PDA

Ver Versão Completa : Exibição de Trial / Crawling na Fenajeep?!?



billj
19/02/2004, 07:36
Será que teria interesse em uma exibição da modalidade Trial / Rockcrawling na Fenajeep?!? Penso que muitos esportes "radicais" que hoje são na moda, tais como skate e mountain bike, se derem começo em demonstrações deste tipo.

IMNSHO, acho esta modalidade tem, tudo, tudo, tudo para ganhar muito espaço aqui no Brasil, arisco em falar que toma a frente de qualquer outra competição 4x4, inclusive rally. O que precisa é mídia.........

Sei que vai ter cross e outros porra louca lá, isso sempre tem para a diversão da galeira. Eu estou falando de algo diferente, uma demonstração de técnica, disciplina e preparação.

Alguém tem um contato dentro da organização da Fenajeep?!? Pode ser que dá para montar um esquema. Levaria o meu jipe até lá de carreta, desde que tenha algum patrocínio para cobrir os custos.

Sandro, você toparia entrar numa uma roubada dessa?!?! Acho que daria para fazermos um puto show e para darmos um empurrão no crescimento da modalidade........

Dennis Figueiredo
19/02/2004, 08:57
Bill nem fala..... eu ja to a tempo querendo fazer uma prova desse tipo por aqui, mas ninguém se mexe. O pessoal aqui do sul só quer saber de cross/indoor, é um saco. Quando se fala em jeep preparado ja vem na cabeça um CJ pelado com motor AP turbinado. ARGH!!! :x ... . Oque tenho em mente, e que ainda não consegui apoio por aqui, é fazer uma prova pesada, para veículos como o seu por exemplo, uma mais light, para jipinhos não tão preparados, assim quase todos os jipeiros poderiam participar. Acho que oque precisamos é de uma idéia como a sua mesmo porque uma prova assim tem tudo pra estourar. Agora convenhamos, ver um jipe superando obstáculos quase tombando e com a suspênsão trabalhando no limite é muito mais lindo de ser ver do que um CJ acelerando numa pista.

billj
19/02/2004, 09:14
Esse é o meu ponto, o que precisa para a modalidade deslanchar é apenas "exposure" (não sei a palavra equivalente em portû.....). Uma demonstração na Fenajeep faria isso na frente do púbilco alvo numa forma barata e sem as complicações de uma prova completa. Ou seja, além de aproveitar alguma coisa da pista indoor, seria necessário apenas uma montanha pequena de pedras e umas erosões bravas feitas até por uma retro.

O que precisamos é um contato dentro da Fenajeep para propor alguma coisa. Tendo isso, vou soltar o meu marqueteiro......... :wink:

Abraços,

Dennis Figueiredo
19/02/2004, 09:22
O que precisamos é um contato dentro da Fenajeep para propor alguma coisa. Tendo isso, vou soltar o meu marqueteiro......... :wink:

Abraços,

Vou tentar dar uma olhada nisso, tenho um amigão que conhece bem o pessoal de lá, vou tentar entrar em contato com ele, afinal moro perto de Brusque :wink:

Dennis Figueiredo
19/02/2004, 09:46
AAA... outra coisa, preciso ter a confirmação do número de jipes e a certeza de que ser der certo virão mesmo. Mesmo assim não sei se vai dar, eles ja estão com a programação pronta. :?

billj
19/02/2004, 09:56
AAA... outra coisa, preciso ter a confirmação do número de jipes e a certeza de que ser der certo virão mesmo. Mesmo assim não sei se vai dar, eles ja estão com a programação pronta. :?


Estou me arriscando muito em falar sem consultar os outros, mas se tiver meio de cobrir os custos de transporrte, diria que poderíamos organizar 04 jipes "sarados" para fazer o show.........

Sandro Tannuri
19/02/2004, 22:22
Sandro, você toparia entrar numa uma roubada dessa?!?! Acho que daria para fazermos um puto show e para darmos um empurrão no crescimento da modalidade........

Eu topo sim, ate porque e a primeira vez que a Fenajeep não coincide com a Stock.


Ou seja, além de aproveitar alguma coisa da pista indoor, seria necessário apenas uma montanha pequena de pedras e umas erosões bravas feitas até por uma retro.

Uma ideia que talvez funcione seria ter um par de carros velhos para brincar.

Estou me arriscando muito em falar sem consultar os outros, mas se tiver meio de cobrir os custos de transporrte, diria que poderíamos organizar 04 jipes "sarados" para fazer o show.........

Os custos com transporte e hospedagem são os maiores.

Abraços,

billj
20/02/2004, 07:44
Beleza Sandro, vamu ver se alquém consiga um contato pró nois.........

