Ver Versão Completa : Santo Antonio Para F75
Carlos_bass
09/08/2006, 15:55
Exite no mercado algum santo antonio para pick-up F75? Ou qual o mais facil para adaptar?
Ricardo Bambhoo
10/08/2006, 10:47
Carlos,
A minha tem um que não sei do que que é.
Mas sei o seguinte: ele encaixa direitinho na caçamba como se fosse original. Se não for original pra ela, tudo bem, é de outra pick up mas serve direitinho. Moral da historia: vai com ela nas lojas de acessórios e coloca aquele que encaixar ! É so fazer os furos no chão da caçamba e aparafusar !
[]'s
Carlos_bass
10/08/2006, 12:57
Ricardo,
Obrigado pela ajuda, mas eu não queria desse santo antonio que vão colocado no assoalho, queria aqueles que são parafusados na lateral da carroceria.
Ricardo Bambhoo
10/08/2006, 13:59
Hummmmm ! Aí é outra história ! Mas veja bem, este que é preso na lateral não é tão forte quanto o do assoalho. (se bem que acho que ninguem é tão maluco de ficar "capotando" a F pra cima e pra baixo que nem louco só pq tem Sto Antonio !).
Mesmo assim ainda acho que vale a dica: encaixou direitinho, serviu, é ele o cara !
[]'s
Rerinson
10/08/2006, 15:23
Ola pessoal sou novo aqui no fórum, mas posso ajudar.:lol: Carlos tive uma F75 que eu adaptei um santo antonio de F1000, não o original de fabrica, e um fabricado pela Keko com os canos bem mais grosso. Foi preciso diminui-lo +/- uns 25cm. O santo antonio foi cortado ao meio e depois retirado o tamanho q estava a maior e depois soldado. Encaixou direitinho na lateral da caçamba.:lol:
De uma olhada na imagem em anexo, para ter uma ideia de como ficou.:mrgreen:
Carlos_bass
11/08/2006, 08:26
Rerinson
Ficou bem legal vou fazer esta adptação tambem. Mas primeiro vou testar o da ranger, tem um amigo que ta vendendo um keko , se for mais facil de adaptar vou pegar.
Obrigado
Wallace33
13/10/2020, 23:41
Bom dia. De que ano era o suporte de F1000? Obrigado