Ver Versão Completa : Faróis da Cherokee Sport
Defferrari
09/08/2006, 09:52
Tenho uma Cherokke Sport 99 e, recentemente, descobri que os faróis são do tipo "sealed beam" (quando queima, tem que trocar o farol inteiro e não só a lâmpada). Alguém do fórum conhece algum tipo de farol adaptável (que utilize lâmpadas padronizadas no Brasil)? Obrigado
Acho que os da Hilux mais antigas, a lente é diferent, mas parece que o tamanho e fixação são as mesmas.
Defferrari
09/08/2006, 12:44
Obrigado pela dica. Vou ver se dá certo....
nelson sganzerla
09/08/2006, 15:39
Tenho uma igual a sua e recentemente a lampada queimou e troquei sem problema nenhum se não me engano a lampada é a H5
Não precisa trocar o farol todo não
abraço
Defferrari
09/08/2006, 19:10
Pois é. Sei que algumas, creio eu ano 2000 e 2001 que vieram da Argentina, já usam faróis com refletores e lâmpadas separadas. Na minha a lâmpada é do tipo selada (H6054), não fabricada no Brasil. Nos EUA é muito comun em camionetes e custa U$$ 5 a U$$10. Aqui a autorizada nem tem e pede R$ 150,00 cada!!!!!!!!!!!
A minha é 98 montada na argentina e não tem o farol selado.
O farol dela usa lampada H4.
Se for H4 recomendo a Silver Star da Osram.
Defferrari
10/08/2006, 15:16
Infelizmente na minha os faróis são mesmo "sealed beam" (está escrito no próprio farol) e o código é H6054. Entrei em contato com uma empresa especializada em Cherokee (Triatech), o responsável confirmou que algumas vinham com estes faróis e que é realmente um pepino pra conseguir aqui. Vou tentar o da Hilux conforme sugerido ou trazer de fora. Se alguém souber de alguma loja que venda este tipo de farol....., me avise!
Obrigado. Abraço. Defferrari
Rodrigo (CHEROKEE SPORT)
09/04/2007, 11:51
Olá, sou de uma turma de cherokeezeiros, tenho um colega que estava com a boca nas orelhas, não encontrava os farois da cherokee em lugar nenhum, só na autorizada e era os olhos da cara dai indicaram para ele o farol do fiat 147 pagou uma ninharia pelo par, colocou lâmpadas mais fortes com auxilio de relé e ficou perfeito.,
Um Abraço
Florestal
09/04/2007, 12:03
tenta ver nos EUA para importar..custa bem mais barato que comprar no Brasil. Se custa 150 cada aqui..lá vai ser 10 doletas, mais correio deve sair uns 20, 25 dolares cada.
abraços
E.
gutoxj98
13/04/2007, 22:55
Tenho uma Cherokke Sport 99 e, recentemente, descobri que os faróis são do tipo "sealed beam" (quando queima, tem que trocar o farol inteiro e não só a lâmpada). Alguém do fórum conhece algum tipo de farol adaptável (que utilize lâmpadas padronizadas no Brasil)? Obrigado
Os farois do troller parace que servem tbem......toyota bandeirante tbem......ou tem uns caras desmontando algumas por ai.......mercadolivre e aqui mesmo no forum.....quem sabe la nao tem..!!!!
um abraço
SERGIO-HJR
23/07/2007, 23:59
me disseram que o do fiat 147 serve, mas se vc quiser o da cherokee mesmo:
http://www.ciashop.com.br/garagemcambuci/product.asp?template_id=3&partner_id=51&dept%5Fid=101&pf%5Fid=10010%2F011RR
custa R$ 220
ou intao no mercado livre!
ate mais