Quanto os carros, acho melhor mesmo que sejam jipes como nossos ao invés de uns ferro velho. Um dos aspectos mais atraentes da modalidade é a preparação dos jipes. Para quem nuca viu, é realmente um espanto de ver um jipe "novo" como o seu ou o meu totalmente modificado e passando por obstáculos considerados intransitáveis. Ou seja, qualquer porra louca num jipe ferrado pode fazer show, tipo Vovo lá em BH (sem desmérito a ele, claro).........

É diferente ver algo feito na base de técnica...........

20/02/2004, 07:57
Oi Bill,

Acho que o "ferro velho" que o Sandro quis dizer, foi para os jipes passarem por cima, estilo exibição de monster truck! :-)

[]s

billj
20/02/2004, 08:21
Oi Bill,

Acho que o "ferro velho" que o Sandro quis dizer, foi para os jipes passarem por cima, estilo exibição de monster truck! :-)

[]s



PUTZ, lendo novamente acho que você tem razão.......... :P

Abraços do de cara de bunda (só que não fumo),

Sandro Tannuri
20/02/2004, 19:51
Bill,

Estou rolando de rir aqui.
E ai, gostou da ideia dos carros velhos?


Abraços,

Beto Lacerda
20/02/2004, 20:17
Bill depois de ler varias msgs. suas nesse forum , pensei comigo pq vc não tenta com o pessoal da JR. , Extreme , e outros tantos genios da suspenção uma demonstração tipo desafio la na fenajeep assim eles e os engenheiros do centro de sei la onde que um deles valorizou pacas poderão provar que eles sabem o que estão projetando e que realmente as "suspenções" ( se é que se pode chamar aquilo assim) deles são otimas como eles falam :lol: ,
agora falando serio se vc conseguir montar esse esquema tipo demonstração de rockcrawling na fenajeep duvido que algum jipeiro presente (jipeiro não o pessoal que vai lá só passear como num salão do automovel offroad) deixe de assistir. eu particularmente acho mais interessante do que indoor , e concordo que o que falta é divulgação.
ja vinha pensando em ir pra brusque visitar a fenajeep a um tempo, e quem sabe essa não sera a desculpa para me decidir de vez.
acho que não precisa nem pedir pra vc avizar o forum se der certo né ?
acho que se juntasse um pessoal (+/- 10 jipes para dividir uma cegonha talvez fique + acessivel o transporte , ou sei lá montar um grupo de pessoas aqui do forum mesmo que queiram ir pra lá e organizar de ir meio que junto, afinal a união faz a força)

Luis Assis
20/02/2004, 23:56
Bill,
Estou conversando com o Donatti, e ele quer levar o Big Foot Chopeira dele ( quem nao conhece entra no site ) para a Feira, estamos agitando uma cegonha pra levar o trambolho, e mais 2 ou 3 brinquedos daqui de Ribeirão Preto e Região...
Ribeirão Pires, é perto de SP, e com certeza passaremos ai no caminho até Brusque...
Se for do interesse jogamos o Spider em cima da Cegonha tb.... Dai voce ja não tem gasto com o transporte dele...
Qualquer coisa, let me know!!
[]'s
Gustavo

Ricardo Cubas
21/02/2004, 11:47
All, mal posso esperar para ver de perto essas maquinas de voces. Quando vai ser a Fenajeep em Brusque ????

xande4wd
22/02/2004, 14:22
ALGUMAS FOTOS

xande4wd
22/02/2004, 14:37
CJ'S

xande4wd
23/02/2004, 03:31
8) Billj, eu ate aceitaria a proposta se tivesse uma maquina. Essa categoria e a que eu acho que pode dar certo no brazil, porque os solos aqui ajudam muito. Com colaboraçao alfandegaria :lol: seria bem mais facil investir na categoria, por equipamentos e peças de maior qualidade, durabilidade e custo-beneficio encontramos na America Do Norte (como vc's sabem, ne...). Ja pesquisei bastante sobre o assunto (como varios outros qu e fazem parte do forum) em sites que fazem parte do assunto Rock Crawling. Espero estar fazendo parte em breve da Trup dos primeiros KRAWLER's do Brazil........

GRANDES []'S , TUDO DE BOM E BOM CARNAVAL A TODOS BROTHERS!!!!!! 8) :P

VALEW...

Cotrim
23/02/2004, 10:49
Pessoal,

Seria super legal poder ver uma apresentação dessas na Fenajeep. Vocês á tentaram conversar com as lojas de peças para tentar descolar um patrocínio? a argumentação pode ser que, por ser uma modalidade que exige um esforço extraordinário dos veículos, com as quebras dos veículos a venda de peças aumentaria muito.

Infelizmente no Brasil, os patrocinadores só aparecem se você bate na porta deles com alguma proposta concreta. Esse negócio de pode ser que dê certo não é aceito.

[]'s

xande4wd
25/02/2004, 01:56
[]'s a todos amogos off-roders!!!!!!

PS.:NUM FOI A FOTO GRANDE, ME KI FAZ????

leovalle
25/02/2004, 17:29
Xande,

Onde conseguiu as belas fotos?

