PDA

Ver Versão Completa : Gaiola à Diesel



Marcel
19/02/2004, 01:31
caros amigos, sou novo aqui no fórum, e antes de tudo um abraço a todos.
bem, sei que o tópico está em local meio fora, mas é o seguinte. estou terminando de montar um gaiola pra mim e estou pensando em por um motor ap 1.6 diesel nela. Alguém já alguma gaiola com este motor? Será que fica bom? Dêem suas opniões, pois preciso me decidir logo que motor devo por nela.
Agredeço a compreensão, mas é que na parte dos diversos eu não tive resposta.

Um abraço.

Marcel

Dennis Figueiredo
19/02/2004, 09:06
Gaiola a diesel :shock: ???? Nunca vi... mas sinceramente acho que não vai ficar muito bom não, gaiola prescisa de muito giro pra superar os obstáculos, ja fui gaioleiro :?, o motor diesel é meio fraquinho, e caro, bota um ap 1.8 ou 2.0 originalzinho mesmo sem preparar, que fica o bixo. Agora você ja fez trilha de jeep??? depois que fiz nuca mais quiz saber de gaiola hhehehe :D :D :D

Marcio Vargas
19/02/2004, 16:48
Opa!!!

Dennis!! Estamos no mesmo time,,, depois que fiz trilha uma vez de jeep corri vender a gaiola e comprei o Porcão...

Agora em relação ao motor é como disse o Dennis,, vc vai andar só em 1ª e 2ª,,, muito mais em 1ª e com o giro lá em cima,,, coloca um AP "peladinho" que é a melhor escolha,,, não cai nesse de Diesel em gaiola!!!!

A minha tinha motor de Fusca 1600 com carburador de dojão!!!!

Segue uma photo,,,

Abraços

Ian Moreira
19/02/2004, 19:22
caros amigos, sou novo aqui no fórum, e antes de tudo um abraço a todos.
bem, sei que o tópico está em local meio fora, mas é o seguinte. estou terminando de montar um gaiola pra mim e estou pensando em por um motor ap 1.6 diesel nela. Alguém já alguma gaiola com este motor? Será que fica bom? Dêem suas opniões, pois preciso me decidir logo que motor devo por nela.
Agredeço a compreensão, mas é que na parte dos diversos eu não tive resposta.

Um abraço.

Marcel

Beleza Marcel :D

Chefe alguma vez na sua vida você já andou de Kombi ou saveiro a Diesel com esse motor :?: :?: :?: É uma porcaria para o que você quer :!: esse motor é frouxo, não tem giro rápido, e deve ser mais caro que um 1.8 AP e também a mecÂnica, cai fora desse seu cunhado :evil: , que desmanchou a Kombi porquê não tinha cliente :!: Ele quer, é te emgrupir dizendo que esse motor é isso e aquilo.


[]' Parpiteiros 2 - a Vingança do Parpite.