PDA

Ver Versão Completa : Desafio L200 Outdoor



DougBRSP
09/08/2006, 17:21
Alguém aí tá participando deste desafio? Parece ser uma gincana on-line e depois real, concorrendo por algumas L200. O endereço para inscrição é: http://www.desafiol200outdoor.com.br

[]s

Grassmann
09/08/2006, 20:38
Doug,

Eu estou. Vamos ver se a coisa é séria ou marmelada, como todas as outras gincanas on-line que eu vi por aí... Tô botando fé na Mitubishi! :)

Telmo Petrucci
09/08/2006, 23:21
Aparenta ser uma "gincana" legal...o problema para alguns, como eu que não tenho ainda um 4x4, é que pelo que pude ler do regulamento, a etapa final do desafio é um ralli onde o concorrente deve participar com veículo próprio, e os primeiros lugares é que seriam os ganhadores da L200

Biel França
10/08/2006, 09:25
Parece sério!!!

Eu to participando!!

Alias, meu irmão também!!

Vamos torcer para que seja realmente sério e que eu chegue na final!! heheh

Abraços!

EduPuga
10/08/2006, 09:30
Telmo,

pelo q entendi no final é uma prova de regularidade pra vc fazer com o seu proprio carro, afinal é você que é 4x4 hehehe...

lg_gustavo
10/08/2006, 09:42
Eu tb tô participando...

Parece séria, mas tem "ressalvas"....:pensativo:

São 3 etapas, eliminatórias, de perguntas com multipla escolha de resposta. Quem acertar tudo, participa de um rally de regularidade - obrigatoriamente com seu próprio veículo ou com o de algum dos 2 acompanhantes permitidos.

Até aí tudo bem....Mas oque mais me chamou a atenção no regulamento é a respeito dos equipamentos: mesmo restringindo rádios, celulares e outros equipamentos, não há qualquer restrição a respeito de equipamentos auxiliares para a navegação, como um totem.... ou seja, o companheiro que chegar no rally, se não tiver um totem no carro e for competir na base da calculadora e cronômetro, vai perder a viagem...:evil:

Não quero acreditar que a Mitsubishi, que se não me engano conta com o apoio do Jeep Clube do Brasil, ambos com vasta experiência em competições de regularidade, tenham se esquecido desse detalhe... :evil:

Isso sem contar que o desempenho do competidor ainda está sujeito às surpresas que os organizadores vão preparar para a planilha... se o trecho tiver um mínimo de "off-road", que é o apelo da campanha, os colegas 4x2 também podem perder a viagem.



[ ]s indignados

jon
10/08/2006, 14:48
deve ser fooooddddaaaa, hehe :mrgreen:

Biel França
10/08/2006, 15:19
Com certeza não esqueceram, mas acredito que navegação integrada não será permitido não.

Mas o Trip Totem ou Colosso MiniTrip acredito que seja permitido, pois se trata de apenas um odometro digital, que alias p Pálio Adventure tem de fábrica no painel em metros!!!!

Quanto a dificuldade, acredito que seja bem tranquila quanto a terreno, devendo ficar mais focado em pegadinhas de trajeto.....pois uma tolerância de 5 segundos nos PCs como está no regulamento, para quem participa de Rally sabe que isso é uma eternidade!!!!

De qualquer forma, quem chegar na final e precisar de um veículo 4X4 e um navegador experiente, estou a disposição!!!!

Caso eu não chegue na final...hehehehhehe

Marcio Vargas
11/08/2006, 09:49
Pessoal...
O Site não abre!!!!

alguem mais tá tendo problemas?

Gandalf
19/08/2006, 22:32
Como faço para participar de um Orkut do Desafio L200 Outdoor?

opioz
28/08/2006, 08:49
Fala galera.

Estou participando do desafio desde o começo. Acabei de entrar hoje no site, na nova fase, as perguntas são mais difíceis e são cronometradas.

Passei e ganhei mais um dígito.

O foda vai ser eu ir para o rally sem carro..hhaha to ferrado...

abs

Elmer_Jeep
28/08/2006, 17:03
to dentro tb, a prova de hoje associava um artista à um estado da região de cada participante, moleza.

será que vai ter 30 minutos pra cada pergunta ??

[]'s

opioz
31/08/2006, 08:28
Galera,

passei para a próxima etapa e me informaram que vai ser em Minas gerais.

Li no regulamento que a próxima etapa (rally virtual) vão ser 4 perguntas tb porém vai ter uma prova real (em minas) e vai ser no meio de semana.