Sds.

Leonardo Araujo - leovalle4x4
www.radicaloffroadclube.com.br
Ford Willys 71 - Amarelão - hoje Fumacetor, amanhã Gladiator - já apelidado de Xuléo

BH/MG

Beto Lacerda
26/02/2004, 16:53
bill e aquele Hunter já viu ??? saiu uma vez na capa de uma revista , é um prototipo nacinal com motor 302 v8, suspenção pneumatica, e o dono dizia estar construindo aos moldes dos rockcrawlers gringos , como não manjo nada de suspenção não posso dar palpite , mas que era interessante era , vc ja viu ?? sera que o dono não participaria , pelo que me lembro ele tinha alguma coisa com a Keko (que faz parachoques) , pode ser um contatolegal para esse "projeto" de levar os rockcrawlers para fenajeep.

leovalle
26/02/2004, 23:24
De onde siram estas fotos? :roll:

Wallace
27/02/2004, 02:49
Oi Beto,

O Paulo do Hunter iria de dupla com o Bill na última prova de trial em minas no ano passado, mas furou e eu acabei indo sozinho para ver a prova.
Mas ele tinha participado da prova anterior onde até capotou!
Um problema do Hunter é o grande entre eixos.

Abraços

xande4wd
27/02/2004, 10:01
FOTO DO HUNTER NO LANÇAMENTO DA LIGA OFF-ROAD M.G.

NeRo
08/04/2005, 17:54
Revivendo o tópico... pergunto: vai rolar? :?

equipeminas4x4
08/04/2005, 18:14
O Kalango está à disposição dos expositores da feira. Se alguém bancar o transporte do carro é só falar.

[]´s

Luis Assis
08/04/2005, 20:06
Entrei em contato com os organizadores do evento, a fim de conseguir um espaço para a divulgação do 4x4Brasil, e fui muito bem atendido... Acho que se alguem conversar com eles, pode ser que eles se interessem em ter uma demo do TRC em brusque...
[]´s
Gustavo

Cotrim
08/04/2005, 20:20
O SUPER-ESCÓRIA, se existir transporte, hospedagem e alimentação no vasco, está à disposição :D

[]'s

Dennis Figueiredo
08/04/2005, 20:46
Entrei em contato com os organizadores do evento, a fim de conseguir um espaço para a divulgação do 4x4Brasil, e fui muito bem atendido... Acho que se alguem conversar com eles, pode ser que eles se interessem em ter uma demo do TRC em brusque...
[]´s
Gustavo


To conversando sobre isso com o manda chuva lá... só to esperando o Bill voltar de Manaus para concretizar alguma coisas.

Marcelo Freitas
08/04/2005, 20:51
Esse é o meu ponto, o que precisa para a modalidade deslanchar é apenas "exposure" (não sei a palavra equivalente em portû.....).
Abraços,

exposure

n 1 exposição, exibição. 2 aban*dono ao ar, à água ou às intempéries. 3 situação em relação ao sol, vento e clima. 4 comprometimento, revelação. 5 Phot tempo de exposição à luz.

[]s

edvaldo
08/04/2005, 22:13
bill,
tô dentro!!! ai, essa foto do jeep amarelo com o cara pilotando com o bração de fóra, pô o cara tá me copiando, isso é exclusividade minha! ai, agita isso que estamaremos lá.

Dennis Figueiredo
09/04/2005, 17:06
... o cara pilotando com o bração de fóra, pô o cara tá me copiando, isso é exclusividade minha!




Minha também

Marcos Ojeda
10/04/2005, 21:19
:cry: Eu queria ir tb mas meu Jeep é uma lata velha :cry:

Dennis Figueiredo
10/04/2005, 22:00
:cry: Eu queria ir tb mas meu Jeep é uma lata velha :cry:

Com assim? não entendi.... acho que se der certo o pessoal que vir vai vir de reboque e não rodando.

Marcos Ojeda
11/04/2005, 00:05
:cry:
Beleza Sandro, vamu ver se alquém consiga um contato pró nois.........

Quanto os carros, acho melhor mesmo que sejam jipes como nossos ao invés de uns ferro velho. Um dos aspectos mais atraentes da modalidade é a preparação dos jipes. Para quem nuca viu, é realmente um espanto de ver um jipe "novo" como o seu ou o meu totalmente modificado e passando por obstáculos considerados intransitáveis. Ou seja, qualquer porra louca num jipe ferrado pode fazer show, tipo Vovo lá em BH (sem desmérito a ele, claro).........

É diferente ver algo feito na base de técnica........... :cry: :cry:

regis
11/04/2005, 00:39
ahahaha... se quiserem show para o público é só garantir a passagem do X :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
11/04/2005, 08:19
:cry:
Beleza Sandro, vamu ver se alquém consiga um contato pró nois.........

