PDA

Ver Versão Completa : Shaska ??????



kmoretto
19/02/2004, 09:40
Pessoal,

Dando continuidade as enquetes, não sei se perceberam mais o nome do Niva do Nived é Shaska :!: :!: :roll: , vamos ajudá-lo a escolher um nome mais sugestivo... :lol: :lol: :lol:

Ian Moreira
19/02/2004, 10:07
Pessoal,

Dando continuidade as enquetes, não sei se perceberam mais o nome do Niva do Nived é Shaska :!: :!: :roll: , vamos ajudá-lo a escolher um nome mais sugestivo... :lol: :lol: :lol:


Que tal "CHAVASKA" :lol: :lol:

Evandro Nappi
19/02/2004, 10:24
Eu ainda não vi esse teto "protegido até de chuva de meteoro".

Mas acho que deve ser uma coisa maravilhosa! :shock: :shock: :shock:

Ed
19/02/2004, 11:04
Pô, assim não vale!!! :(

um nove tão sugestivo e vcs querem mudá-lo???
:cry:


Infelizmente nós temos que conviver com maus elementos com esse tal de kmoretto, que só causa a desordem e o anarquia, sem falar é claro dos conflitos com essas malditas enquetes! :evil:

não é possível!!!

até o nome...

eu vou votar em joaninha! :roll:

Digo
19/02/2004, 11:05
E acho que Nivaska ficaria legal :D :D :D

bunny
19/02/2004, 13:25
eu curti o bate-pedra

mas dá a impressão q o carro é uma tinta :shock:

Acho q deveriamos, antes de mais nada, perguntar pro Nived o por que de Shaska =))

[]s

kmoretto
19/02/2004, 14:31
Bom, depois de ser chamado de mau elemento concordo com o Bunny em perguntamos ao Nived o por quê de Shaska, afinal de contas o carro é dele e ele chama do que quiser :roll: :roll: :


A pergunta que não quer calar....

Nived, por que Shaska :?: :?: :?:

Ed
19/02/2004, 14:54
eu trabalho numa empresa que tem um fluxo muito grande de nomes estranhos, antes de comprar o Shaska, montei uma lista com os nomes mais bizarros, e depois que comprei fiz uma votação com os que eram mais a cara do nivinha!!

daí veio o nome vencedor, Shaska Edith Juy :shock:

kmoretto
20/02/2004, 12:57
Shaska Edith Juy :shock:

Putz, e ainda tem sobrenome :shock: :shock: :roll: :roll:

Evandro Nappi
20/02/2004, 14:30
Ouvi dizer que Shaska em Russo significa "pedra que bate no alto". :shock: :shock: :shock:

Será verdade :?: :?: :?:

Ed
20/02/2004, 16:14
tá errado!!!!
a tradução é:
Proteção de pedra que vem do alto!!!! :wink:

Bruno
20/02/2004, 17:03
eu acho q Shaska ta bom demais...
eh legal esse nome

bunny
21/02/2004, 15:34
se esse foi o nome q mais combina com o NIvinha, imagine o nome mais grotesco q deve ter por lá...

tirando que ter nome e sobrenome é uma coisa normal... o meu Kadett, por exemplo, se chama "Dorothy Eillen"

Dorothy da menininha do Mágico de Oz, que só passa por ladrilhos de ouro... e Eileen pq é uma música q eu escutava o tempo todo na época q tirei carta: Come On Eileen, do Dexy´s Midnight Runners.

Mas explica uma coisa, nived... Shaska é o nome então do seu carro e também de algum colega de trabalho????

[]s

Evandro Nappi
27/02/2004, 09:22
Pessoal,

Dando continuidade as enquetes, não sei se perceberam mais o nome do Niva do Nived é Shaska :!: :!: :roll: , vamos ajudá-lo a escolher um nome mais sugestivo... :lol: :lol: :lol:

E aí pessoal,

Qual é o resultado da enquete? :D

Vai continuar Shaska ou vai mudar pra Chavaska, Bate-Pedra, Petrosbaticov e etc? :shock:

Quando termina a enquete? :?:

kmoretto
01/03/2004, 09:20
Quando termina a enquete? :?:

Termina dia 05/03, ou seja, esta sexta-feira....

kmoretto
08/03/2004, 12:53
Pessoal,

Finalizada a enquete, fica re-nomeado para Bate Pedra Edith Juy ( o sobre nome nós respeitamos :lol: :lol: :lol: )

Nived,
Favor atualizar sua assinatura..... :lol: :wink:

Ed
09/03/2004, 13:16
gostaram da minha nova assinatura???