Ver Versão Completa : Troller Laranja
otaviosoma
08/08/2006, 08:20
Quem tem foto de troller laranja?
Na edição nº 150 da revista troller&cia, digo, 4x4&cia, saiu uma reportagem inteira com um troller laranja.
Como não tenho scaner, infelizmente não posso digitalizá-la.
É menos afeminado do que o PINK que roda por aí.:mrgreen:
Mas particularmente achei bonito sim, dá uma olhada nessa revista citada.
Abraços
T4 laranja é duca!!!
http://www.copatroller.com.br/2006/adm/arquivos/imagens_etapas/imagens/2006321121836.jpg
[]s
Vi esse na Troller de Floripa.
almoraes
13/09/2006, 14:48
Amigos;
Aqui em Fortaleza, tem Trollers Rosa Pink, Verde Limao fosforecente e Laranja rodando.
Os tres juntos devem ser um espetáculo a parte!!!
[ ]'s ainda preferindo cores mais comuns!!
otaviosoma
15/09/2006, 11:17
sei mas o troller eh lindo de qualquer jeito
JOSE CANDIDO
15/09/2006, 14:41
eu tenho ....
tirei em fortaleza ano passado ...
vou tentar achar nos arquivos, e posto ...
lembro que na epoca, fiquei meio babando, pq achei muito bonito ... e era um bem caretinha, simples ...
abs
off Road na veia
15/09/2006, 15:24
Uma dúvida, como q vcs fazem pra regularizar os "chama-atenção"?!
É sem burocracia? Caro?
E a pintura q substitui a orginal... não corre o risco de descascar não?
Quem sabe um dia faço essa loucura... hehe
guilhermekrug
16/09/2006, 17:44
Este da foto ai de cima se não me engano é da Jaqueline, irmão do Araripe, que emprestou para jornalistas na Etapa de Serra negra. No meu site tem fotos, só não lembro onde rsrsrs
Se for realmente o dela não terminou tão bonito assim porque este parachoque é de fibra e não é o original. Em uma curva os caras perderam o controle e caíram numa vala e ai a fibra trincou no barranco....
Uma dúvida, como q vcs fazem pra regularizar os "chama-atenção"?!
É sem burocracia? Caro?
E a pintura q substitui a orginal... não corre o risco de descascar não?
Quem sabe um dia faço essa loucura... hehe
Amigo os carros com as cores que "chama-atenção" que rodam em fortaleza - ce todos sairam de fabrica nas cores citadas, foram carros comprados sob encomenda e pintados a gosto do cliente, logo nao tem problemas em regularizar e a qualidade é a mesma de qualquer outra cor.
QUanto vc pintar seu carro, tambem sem problemas ja fiz isso em um outro veiculo meu, ele era preto e foi pintado de amarelo, somente tem que solicitar junto ao dentran uma autorização pra mudança de cor e tudo bem, a qualidade da pintura vai depender de quem faz o serviço pra vc. Abraços.