PERGUNTO: ALGUEM MORA EM MINAS E ESTÁ INTERESSADO EM PARTICIPAR COMIGO? TEM QUE SER ALGUEM QUE NÃO ESTEJA PARTICIPANDO DO DESAFIO.

abs e no aguardo
segunda 04/09 começa a semifinal e vai ate dia 6/09 para ter a final dia 9.

grazziani

Eduardo Valaretto
31/08/2006, 22:14
Alguem do forum está participando do desafio Mitsubishi outdoor?
Em qual região do país?
Pretende participar do rally de regularidade ou só vai ficar na fase das perguntas?

Esta enquete serve para ver se o número de canditados é muito grande ou a viagem até a Paraíba vai valer a pena.

Eduardo Valaretto.

mcoimbra
01/09/2006, 11:31
Eu to ainda no páreo, eu e minha mulher estamos no CENTRO-OESTE, e já posso afirmar que terá prova extra neste final de semana, e no rally de regularidade teremos que encontrar o local onde estarão as 03 chaves da L200 outdoor, só q apenas 1 chave abra o carro.

boa sorte a todos e vamos pro rally

[]´s sonhando com a L200

anderson perim
01/09/2006, 20:06
Li e reli o regulamento, pelo que entendi fica proibido rádio, gps e celular, acho que estão fazendo um marketing para ajudar no final (PROVA DE RALLY) os participantes da copa deles de rally, pois todos usam navegadores.
Bem, até agora consegui passar nas provas, se conseguir chegar até o rally vai ser bacana, porém estão com certeza puxando a brasa pra sardinha deles... Quem tiver um totem ou compass use-o, de preferência, nada contra os donos de l200 pajero etc, mais espero que algum ganhador apareça com um troller ranger s10 qualquer carro que seja de outra marca...
vamos ter que tirar foto em concessionária galera, prova que mandaram agora.
valeu, espero chegar até o rally, que na minha região será no GOIÁS.
Vamos tentar manter atualizado esse forum.

Marco Miranda
01/09/2006, 20:59
Enviei para Mitsubishi:

Estou participando do "Desafio L200 Outdoor" e no regulamento consta que não poderá ser usado GPS más, não ficou claro se poderá ser usado na prova final de regularidade algum computador de bordo ou odometro digital como exemplo "Totem ou Compass"

E responderam:

Realmente não é possível utilizar nenhum aparelho de "navegação" dentro do veículo. A planilha de regularidade deverá ser seguida apenas pelo hodômetro do veículo utilizado.
Att
Letícia Mesquita A. Oliveira
Supervisora de Propaganda
MMC Automotores do Brasil Ltda.

__________________________

opioz
04/09/2006, 11:54
Fala galera, passei pela pergunta de hoje 04/09 na etapa dos graduados

tô indo firme e forte, contudo ainda não achei um navegador com carro para ir comigo para a final

quem tiver a fim me avisa..

zizgbc@hotmail.com

Juninho
05/09/2006, 22:28
Opioz ...

Tem um brother aqui de Londrina na minha cidade que também ta nesta mesma etapa que você .. tá aguardando o resultado do dia 06 pra saber se vai pro rally na sexta ..que nocaso acontecerá em SC ... como ele não tem jipe, picape e não navega p... nenhuma .. talvez eu vá com ele .. do contrário ... podemos armar alguma coisa ... o Rally vai ser no Interior de SP ??
Mande notícias ...
[s]

Juninho
05/09/2006, 22:30
Vc tem que necessariamente ir como piloto ??

Eu navego e piloto tb !!!

[s]

victormoro
06/09/2006, 15:56
hoje pela manhã tentei fazer a prova e o tempo correu sem que aparecessem as frases pra que eu pudesse ler, imediatamente mandei uma mensagem para o mural e 1 e-mail para a Mit, mas até agora não obtive resposta e minha reclamação nem foi inserida no mural.

anderson perim
06/09/2006, 16:10
não apareceu nada na tela e ele chutou a letra c, quase acertou, pois é mais um pouquinho, curiosidade onde será o rally de vcs, o meu será aqui em pirenópolis, cidade a 150km de brasília, acho que não suporta 100 carros lá, porém vamos ver no que vai dar, boa sorte a todos.

victormoro
06/09/2006, 16:26
será em São Tomé das Letras. Mas eu tô achando isso tudo muito estranho pq lá tb é um lugar muito pequeno e sei que além disso eles precisam de autorizações diversas, inclusive do IBAMA p/ realização de qualquer prova.
Será que eles tinham noção de quantos carros poderiam chegar à final?

