Ver Versão Completa : Pintura
Rodrigo Ferreira
19/02/2004, 09:31
Fala moçada!!!!
Meu jipe é de cor azul e estou fazendo uma reforma geral, me passou pela cabeça mudança de cor, gosto muito do verde oliva fosco, estilo militar, qual o procedimento junto ao detran para fazer essa mudança, se é possivel de ser feita......e onde encontro essa tinta...VAleu....
marco cruz
19/02/2004, 09:36
Rodrigo,
Vc só precisa de uma declaração de próprio punho informando ao detran que alterou a cor do veículo; dê uma olhada no site do Detran que verá mais info.
Dennis Figueiredo
19/02/2004, 10:31
Rodrigão....
Acho o verde militar a cor pefeita pro jeep, ja tive o meu nessa cor, hoje ele está com um verde mais "berrante", porque aqui na cidade onde de cada 10 jeeps 9 são verde militar.... ja tava muito manjado hehehehe.
Mauricio Mei
19/02/2004, 10:36
Rodrigo
nao eh so isso nao...eu mudei a cor do meu jipe em FEV do ano passado e voce precisa fazer algumas coisas do tipo, ter nota fiscal da tinta utilizada e fazer uma processo no Detran, para uma vistoria tecnica.
Como voce pode imaginar....$$$$ paralelo....esta envolvido, uma vez que os "grandes" vistoriadores do Detran procuram pelo em ovo para poder cobrar uma caixinha....nao tem como escapar.
Se prepare para a burocracia da caixinha.
Ja estou preocupado pois estou mudando novamente a cor do Barney e mes que vem terei que fazer documentacao nova.
[]'s
DougBRSP
19/02/2004, 10:38
Pelo que sei vc só precisa levar a nota fiscal das tintas e uma declaração de que foi mudada a cor, e claro, pagar a taxa pra fazer o doc constando a nova cor.
Dennis Figueiredo
19/02/2004, 10:41
Ja que tu quer mudar, pode mudar a tonalidade.... pinte de um azul diferente, pelo menos nao precisa mudar documento, foi isso ue fiz no meu jeep.
Rodrigo Ferreira
19/02/2004, 11:01
Pelo visto não vai ser tão complicado como pensei, ainda mais tendo um contato bom lá no detran $$$$$$, quero mudar de cor mesmo tenho ele há 5 anos e quero uma cara nova pro bichão....
Rodrigo Ferreira
19/02/2004, 11:02
Pelo visto não vai ser tão complicado como pensei, ainda mais tendo um contato bom lá no detran $$$$$$, quero mudar de cor mesmo tenho ele há 5 anos e quero uma cara nova pro bichão....Álguém sabe o tipo de tinta, referencia onde encontrar????