PDA

Ver Versão Completa : Aonde comprar PX e instalar em SP



romeu
08/08/2006, 08:30
Alguém pode indicar um lugar de confiança pra comprar e já instalar o PX em SP-Capital ?


Obrigado

Wallace
08/08/2006, 10:39
Instalar não tem segredo, o mais importante nisso tudo são o cabo da antena e o suporte da antena.
Eu só gosto dos da aquario.

marcelino
08/08/2006, 12:50
Em complemento à mensagem do Dr. Wallace

Para comprar, Santa Ifigenia, não é o lugar mais barato do mundo mais pelo menos voce pode verificar as antenas disponíveis (já que variam em tamanho e modelo).

Compre o conjunto completo (cabo+antena+conector instalado) e instalar voce mesmo no seu veículo fica moleza.

Um abraço,

Cavalcante
08/08/2006, 20:19
Complementando o complemento:
Romeu, comprando ou não o rádio, antena e demais comigo, nós (só eu que vendo rádio, mas os outros dão as dicas kakakaka) te ajudamos com os 30 minutos que você vai levar pra passar o cabo pelo meio da sua Band. O resto vc, se for muito pouco habilidoso com conexões, leva uns 5 minutos pra fazer.
Braço
Quanto à escolha das antenas, dê uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=274591#post274591
Abraços

mauromosc
29/12/2008, 15:38
Pessoal,


vou comprar provavelmente um Cobra 19 e gostaria de saber se lá na Santa os produtos vem com aquelas garantias "soy jo" de 3 meses ou coisa séria mesmo, de 1 ano e NF?
Alguém conhece alguma loja lá que venda dessa forma, com NF e tudo mais?
Não tava afim de perder meu tempo.

Muito obrigado,
Mauro Mosczynski

danielsrosa
29/12/2008, 17:22
Um bom lugar para você instalar, é no KM 207 da dutra sentido rio.
Lá eles instalam pra voce e medem a estacionária.

mauromosc
30/12/2008, 12:20
Pessoal,


meu amigo lembrou-se do Ciclista Piruta, lá da região da Santa Ifigênia.
Alguém tem o telefone desse cara?


Um abraço,

negreira
30/12/2008, 13:30
Pessoal,


meu amigo lembrou-se do Ciclista Piruta, lá da região da Santa Ifigênia.
Alguém tem o telefone desse cara?


Um abraço,


:-P:-PCiclista Piruta:-P:-Ptrabalha em uma pequena oficina improvisada no porta-malas de um Santana Quantum, apesar de sua especialidade ser radiocomunicação, ele conserta até ferro elétrico. Conhecido por quase todos do pedaço, já foi até no programa do Jô Soares com seu carro!
O problema que ele só tem celular, ano que vem vou ter que passar
por lá, pois vou a barão de limeira, se ele estiver por lá, pego o nº e
te repasso.

netto mietto
30/12/2008, 14:33
Alguém pode indicar um lugar de confiança pra comprar e já instalar o PX em SP-Capital ?


Obrigado
romeu....
o meu px eu comprei na santa efigenia n 611 é uma galeria comprei um cobra 19 ultra 3 com antena e cabos.
a loja eu nao sei o numero + tenho o nome e o tel anote ai.

STAR POWER 11 3222 6867 o dono chama ivo. ou ajudante rita.:dance:

mauromosc
30/12/2008, 16:29
Liguei lá na Star Power e o Rádio Cobra 19 Ultra III tá saindo R$170,00. No mercadolivre.com tá mais caro, cerca de R$190,00 só que ainda tem o frete.