Matoso
06/09/2006, 19:25
Estou participando pela regiao sul e me classifiquei para o rally.

Pelo jeito não poderá utilizar Totem/Compass mesmo.

E agora q me toquei que meu jipe tá no nome do meu pai e não vou poder ir com ele. E meu uno só marca de km em km (sim pasmem, ele não tem odometro parcial e nem 100 em 100 metros).

Ferrou.

Mais alguem do sul ta por aqui?

Teriam alguma dica de carro que tem um bom odometro, tipo os adventure da fiat? Que aí eu tentaria alugar.

Abraço
Matoso

anderson perim
06/09/2006, 19:35
vai sexta feira em um cartório e faça uma procuração publica para utilizar o veículo no rally eu.... pai... declaro para fins perante a mitsubishi motors, promoção l200 etc que estou emprestando, para ... meu filho... , para a utilização de meu veículo... jeep..., para a referida prova.
Declaro estar com total conhecimento sobre o regulamento da promoção.
sem problema nenhum, de uma olhada no mural...

Sobre a cidade, acho que eles não tem a menor noção de quantos carros irão participar, só daqui de brasília, já contamos com 56, imagina sendo o centro oeste todo, será que dividiram os dias da prova? hahahahahahahahahahaha
qual o dia de vcs?
abraço...

Juninho
06/09/2006, 22:59
Dae Matoso ...

Eu spou daqui do Sul e provavelmente to indo na sexta pra Joinville ... pelo jeito to indo com meu Samurai ..pois está no meu nome ainda ... mas será que o lance da procuração pública é valido ??? Se for eu vou com NISSAN do meu pai pq meu odometro do jipe tá com problema !

Quantos veiculos farão a prova no sábado ???

Vamos combinar de nos encontrar-mos lá .. o pessoal do Fórum que for !!!

[s]

anderson perim
07/09/2006, 13:25
recebi a mensagem agora

Caro finalista,

Parabéns.
Você conseguiu passar por todas as etapas do desafio e chegar até aqui. Agora é importante você se atentar para o check list a seguir.

Check List Final Região Centro-Oeste

- Documentação exigida no regulamento
- Códigos das etapas virtuais
- Fotografias que comprovam os desafios reais
- Cidade da largada: Cocalzinho
- Horário da largada: 9 de Setembro - 9h - Necessário chegar com no mínimo 1 hora de antecedência
- Ponto de largada: Posto Pirineus - Cocalzinho - Cruzamento da Rodovia BR 070 com BR 414.
- Destino: Pirenópolis - Goiás
- Nenhum equipamento como celular, GPS, calculadoras, instrumentos de navegação ou qualquer outro equipamento que privilegie um usuário perante aos demais, NÃO serão permitidos e haverá vistoria no local pela equipe organizadora
- Todas as orientações sobre a prova serão dadas no local.

so vai ter que fazer conta com caneta e papel, essa foi ótima, gostei da direçao de prova...

Juninho
07/09/2006, 15:35
Seguinte ...

Tem necessariamente que ser um veiculo 4x4 ???

Vi aí em cima o pessoal comentar de Uno participar ??

e o lance da procuração ... é válido mesmo ??

[s]

Matoso
07/09/2006, 18:07
Eu não sei ainda o que vou fazer.

Se vou de uno, jipe, ou com o carro de um amigo.

Pelo jeito não vai poder totem/compass de qualquer tipo.

To vendo que vai ser na cara e na coragem mesmo.

Sem nem calculadora é brabo

Abraço

Juninho
07/09/2006, 19:04
Mas pode ir de 4x2??

Eu acho que não cara ... dê uma lida no regulamento.

Preciso saber do lance da Procuração .. se e´válido !!!

[s]

Matoso
07/09/2006, 19:30
pelo regulamento pode.

Mas como tao mudando tudo....

Isso vai dar um rolo.

Daniel Castanho
07/09/2006, 21:29
Mas pode ir de 4x2??

Eu acho que não cara ... dê uma lida no regulamento.

Preciso saber do lance da Procuração .. se e´válido !!!

[s]

Fala Juninho!!
Vc está na jogada ou está indo com alguém!?

Tentei participar também, mas desisti porque todas as vezes que eu tentava acessar o site não dava continuidade, travava, etc..... Acho que deve ter congestionado tudo.

Quanto a esse lance da procuração, acho complicado. Dá uma olhada com calma no regulamento.