Quanto os carros, acho melhor mesmo que sejam jipes como nossos ao invés de uns ferro velho. Um dos aspectos mais atraentes da modalidade é a preparação dos jipes. Para quem nuca viu, é realmente um espanto de ver um jipe "novo" como o seu ou o meu totalmente modificado e passando por obstáculos considerados intransitáveis. Ou seja, qualquer porra louca num jipe ferrado pode fazer show, tipo Vovo lá em BH (sem desmérito a ele, claro).........

É diferente ver algo feito na base de técnica........... :cry: :cry:


E tu se preocupa com oque esse gringo lazarento fala? :D

Stephan
11/04/2005, 09:17
Até lá o Pateta tá apto para a Super... podem contar comigo !
Aliás , é bom ter uns Willys no meio, os Sulistas só acreditam e se encorajam se ver Willys fazer o mesmo que os outros...

Dennis Figueiredo
11/04/2005, 09:20
Vou voltar a falar com o cara hoje, mais tarde posto alguma coisa aqui.

regis
11/04/2005, 09:27
Pergunta se ele gostou da prova... pois ele veio competir.. mas ja tinha ido embora no domingo :twisted: :twisted: :twisted:

Dennis Figueiredo
11/04/2005, 09:29
Pergunta se ele gostou da prova... pois ele veio competir.. mas ja tinha ido embora no domingo :twisted: :twisted: :twisted:


O chucrute?????? ele foi participar????? má que FDP.... não falaram com ele?

Stephan
11/04/2005, 09:52
Uepa... chucrute aqui só eu!!!

regis
11/04/2005, 10:10
Sim ... ele mesmo .. com um CJ laranja com pneus 35.... desistiu no meio do caminho :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Eu nem falei com ele... nem vi ele... quem cuida dessas coisas de montar prova é o Ilidio e o Pomelli.. vou ligar pra eles pra perguntar se conversaram.

Abrass

Dennis Figueiredo
11/04/2005, 10:16
Sim ... ele mesmo .. com um CJ laranja com pneus 35.... desistiu no meio do caminho :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Eu nem falei com ele... nem vi ele... quem cuida dessas coisas de montar prova é o Ilidio e o Pomelli.. vou ligar pra eles pra perguntar se conversaram.

Abrass


Vai ver se assustou..... não digo..... maoria do pessoal daqui ta parado no tempo...

Pode deixar que eu ligo pra ele hoje...

regis
11/04/2005, 10:33
Beleza... falei com o Ilidio agora e ele disse que o Chucrute começou a conversar alguma coisa com ele na sexta, mas disse que iriamos bater mais papo no domingo, só que ele sumiu ... então tá aberto ainda....

O Ilidio disse que vai ligar pra ele.

Abraços

Beto Lacerda
11/04/2005, 10:39
desistiu no meio do caminho :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
como é que é Régis , tinha um cara com um CJ de SC que ia competir no trial mas desistiu ?? ta falando serio ?? :twisted: :twisted:
[]'s

Dennis Figueiredo
11/04/2005, 10:39
Ok..... mesmo assim e vou ligar pra bater um papo com o figura, depois que o Ilídio ligar posta aqui o resumo da conversa.

Cotrim
11/04/2005, 12:16
Era o Coxinha que ficou em último na STOCK. Mesmo com pneu 35 e bloqueio, não conseguiu terminar o Las Cruzes e desistiu antes de tentar o poço e a inclinação.

[]'s

Wallace
11/04/2005, 12:22
Com pneu 35 e bloqueio não poderia correr na Stock, poderia na modificados.

Beto Lacerda
11/04/2005, 12:29
eu tava falando do cara do cj verde !!!
[]'s

regis
11/04/2005, 13:08
Escoria.... o cara tinha se enganado e se inscrito na Stock, mas após a vistoria ele foi mudado para a Modificados.

Beto... ah tá.... esse aí é AMARELÃO mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
11/04/2005, 13:51
hahahaha :? sem graça :!:

isaianet
11/04/2005, 15:08
Esse negocio de AMARELAR é coisa normal de CATARINA!!!


Abs

Dennis Figueiredo
11/04/2005, 15:11
Esse negocio de AMARELAR é coisa normal de CATARINA!!!


Abs


Mais um que andou comendo palhacinhos......

billj
11/04/2005, 17:28
:cry:
Beleza Sandro, vamu ver se alquém consiga um contato pró nois.........

Quanto os carros, acho melhor mesmo que sejam jipes como nossos ao invés de uns ferro velho. Um dos aspectos mais atraentes da modalidade é a preparação dos jipes. Para quem nuca viu, é realmente um espanto de ver um jipe "novo" como o seu ou o meu totalmente modificado e passando por obstáculos considerados intransitáveis. Ou seja, qualquer porra louca num jipe ferrado pode fazer show, tipo Vovo lá em BH (sem desmérito a ele, claro).........