netto mietto
30/12/2008, 16:55
COMPREI O MEU RADIO EM JANEIRO DE 2007 PAGUEI 180,00 LATINHAS POR ELE E 100,00 LATINHAS PELO ANTENA MARIA MOLE CABO E SUPORTE E COM OS CONECTORES JUNTOS ATE QUE NAO SUBIU O PRECO GASTEI 280,00 CONTOS A 2 ANOS ATRAS.:pipoca:

marcelo.conrado
28/04/2009, 16:37
Acabei de instalar um rádio na minha L200 Savana.
Gostaria de indicar o instalador para os amigos aqui do Fórum 4X4.
O nome dele é Ricardo, atende aqui em S. Paulo, em sua própria casa, com hora marcada.
Gostei muito do serviço dele, fez toda a instalação sem pressa, com muito cuidado, não deixou nenhum fio aparente, testou a estacionária, fez vários testes no rádio, ficou ótimo.
Ele atende na garagem coberta da casa, com toda segurança, no bairro da Vila Maria e também tem à disposição dos clientes, rádios, acessórios, antenas, cabos, etc....
Tel. 2201-8196 ou 9927.3729.

Abraços,

Marcelo

pmarc
29/04/2009, 08:23
Acabei de instalar um rádio na minha L200 Savana.
Gostaria de indicar o instalador para os amigos aqui do Fórum 4X4.


Eu estou instalando no meu carro. Terminei de instalar as antenas e os cabos no feriado.

Eu estou gostando, é a primeira vez que faćo isso e estou achando bem legal.

Agora estou fazendo um suporte para fixar o rádio sob o banco do passageiro.

A estacionário testei com o equipamento de um colega radioamador.

Podem acompanhar no tópico Radioamador no Tracker / GV (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54117)

Patolino
07/09/2009, 20:04
Acabei de instalar um rádio na minha L200 Savana.
Gostaria de indicar o instalador para os amigos aqui do Fórum 4X4.
O nome dele é Ricardo, atende aqui em S. Paulo, em sua própria casa, com hora marcada.
Gostei muito do serviço dele, fez toda a instalação sem pressa, com muito cuidado, não deixou nenhum fio aparente, testou a estacionária, fez vários testes no rádio, ficou ótimo.
Ele atende na garagem coberta da casa, com toda segurança, no bairro da Vila Maria e também tem à disposição dos clientes, rádios, acessórios, antenas, cabos, etc....
Tel. 2201-8196 ou 9927.3729.

Abraços,

Marcelo

Marcelo, vc lembra quanto gastou no equipamento e instalação??

peterson barros
13/09/2009, 02:02
Acabei de instalar um rádio na minha L200 Savana.
Gostaria de indicar o instalador ...

Marcelo

Marcelo legal a indicação de profissioais confiaveis. Qual radio e a antena voce utilizou na Savana? O Radio voce colocou no painel ou em outro lugar?

Quero colocar em uma Sport RS mas o painel já esta cheio de coisas....

Abraço.

Patolino
16/09/2009, 21:35
Acabei de instalar um rádio na minha L200 Savana.
Gostaria de indicar o instalador para os amigos aqui do Fórum 4X4.
O nome dele é Ricardo, atende aqui em S. Paulo, em sua própria casa, com hora marcada.
Gostei muito do serviço dele, fez toda a instalação sem pressa, com muito cuidado, não deixou nenhum fio aparente, testou a estacionária, fez vários testes no rádio, ficou ótimo.
Ele atende na garagem coberta da casa, com toda segurança, no bairro da Vila Maria e também tem à disposição dos clientes, rádios, acessórios, antenas, cabos, etc....
Tel. 2201-8196 ou 9927.3729.

Abraços,

Marcelo

Instalei com o Ricardo também!!! Gente boa o cara. Super caprichoso.
Abraços!!!

FabioTr4
18/10/2009, 11:12
Olá para todos,

Aqui mais uma "vítima" dos bons serviços do Ricardo! Bastou eu ligar "tô chegando"... e ele pôs meu Px pra funcionar (antes só no visual de 50m). Saindo de lá ainda conversamos por rádio quando estava na altura do Campo de Marte...uns 6Km de distância...q diferença...

Recomendo.

Procopio
17/12/2009, 10:59
Aqui fala mais uma vitima do otimo serviço do Ricardo, muito cuidadoso e caprichoso. Instalei o radio na TR4 2010 e ficou perfeito!!! Obrigado pela indicação!