O lance deste rally deve ser totalmente regularidade em estradas de terra batida, pois podem utilizar carros 4x2 - então o que deve contar é perder menos pontos mesmo (controlar o tempo e não cair em pegadinhas), sem se preocupar em transpor obstáculos. Depois é contar com a sorte para descifrar o enígma final e pegar a chave certa.

... se voce estiver indo, boa sorte!
Abs,
Daniel

ArthurC
07/09/2006, 22:08
A prova na região Norte vai ser aqui em Belém, e, a pedido do Jeep Clube do Brasil, quem está a frente é o Jeep Clube do Pará, e pelo que pude escutar nas reuniões pode ir carro 4x2 sim, e digo mais, o JCB fez expressa recomendação que não tivessem atoleiros, para não atrasar a prova, vai ficar tudo na base das pegadinhas de navegação mesmo.

Só tem um detalhe, aqui pelo que soube são uns 200 carros que vão participar, os ultimos 100 se forem 4x2 com certeza vao atolar depois de pegarem o terreno todo cavado pelos primeiros! Quero só ver como vai ficar esse negócio!

Boa sorte aos amigos do fórum participantes!

Juninho
08/09/2006, 00:09
Fala Daniel !!
Beleza pura ?

Então .. entrei na jogada ..um amigo do Waguinho foi classificado porém ele não dispõe de veículo pra ir .. mas até então não sabia que podia ir de 4x2 ... portanto .. os planos nossos talvez mudem .. é o seguinte .. eu vendi o Suzuki e vou entregar amanhã .. portanto de jipe não dá pra ir, a picape do meu pai (NISSAN) tá no nome da minha irmã, por isso comentei o lance da procuração .. mas não sei se é válido, amanhã vou falar com a MIZUMI pra saber se é viável, pois o site da mit do OUTDOOR travou e não dá pra ver mais nada lá ... caso contrário te ligo amanhã e conversamos sobre a prova certo ?? !

Dae Arthur .. beleza !

Logo que tiver as fotos da picape vou postar lá no FROTA !!

Aí vão ser uns 200 carros, aqui ainda não sei ! Mas vai ser bem isso mesmo, navegação, e pegadinha (opa!) ....
Vamo vê no que vai dá ...
Já imagino a gente ganha a MIT com uma NISSAN ? Putz .. ia ser animal !

Vo por a camiseta do Fórum lá na hora da foto pro Jornal !!:) :) ;)

[s]

Juninho
08/09/2006, 20:27
Saindo pra Joinville agora ...

Vô ali busca uma L200 ...já volto ...

[s]

anderson perim
10/09/2006, 22:30
foi a prova mais mediocre, de carta marcada e fraca que ja participei na vida, nem adesivo com o folder pra identificar os componentes teve. vergonha, ainda bem que tenho uma ranger, pois se tratam os possiveis consumidores dessa forma, imagino se o carro der problema...

Juninho
11/09/2006, 02:06
X 300 !!!!

[s]

Matoso
11/09/2006, 08:26
E aí Juninho, esquema é?

Um cara q conversei de Joinville me falou q tava com cheiro de marmelada também.

Quem ganhou? A pajero do povo do paraná?


Abraço

Juninho
12/09/2006, 00:03
E aí Juninho, esquema é?

Um cara q conversei de Joinville me falou q tava com cheiro de marmelada também.

Quem ganhou? A pajero do povo do paraná?


Abraço

Então ..num lembro do numeral da Pajero daki do Parana ..mas sei que não foram eles não ...mas que foi marmelada isso foi ...certeza ...

se o cara que ganhou for quem eu to pensando ..duvido que ele não tenha equipamento no carro .. acho que era o cara da TR4 adesivada ...que chegou bem por último ... muito estranho ..mas enfim ...

Peloo menos eu tive um consolo ...havia mais 192 palhaços como eu lá participando da prova ....

como diz :

" TONTO E PERNILONGO , RALEIA MAS NÃO ACABA "

[s]

Eliseu
14/09/2006, 12:46
E aí, galera? Como terminou o Outdoor? Eu sou um dos premiados pela MIT: abri a pg para responder as perguntas, o tempo passou, não passei mandei um recado para o mural, mendei e-mail e.......nada! Grande palhaçada! Mas, alguém ganhou []'s

Eliseu
22/09/2006, 07:50
E aí? Ninguem terminou o desafio?????

csirani
22/09/2006, 09:11
http://www.desafiol200outdoor.com.br/

Ai tem a lista dos vencedores.

Será que eles venceram antes ou depois das provas?

Juninho
23/09/2006, 03:56
Se ganharam depois ...

A partir de hoje eu sou o BOZO !!!

[s]