É diferente ver algo feito na base de técnica........... :cry: :cry:


Marquinhos,

Você entendeu errado........ O que quis dizer com "fero veio" são jipes basicões, com pneu 7.50, molas arqueados e jumelão. O seu jipe não faz parte desta categoria............ :wink:

O Coyote seria um representante muito bom, tanto quanto o Hulk ou Spider.....

Abraços,

Cotrim
11/04/2005, 18:41
Regis

Mas até na premiação, ele estava na Stock. Não tou reclamando não, afinal ficou em último :D.



O que quis dizer com "fero veio" são jipes basicões


Eu passei (em 20 seg) e o Bill tombou :twisted:

[]'s

Cotrim
11/04/2005, 18:45
Você entendeu errado........ O que quis dizer com "fero veio" são jipes basicões, com pneu 7.50, molas arqueados e jumelão.

Bill,

Na boa, acho que o que conta é braço. Cada um na sua categoria. Levar o Spider pra da show, tudo bem, pois vc é um show-man, todos que viram seu "las cruzes" sabem do que estou falando.

Agora levar o SUPER-ESCÓRIA, o Pinhal, o Hélio para mostrar que todos podem participar acho que é uma boa.

E tem mais É VÉIO MAS TÁ PAGO :D

Lembra daquela história de ficar na varanda lambendo as bolas, mostrei que, se não consigo correr com os cachorros grandes, pelo menos, não fico esperando um deles me devorar.

[]'s

Dennis Figueiredo
11/04/2005, 19:14
o escoria é meu herói

Marcos Ojeda
11/04/2005, 20:28
:cry:
Beleza Sandro, vamu ver se alquém consiga um contato pró nois.........

Quanto os carros, acho melhor mesmo que sejam jipes como nossos ao invés de uns ferro velho. Um dos aspectos mais atraentes da modalidade é a preparação dos jipes. Para quem nuca viu, é realmente um espanto de ver um jipe "novo" como o seu ou o meu totalmente modificado e passando por obstáculos considerados intransitáveis. Ou seja, qualquer porra louca num jipe ferrado pode fazer show, tipo Vovo lá em BH (sem desmérito a ele, claro).........

É diferente ver algo feito na base de técnica........... :cry: :cry:



Marquinhos,

Você entendeu errado........ O que quis dizer com "fero veio" são jipes basicões, com pneu 7.50, molas arqueados e jumelão. O seu jipe não faz parte desta categoria............ :wink:

O Coyote seria um representante muito bom, tanto quanto o Hulk ou Spider.....

Abraços,

Bill parece brincadeira mas é sério, que o meu Jeep não é um veiculo com aparencia de competidor isso eu tenho certeza, eu nunca pensei em estetica, mas sim em deixar mais competitivo, mas isso tem que mudar, eu como todo o publico não queremos ver um monte de lata velha, mas sim veiculos bonitos, pelo menos perceber que se tem uma bela manutenção, Eu escutei um dos organizadores do TRC, não vou dar nomes por achar que se estivesse em seu lugar pensaria igual, disse ele que em um ou dois anos não aceitara inscrição de Jipes caindo aos pedaço, foi uma indireta, mas olhando o TRC alem do meu jipe não tinha muitos jipes com pintura feia. Mas que sirva de alerta para os competidores.

Cotrim
11/04/2005, 22:52
não aceitara inscrição de Jipes caindo aos pedaço



PUTA BABAQUICE!

Tinha um CJ com a pintura legal e que perdeu um roda!

Um outro cj cheio de farois e que não terminou nenhuma seção!

Tinha um cj sem paralamas que ficou em 3º na super.

Tinha um cj pintado com spray que deu show na stock :D :D :D .

[]'s

Marcos Ojeda
11/04/2005, 23:05
Não é babaquice não, vc ve carro em Rally, com essas caracteristicas, quando mais sério ficar o negocio mais exigencias terão.

O CJ sem paralama é o Meu. :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
12/04/2005, 00:02
Marquinhos,

Eu não acho o Coyote feio, muito pelo contrario.

Qualquer regulamento de automobilismo fala em "aparencia condizente com o evento." Se aparecer com uma lata velha não participa.

Bill,

Falando nisso,
Ta na hora de jogar uma tinta no Spider. :lol:

Abraços,

Dennis Figueiredo
12/04/2005, 08:15
Marquinhos para de viajar. :? ... eu ja percebi que tu esta louco para comprar um samurai...... então arranja outra desculpa que essa ninguem ta acreditando. :wink:

Marcos Ojeda
12/04/2005, 08:41
Marquinhos para de viajar. :? ... eu ja percebi que tu esta louco para comprar um samurai...... então arranja outra desculpa que essa ninguem ta acreditando. :wink:


Acho que um pouco de neura mesmo :shock: :shock: , mas vou trabalhar para deixar com melhor aparencia.


Samuka, se eu fosse começar de novo com certeza eu iria comprar um, Samurai.

Dennis Figueiredo
12/04/2005, 08:50
Samuka, se eu fosse começar de novo com certeza eu iria comprar um, Samurai.


X2

Mas agora ja fod&u, ja investi demais no meu carro e ja até perdi o documento de transferência :lol: ..... muitas vezes somos movidos pelo espírito de competividade... mas eu faço trilha numa média de 2 a 3 vezes por mês, provas??? talvez duas no ano.... pra mim o jipe da ta dando show para o meu principal propósito.... trilhas com os amigos :wink: .
..
.
.
.
.
se bem que se alguém me oferecesse um trintão era de se pensar :roll:

Cotrim
12/04/2005, 11:14
Não é babaquice não, vc ve carro em Rally, com essas caracteristicas, quando mais sério ficar o negocio mais exigencias terão.

O CJ sem paralama é o Meu. :mrgreen: :mrgreen:

Eu sei que é seu. É sem para-lamas e é show.

O pintado com spray é o meu:D

Tá vendo. Como podemos fazer trilha sem detonar a lata?

Só se formos empinar pipa no ventilador.

[]'s

Rodrigo Portugal
12/04/2005, 13:53
Pessoal,

Como estão as negociações para uma provável demonstração do TRC na Fenajeep ?????????

Eu gostaria muito de participar ...

[ ]s

Dennis Figueiredo
12/04/2005, 14:40
PQP tinha postado no tópico errado, tava estranhando mesmo ninguem ter se manifestado hehehehe... la vai a mensagem colada então.




Pessoal.... acabei de falar com o Cara lá .
Ele achou a prova se São Paulo meio exagerado :wink: , falou que não está acostumado a fazer isso :roll: . Mas elogiou muito o evento em sí.

Disse que tem sim interesse na modalidade e futuramente fazer uma prova.

Esse ano o máximo que poderíamos fazer lá dentro seria um demonstração mesmo pelo pouco tempo. Espaço tem de sobra mas tempo não, além de nesta edição os patrocinadores foram poucos.

Algumas sugestões que eu dei e ele achou interessante...

:arrow: Representantes da 3 categorias: Stock, modificados, Super.

:arrow: Obstáculos no mínimo dois: Caixa de ovos pela facilidade de fazer e de ser bonito de ver um jipe grande curso passando na manha,
e um obstáculo de pedras talvez manilhas

:arrow: Um lugarzinho para os jipes ficarem expostos enquanto não estão sendo usados. Isso será bom para os donos dos carros que pode render algum patrocínio.

Por enquanto o único incentivo que ele pode oferecer é entrada FREE para os show man.

Ele sugeriu para que eu vá lá para conversarmos pessoalmente para auxiliar na construção dos obstáculos e de algumas idéias. Uma das intenções será eu testar os obstáculos com meu jipe uma semana antes.

Por enquanto o único auxílio que ele poderá dar é entrada Free. :?

Hoje ele tem reunião com todo mundo e ainda nessa semana voltarei a falar com ele.
Bill, ??? Sandro???? Interessa a vocês?????

Estamos abertos a sujestões de todos....

Wallace
12/04/2005, 15:07
Acho o seu Marcos, muito interesante para quem tem um Willys ou similar, deveria estar em qualquer demonstração como o do Sandro, Bill, Marcel, Edvaldo e outros.

Marcos Ojeda
12/04/2005, 15:07
Não sei se tem limite de interessados, mas se puder eu gostaria de ir, mas tem que ser de Fim de semana, senão alem de não ter patrocinio fico sem empresa. :mrgreen:

Sa_Mourao
12/04/2005, 17:06
C precisarem do meu jipe pra ficar exposto tah dentro viu !

Só não vão me avacalhar né ! :oops:

O meu não chega nem perto do de vcs ! :mrgreen:

[ ]s

Cotrim
12/04/2005, 17:53
Bill,

Olha o que o pau veio pintado com spray conseguiu:

http://www.webtranspo.com.br

Se preferir http://www.webtranspo.com.br/veiculos_artigos_entrevistas.asp

Este é um dos mais respeitados veículos do meio de transportes, o que pode gerar PATROCÍNIO.

[]'s

billj
12/04/2005, 21:55
Escória,

E obsessão ou falta de auto-estima este papo interminável de jipe pau veio?? Falei simplesmente que um jipe caíndo aos pedaços não deveria ser representante da modalidade na Fenajeep. Você discorda com isso??

Como já falei em outros tópicos, não é coisa de mané de ter um jipe pau veio. É coisa de mané de ter um jipe pau veio e não assume...........

Abraços já cheio desse seu mimimimimimi,

Sandro Tannuri
13/04/2005, 00:26
Eu nem sei quando e a Fenajeep mas com certeza não poderei ir.
Estou todo enrolado aqui.

