O preço é o orçamento que tenho para confeccionar os novos.

R$ 500,00

Estudo trocas por modelos de pára-choques mais fortes, como os do Cachorro Louco por exemplo... :pensativo:

NeRo
24/10/2006, 08:36
Já decidi pela troca, então, definitivamente os pára-choques estão à venda.
Mesmo preço... ainda não encontrei o dianteiro da Cachorro Louco com berço, quem tiver para venda ou troca. Abraços.

Val Carnavalli
25/10/2006, 12:34
Olá Nero, sou participante da uma lista Rural Willys e o Anibal Dias me passou seu contato aqui.
Me interesso pelo seus parachoques e gostaria de vê-los porque foto é foto e ao vivo posso avaliar melhor, tem como? Você está onde em Sampa?
Qualquer coisa meu cel (11) 8357-3292
Abraço!
Val

NeRo
25/10/2006, 12:39
Opa! Quando você quiser, moro em Pinheiros.
Mandei meu endereço por MP.

NeRo
15/11/2006, 13:44
Ainda a venda.
Adianto para os que pretendem cromar, não estão perfeitos para isso.
Um martelinho de ouro antes seria bom. :-D

NeRo
01/01/2007, 09:12
Bão... o traseiro já foi retirado (2 suportes, 2 polainas laterais, pára-choque e saia superior).
Meu irmão levou a câmera fotográfica, então depois eu tiros as fotos. Mas não tem nada que lixa, ferrox e tinta não resolva. :concordo:
Parafusos é melhor trocar todos, poucos se salvaram por causa do tempo, alguns quebraram e outros tive que serrar mas guardei tudo para modelo de medidas.

Preferência por vender o jogo completo. 500,00 o par de pára-choques, o dianteiro só vou tirar quando tiver outro pra instalar.
Estudo troca por dianteiro da Cachorro-Louco com suportes.

NeRo
22/01/2007, 06:16
Opa!
Vendidos. :palmas: