PDA

Ver Versão Completa : Sportage na trilha



Páginas : 1 [2]

MarcSport
24/01/2007, 11:58
Caro MarcSport,

Parabens pela viatura, ficou uma loucura hein!!! O guincho parece ter sido feito pra ela , bem robusto e até compacto. Tô a horas me amarrando pra fazer os parachoques tubulares, vc fez o trazeiro tb? Que tubo utilizou, 2"? O da frente ficou bem bacana, se vc poder posta mais umas fotos, ok e mais uma fez parabens por ousar na sua Sport...

Abraço.
Rubem.
Fiz só o dianteiro pois para instalar o guincho com o original não ia ficar bom. O tubo é de 2 polegadas e está soldado diretamente na base do guincho que está parafusada nas longarinas. Tenho também um peito de aço.
Vou levar o carro para revisão na semana que vem e quando voltar (e após uma boa lavada) eu coloco + fotos.

Rubem-7
24/01/2007, 20:42
Rubem.
Fiz só o dianteiro pois para instalar o guincho com o original não ia ficar bom. O tubo é de 2 polegadas e está soldado diretamente na base do guincho que está parafusada nas longarinas. Tenho também um peito de aço.
Vou levar o carro para revisão na semana que vem e quando voltar (e após uma boa lavada) eu coloco + fotos.

Valeu MarcSport, fico no aguardo das fotos entam... quando puderes. Se vc fizer o trazeiro (da Sport hehe) não ficaria mais padronizado??? Penso humildemente que iria arrebentar hein???

Abraço.

laserman
24/01/2007, 22:49
Caro amigo Laserman,

Gostaria de estar ai, para fazer esse passeio, seriam pelo menos duas sports brincando na areia, não é? Concordo com vc a respeito de sentir o motor um pouco mais amarrado com os pneus de 31". Teriamos alguma saida? Remapear o chip? Turbo? melhorar o escapamento(retirar catalizador ou filtros)? Tirou fotos da sua travessia, posta ai pra gente ver!!! As dunas de floripa nesta época do ano , tenho a impressão que ficam cheias de turistas, sei lá... Meu pessoal fez uma trilha alucinante por lá, chamase praia Triste, tá no YuoTube. Mas ai teria de ir com mais algumas viaturas...

Abraço com areia ou lama!!!

Caro jipeiro,
Seguem poucas fotos do areial, pois desde que pus pente de 2 GB só bato fotos com 5MP.
Ah, dentre os 90 jipes tinha um gran SPTG calçado com 235. Penso em mudar a relação dos diferenciais !!

Boa lama,

Herbert Lima
11/02/2007, 21:11
NO CARNAVAL...

O pessoal de Manaus vai invadir Boa Vista, distante de Manaus quase 700 Kms..

Um grupo vai para a serra do Sol, na fronteira com a Venezuela (mais Hot)..

E outro, no qual me incluo, vamos para a serra do Tepequem com Sportages..

Eu e a minha Sportage Bunda Mole... Serão quase 1000Kms de ida e mais isso de volta..

Quando voltar coloco as fotos no fórum...

Abraços a todos...

Rubem-7
28/02/2007, 19:55
Pô, fico 20 dias longe e esse tópico foi parar na terceira divisão???? Pessoal vamo se puxa, chega de shopinGui, Vamo pro barro, agua, pedras qualquer coisa!!!!
Rodei cerca de 1.800 Km com a viatura pelos estados do sul , Santa e bela catarina principalmente. Infelizmente muito asfalto, se é q dá pra chamar certos trexos disto.
Saimos de Porto Alegre seguimos por: Porto Belo/SC, bombas, bombinhas, quatro ilhas, Ilha do arvoredo (de barco, claro) Canto grande , Zimbros, Mariscal, Guarda do Embaú, Balneario Camboriu, Garopaba e outras. Muito legal, mas seria melhor mais OFF do q ON, mas nen tudo é perfeito.
Pessoal dia 10 de março tem a Rota das cachoeiras II, Pela região de Cambara do sul, pra quem não conhece é aquela dos maiores Canions do Brasil, quem poder ir não perca vc vai gostar!!!!!! Abraço a todos e otimas trilhas.

Herbert Lima
13/03/2007, 21:29
Saudações amigos!!!

Como andam as nossas Sportages nas trilhas??

Alguma novidade??

Abraços a todos..

Rubem-7
14/03/2007, 20:49
Saudações amigos!!!

Como andam as nossas Sportages nas trilhas??

Alguma novidade??

Abraços a todos..


Caro amigo Herbert,

, saudações encharcadas,
A nossa ( eu e o EderGil, 2 GranSportages ) ultima, foi a Rota das Cachoeiras ,pela belisima região dos campos de cima da serra. Quase na fronteira do Rio grande do Sul com Santa Catarina. Estava realmente muito bom, gostei muitisimo, cruzamos rios , diversas cachoeiras, barro,(choveu varios dias seguidos e ate durante) subidas ingremes , dawhill ,enfim um passeio por areas históricas, como o passo do S entre outros, cachoeira dos venancios e por ai fomos. Voltamos pra casa com a viatura bem embarrada mas com a alma lavada. Assim q der posto fotos.

Abraços

Maverickturbo
14/03/2007, 23:09
Hebert,

Eu nem lembro mais o que é trilha!!!!!!
:(

comenale
15/03/2007, 07:15
Acho melhor mudar o nome deste tópico para: "Sportage distante das trilhas".
Tá dificil sair alguma coisa, digo trilha....

Herbert Lima
15/03/2007, 12:48
Eu estive em P. Alegre no ano passado e conheci a região da serra..

Muito linda!!

Gostaria de fazer uma trilha por essas paragens tchê!!!

Em anexo algumas fotos de minha estada na bela serra gaúcha..

Um gande abraço...

Herbert Lima
15/03/2007, 12:51
Hebert,

Eu nem lembro mais o que é trilha!!!!!!
:(
Pq?? Eduardo..

O que houve para te afastar das trilhas??

Herbert Lima
15/03/2007, 12:55
Acho melhor mudar o nome deste tópico para: "Sportage distante das trilhas".
Tá dificil sair alguma coisa, digo trilha....
Vamos tentar evitar que isso aconteça.. :-) :-) :-)

Eu ia para B.Vista, serra do Tépequem mas acabei indo para Brasilia, pois quem acaba que manda em casa é a patroa e fui para o aniversário da sogra!!! Putzs!!

Essa viagem vai ficar para abril ou maio, quando vou ficar presente no parto de minha cunhada que mora em Boa Vista!!

Neste sábado vou fazer uma trilhazinha light na Br 319...

Espero!!

Mando as fotos depois..

Um grande abraço..

Maverickturbo
15/03/2007, 13:47
Hebert,

O trabalho ta foda. To sem tempo de arrumar minha sportage. Faz 2 meses que eu to pra encostar ela pra revisar e instalar o tacometro e ainda não deu tempo. Ainda que terça passa uma mulher bateu no meu carro e dessa vez eu não tive muita sorte, amassou um pouco o paralama. A suspensão da frente ta me deixando ate com medo dos barulhos que ela faz, to com medo de uma hora eu ver minha roda indo embora e eu ficando. Mas calma que logo mais eu acho que arrumo isso aqui e a gente marca um passeio e uma trilha na região de Monte Verde, Gonçalves, etc!

Abraço

Amostardeiro
15/03/2007, 14:39
Eu estive em P. Alegre no ano passado e conheci a região da serra..

Muito linda!!

Gostaria de fazer uma trilha por essas paragens tchê!!!

Em anexo algumas fotos de minha estada na bela serra gaúcha..

Um gande abraço...

Herbert

Uma vez corri um rali na região das Hortências, não chegava a ser trilha , mas foi todo por estradas de terra no interior dos municípios, pena que não sei que fim levou a planilha se não valia a pena fazer o trajeto com calma é blz :palmas:.

Toda vez que vou a Canela sou obrigado a andar de trenó com meu filho, é muito legal.

Abraço

Herbert Lima
15/03/2007, 17:51
Herbert

Uma vez corri um rali na região das Hortências, não chegava a ser trilha , mas foi todo por estradas de terra no interior dos municípios, pena que não sei que fim levou a planilha se não valia a pena fazer o trajeto com calma é blz :palmas:.

Toda vez que vou a Canela sou obrigado a andar de trenó com meu filho, é muito legal.

Abraço
Grande Antônio..

Realmente é uma região paradisíaca é meu sonho de aposentadoria.

Gostaria de retornar esse ano novamente ao RGS..

Um grande abraço tchê!!

laserman
15/03/2007, 19:28
Passeio leve em Visconde de Mauá neste FDS 17-18/03/2007 !
Quem topa ?

Boa lama,

Herbert Lima
16/03/2007, 14:40
Pô!!!!!

Vc quer me deixar sofrendo por aqui né..

Visconde de Mauá é muito linda...

:-(

:-(

:-(

laserman
16/03/2007, 20:18
Linda ? Linda é pouco, e ainda te leva para locais mais lindos ainda, como Itatiaia, Bocaina de minas, Aiuruoca, Pedra e etc ...

Porém no entanto meu caro Herbert o único SPTG que encontro lá é o meu mesmo, huahuahuaha


Pô!!!!!

Vc quer me deixar sofrendo por aqui né..

Visconde de Mauá é muito linda...

:-(

:-(

:-(

Sportager
22/03/2007, 20:42
Linda ? Linda é pouco, e ainda te leva para locais mais lindos ainda, como Itatiaia, Bocaina de minas, Aiuruoca, Pedra e etc ...

Porém no entanto meu caro Herbert o único SPTG que encontro lá é o meu mesmo, huahuahuaha

Caro Laserman, estou indo pra lá no feriado (páscoa) com a minha noiva e um casal de amigos (que estarão de pajero TR4)... alguma trilha light / passeio que vc recomendaria na região?

Abs!

laserman
22/03/2007, 22:50
Caro jipeiro,

Passeios leves tem montes, até para rodar de Penedo para Mauá, Maromba, Maringa, Santa Clara vc gostará.
Já trilhas há : Baependi, Aiuruoca, Boacaina de Minas, Rio Preto e etc...Seus níveis de dificuldade vão depender do clima e do preparo de seu jipe !!

Boa lama,


Caro Laserman, estou indo pra lá no feriado (páscoa) com a minha noiva e um casal de amigos (que estarão de pajero TR4)... alguma trilha light / passeio que vc recomendaria na região?

Abs!

Maverickturbo
03/04/2007, 10:03
Pessoal,

Acho que dentro de um mes vai rolar um passeio ate Monte Verde. Vamos por dentro de piracaia ate Monte Verde, é estrada de terra tranquilo, ai estamos vendo como esta a trilha do Aras pra quem quiser mais emoção como eu! sauhushauhsauhsuhsa! O passeio esta sendo agitado pelo Atila da Jeeptrip, então vão outras viaturas tbm. Mas bem que poderiamos reunir um numero legal de sportages.

batiati
03/04/2007, 11:14
Já tenho um roteiro para essa semana santa...

Pela via Dutra até Penedo-RJ, aí começa estrada de chão ... Até Visconde de Mauá, seguir por vilarejos como Mirantão e Santo Antônio do Paiol até Bocaina de Minas - MG, de lá para Alagoa - MG, Aiuroca - MG, até pegar novamente o asfalto Cruzilha - MG, daí para Baependi, em estrada de chão novamente até chegar em São Thomé das Letras - MG ...

Já conheço boa parte dessas estradas, a não ser o trecho entre Bocaina e Cruzilha que será novidade ... mas por todo lugar temos locais turísticos com belezas naturais, cachoeiras, boa comida, artesanato, etc ... A estrada é fácil, mas tem alguns caminhos mais pesados pra quem gosta (eu mesmo já atolei sozinho uma vez!!!)