Abraços,

Dennis Figueiredo
13/04/2005, 08:23
Eu nem sei quando e a Fenajeep ...,

Ultimo final de semana de Maio.

equipeminas4x4
13/04/2005, 10:17
Eu to dentro, só preciso de transporte para o Kalango, o resto eu me viro.

PS.: Testar obstáculos com jipe de coxinha catarina é osso. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Cotrim
13/04/2005, 10:39
Você entendeu errado........ O que quis dizer com "fero veio" são jipes basicões, com pneu 7.50, molas arqueados e jumelão.



Escória,

É obsessão ou falta de auto-estima este papo interminável de jipe pau veio?? Falei simplesmente que um jipe caíndo aos pedaços não deveria ser representante da modalidade na Fenajeep. Você discorda com isso??

Como já falei em outros tópicos, não é coisa de mané de ter um jipe pau veio. É coisa de mané de ter um jipe pau veio e não assume...........

Abraços já cheio desse seu mimimimimimi,

O meu JEEP é básico, com feixe e, pior, Kit Fes, pois as molas dianteiras arriaram com o peso do guincho e foi a maneira mais barata que encontrei de ganhar altura.

Normalmente, utilizo 7.50 x 16 Argentinos para fazer trilhas, o que nunca me decepcionou, muito pelo contrário, até agora, é só alegria.

Só peço que não generalize, pois até Marquinho ficou incomodado com a sua colocação inicial, de que Pau Veio não deve participar.

Não me preocupo com a estética do SUPER-ESCÓRIA, a função dele é fazer trilhas e, com isso, ficar todo arranhado, assim como o Velociraptor. Se gastar 1.500 com funilaria, não poderei comprar o jogo de 3K, entendeu o dilema.

Concordo que os jipes não podem ser ruins e, deve ter um mínimo de estética para não ficar parecendo Demolition Car, mas continuo a defender que todas as categorias devem participar de uma eventual apresentação.

Continuando assim, terei que romper o pacto de não te chamar de BRAÇÃO :twisted:

[]'s já cheio dessa sua metralhadora rotatória

leovalle
13/04/2005, 11:20
Não me preocupo com a estética do SUPER-ESCÓRIA, a função dele é fazer trilhas e, com isso, ficar todo arranhado, assim como o Velociraptor. Se gastar 1.500 com funilaria, não poderei comprar o jogo de 3K, entendeu o dilema.

Escória,

Não use o nome do velociraptor em vão :lol: . Amassado por amassado o Spider tá mais que muitos e o que o Bill quis dizer não foi especificamente pra você, mas para todos nós que vamos correr.. Antes da prova de uma maqueada no bicho como ele faz.

Mesmo tendo uma lata irregular, já que arranquei toda a massa pra tirar peso da lataria, antes de cada prova o carro é repintado pra estar apresentável na promocional e é pra isso que o Bill tava chamando atenção. Realmente é foda ver numa promocional um carro caindo aos pedaços, cheio de arestas e ferrugem na lata que mostram desleixo e inspiram falta de segurança.

para com esse mimimi pq não houve ofensa direta nem indireta e realmente temos que passar a impressão de seriedade. Pra próxima prova, passe emborrachamento que não precisa de acabamento e lixa e dê uma leve pintura nem que de spray pra deixar o bichinho mais bonito. é muito simples e barato:

- lata de quarto de emborrachamento x2= R$ 20,00
- lata de tinta spray x2= R$ 20,00

[]'s

Cotrim
13/04/2005, 11:50
Fresconélio,

Usei o nome do Velocipede Raptor pq é o com a lata mais esculhambada que conheço.

[]'s

leovalle
13/04/2005, 11:59
Fresconélio,

Usei o nome do Velocipede Raptor pq é o com a lata mais esculhambada que conheço.

[]'s

Esculhanbada e campeã. Acabei com esse problema, mandei cortar a lata fora :mrgreen:

[]'s

palito
13/04/2005, 14:53
Leo cuidado manda vacinar o rapaz da lanterngem pois ele poderá contrair têtano quando for trabalhar no Velociraptor :lol: :lol: :lol: :lol:






E só brincadeira :!: :!: :!:




Nas toda brincadeira tem no fundo uma verdade :!: :!:

Dennis Figueiredo
13/04/2005, 16:54
Eu to dentro, só preciso de transporte para o Kalango, o resto eu me viro.

PS.: Testar obstáculos com jipe de coxinha catarina é osso. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s


Transporte é praticamente certo que não virá.......
Quanto a testar com meu carro é simples....eu testo até ele passar no limite... depois pioro o lugar mais um pouco... :wink: .
Ou então se preferir manda tua lagartixa que eu testo com ele....

Marcio Vargas
16/04/2005, 12:52
Tá... Mas e dae???

Vai rolar ou Não???

Poderei finalmente conhecer o Spider? O Kalango??

Como que anda a negociação??

Sandro!!
Vc não vem mesmo? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Deem noticias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:? :? :? :?