Herculóide
18/12/2009, 11:06
Meu caro,
Procure na Santa Efigênia 611, a loja chamada Bravo Vitor, do Barão.
É pessoal de confiança.
Compre o rádio e o cabo coaxial com antena também.
Na hora de instalar é simples, mas você precisa medir a R.O.E. (Relação de onda estacionária) da antena, o próprio pessoal da loja pode orientar para você quem faz isso. É muito importante que você se dirija à Anatel na Vila Mariana para solicitar sua licença de funcionamento de estação, pois isso garante que você estará na legalidade e não correrá riscos com fiscalização.
A instalação é muito fácil e se precisar de ajuda, oriento você em todos os detalhes, basta entrar em contato comigo no msn ou pelo e-mail (mencionados no meu perfil).
Abração!!!!! Seja feliz!!!
Arruda

VMTubino
05/11/2012, 15:31
Alguem sabe se o Ricardo ainda faz este tipo de trabalho?

Instalei px na minha tr4 mas acredito que a estacionaria esta ruim porque nao pego nada na estrada.
Alguem sabe onde posso medir a ROE em Sao Paulo, ou pros lados de Araraquara /Sao carlos?

davidpedrosa
06/11/2012, 10:10
VMTubino estou acompanhando tb quero comprar um px, mas estou com varias duvidas...

Se alguem souber se este Ricardo ainda esta fazendo este tipo de trabalho, avise, pq tb quero instalar.

Lucchese308
20/11/2012, 20:09
Instalei com o Ricardo, também. Serviço de ótima qualidade. O cara faz a instalação com muito cuidado, não ficou fios aparecendo. No fim, ainda fizemos um teste da casa dele até a minha, falando pelo rádio. Recomendo a quem quer um serviço bem feito. Obrigado aos companheiros pela dica. Saudações!

Paulo Fogaça
13/12/2012, 19:05
Lucchese, boa noite

Poderia me passar o contato do Ricardo? Quero instalar um PX e um PY no meu trolha!
Obrigado!


Instalei com o Ricardo, também. Serviço de ótima qualidade. O cara faz a instalação com muito cuidado, não ficou fios aparecendo. No fim, ainda fizemos um teste da casa dele até a minha, falando pelo rádio. Recomendo a quem quer um serviço bem feito. Obrigado aos companheiros pela dica. Saudações!

davidpedrosa
14/12/2012, 01:44
Anota ai Paulo Fogaça!

Ricardo Scooby 99927-3729

GPBarbosa
02/02/2013, 19:26
Lucchese, boa noite

Poderia me passar o contato do Ricardo? Quero instalar um PX e um PY no meu trolha!
Obrigado!

E ai Paulo, instalou no LARANJÃO? Como ficou? Qual modelo e etc? Posta uma foto ae...

valew

Paulo Fogaça
02/02/2013, 20:46
Guilherme,

Não instalei não... faltou tempo... e agora o Laranjão está no estaleiro trocando a turbina, alternador, revisando freio....

Abraços

E ai Paulo, instalou no LARANJÃO? Como ficou? Qual modelo e etc? Posta uma foto ae...

valew

Rogê
21/02/2013, 12:31
Tambem instalei o PX com o Ricardo (codinome Scoob Doo). Instalei no meu Jimny, serviço show de bola. Ele atende mesmo com hora marcada no bairro da vila maria-SP. Recomendo tb..




Acabei de instalar um rádio na minha L200 Savana.
Gostaria de indicar o instalador para os amigos aqui do Fórum 4X4.
O nome dele é Ricardo, atende aqui em S. Paulo, em sua própria casa, com hora marcada.
Gostei muito do serviço dele, fez toda a instalação sem pressa, com muito cuidado, não deixou nenhum fio aparente, testou a estacionária, fez vários testes no rádio, ficou ótimo.
Ele atende na garagem coberta da casa, com toda segurança, no bairro da Vila Maria e também tem à disposição dos clientes, rádios, acessórios, antenas, cabos, etc....
Tel. 2201-8196 ou 9927.3729.

Abraços,

Marcelo