Sandro Tannuri
16/04/2005, 20:36
Eu não tenho como ir. Já vai ser dificil ir no VI ET.

Abraços,

billj
16/04/2005, 23:01
Tá... Mas e dae???

Vai rolar ou Não???

Poderei finalmente conhecer o Spider? O Kalango??

Como que anda a negociação??

Sandro!!
Vc não vem mesmo? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Deem noticias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:? :? :? :?


Sem transporte fica inviável a minha ida......

Abraços,

equipeminas4x4
17/04/2005, 12:26
IDEM

Marcio Vargas
18/04/2005, 07:29
:cry: :cry: :? :cry:

Cotrim
18/04/2005, 09:37
IDEM

Idem ao Idem, ou seja, os sulistas ficarão sem conhecer o SUPER-ESCÓRIA.

[]'s

Franco
18/04/2005, 23:33
OHHHHHHHHHHHHH pessoall

Isso não se faz, ao menos alguem poderia ter a iluminada ideia e me comunicar vossos interesses em estar na Fenajeep. Tem bastante coisa que eu poderia resolver ja que:

a) Blumenau fica ca de 50min da Fenareco, pavilhao da Fenajeep.

b) A sua majestado mor da Fena, Vilmar Walendowski, vulgo "NEGÂO" é simplesmente um dos melhores amigos meus, e companheiro de trilha por ja 10 anos ou mais...

c) Desde o ano passado venho conversando com ele a respeito de uma modalidade RC, uma pista e algo do genero, até ficaria encaregado de fazer a pista, mas ai a chance se foi..

:cry: Não falei mais com ele sobre o assunto, porque tive tb outras prioridades
:cry: Tive me concentrar mais na firma por que houve uma divisão na familia e ficou tudo nas minhas costas..
:cry: Realmente não tenho nehuma noção de o que deixaria "la tschurma" encantado, que fizesse valer a pena a apresentação e a vinda de tão longe...
:cry: E emfim a busca por um transporte com antecedencia de no minimo tres meses.

Agora esta tudo muito tarde, não sei se ha espaço para uma exibição, se ha algo como uma pista, se tem algum transporte em termos de patrocinio, etc etc etc..

Resta chorar..............uhhhhhhhhhhhhhhhhhh :( :( :( :( :(

Bola pra frente....gostaria muinto que me informassem se ano 2006 existir o interesse de vir para Fenajeep, pelo menos para acender a fogueira, depois quando a ideia pegou, basta botar mais lenha.....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
FRANCO

Dennis Figueiredo
18/04/2005, 23:49
Franco...... eu tava negociando com Chucrute..... mas agora miou....... poderia até disponibilizar meu carro.... mas é muito pouco apena um..... no mais..... não rola uma trilha no sábado? 8)

Franco
19/04/2005, 00:32
Franco...... eu tava negociando com Chucrute..... mas agora miou....... poderia até disponibilizar meu carro.... mas é muito pouco apena um..... no mais..... não rola uma trilha no sábado? 8)

Tai um amigo para quem jamais poderás dizer " Amo chucrute com salsicha" kakakakakakakakakakakak

franco :D :D :D

Beleza, agora é tarde, um cnarinho no faz o verão então resta beber um delicioso chopp da ZehnBier ou Eisenbahn...

Giovani
19/04/2005, 00:43
Franco...... eu tava negociando com Chucrute..... mas agora miou....... poderia até disponibilizar meu carro.... mas é muito pouco apena um..... no mais..... não rola uma trilha no sábado? 8)

:( Bons tempos aqueles em que os jipeiros davam sangue pelo esporte... :(
:o Pra poder ter um simples Jeep Cross na minha cidade, tive que ir com uns amigos à uns 3 eventos em outros lugares, distantes e com jeeps nada preparados! Tipo assim: se vc vem pra cá, nós vamos aí também... Era uma troca de figurinha. Gastávamos uma grana nisso, rodando com os jeeps + de 800 km e indo correr no mesmo dia! Quebrando o jeep na corrida, dando um tapa e tendo que voltar no outro dia, abaixo de chuva, sem limpador, faróis... Uma odisséia!!! :D
:o Quando os jipes iam no cambão, não era diferente... Perdemos 2 jipes na estrada! Um só afundou numa vala, mas outro deu uma capotada espetacular em cima do asfalto! Acabou com ele!!! Mas tudo era válido! Todos reconhecem o esforço! Hoje basta convidar! Ninguém fica mimimimimimimimimimimimimi atrás de carona!!!!

[]'s

Dennis Figueiredo
19/04/2005, 00:43
E a trilha?????? Não rola uma trilhinha pesada aí com um jipinhos de amigos? nada de Raid... apenas trilha mesmo.

Ricardo Cubas
22/04/2005, 09:45
Se tiver trilha tô dentro !!!

mas o pessoal em brusque é mais do raid mesmo.