Depois dá pra voltar pela Fernão Dias até São Paulo ou BH, ou pela serra da Mantiqueira até a Dutra.

laserman
03/04/2007, 19:24
Bom passeio, aliás ótimo.
No entanto ficou muito em cima, marque para o outro feriado, já deve estar td mundo programado !

Boa lama,


Já tenho um roteiro para essa semana santa...

Pela via Dutra até Penedo-RJ, aí começa estrada de chão ... Até Visconde de Mauá, seguir por vilarejos como Mirantão e Santo Antônio do Paiol até Bocaina de Minas - MG, de lá para Alagoa - MG, Aiuroca - MG, até pegar novamente o asfalto Cruzilha - MG, daí para Baependi, em estrada de chão novamente até chegar em São Thomé das Letras - MG ...

Já conheço boa parte dessas estradas, a não ser o trecho entre Bocaina e Cruzilha que será novidade ... mas por todo lugar temos locais turísticos com belezas naturais, cachoeiras, boa comida, artesanato, etc ... A estrada é fácil, mas tem alguns caminhos mais pesados pra quem gosta (eu mesmo já atolei sozinho uma vez!!!)

Depois dá pra voltar pela Fernão Dias até São Paulo ou BH, ou pela serra da Mantiqueira até a Dutra.

edumont
03/04/2007, 23:06
Grande dica Batiati, já estava programando Visconde de Mauá para o feriado de 1º de Maio e gostei do seu roteiro, de repente vou esticar para conhecer também os locais mencionados por você, mas sou iniciante, você acha que pra encarar tranquilo com a família? É fácil conseguir hospedagem com preço razoável?

Valeu e bom passeio.

Abraços

comenale
04/04/2007, 08:08
Pessoal,

Também estarei indo em direção a MG no feriado, só que mais para o sul.
Conheço uma parte desse trajeto de Penedo a Visconde de Mauá e é muito "10"!
Minha intenção é fazer esse trajeto no próximo feriado (01/05) que é mais longo e dá pra aproveitar melhor.

Eduardo,

Ainda está nos meus planos fazer a trilha que liga Monte Verde à Gonçalves (MG). Preciso agitar com um pessoal, pois não conheço o trajeto. Só sei que é razoavelmente longo, em torno de 40 Km. Então não dá pra encarar sozinho.

Bom passeio a todos!

batiati
04/04/2007, 08:52
Grande dica Batiati, já estava programando Visconde de Mauá para o feriado de 1º de Maio e gostei do seu roteiro, de repente vou esticar para conhecer também os locais mencionados por você, mas sou iniciante, você acha que pra encarar tranquilo com a família? É fácil conseguir hospedagem com preço razoável?

Valeu e bom passeio.

Abraços

No sábado passado (31/03) eu tive que ir até Bocaina pra resolver uns assuntos ... aí preferi tornar o passeio mais agradável, indo por Visconde de Mauá e retornando pela estrada que sai em Resende-RJ. Daí, olhando o guia 4 rodas e conversando com o pessoal local surgiu a idéia desse roteiro.

Quanto a hospedagem, é fácil conseguir sim ( www.guiamaua.com.br (http://www.guiamaua.com.br) ), só deve ser um pouco mais caro que o normal, e o passeio é super tranquilo pra levar a família inteira.

Agora, vamos combinar pra colocar os carros na lama e fazer um passeio desses ... eu tô sempre em Mauá, data não é problema. Derrepente, dependendo de quantas pessoas até consigo uns precinhos melhores em pousadas com uns amigos lá ...

Abraços,

Maverickturbo
04/04/2007, 10:51
Comenale,

Quando tiver mais novidades informe o pessoal, eu to dentro!

comenale
13/04/2007, 08:11
Pessoal,

Para quem se interessar abri um post dentro do tópico TROLLER e relatei o ocorrido comigo em relação a OFICINA TRILHA MASTER....CUIDADO!.
Usei o tópico TROLLER pois a tal oficina se dizia representante deles.
NÃO É MAIS!
Foi só prejuízo!

laserman
13/04/2007, 14:30
1º de maio é boa data !

Boa lama,

laserman
19/04/2007, 20:02
Caros jipeiros,

Neste FDS de 21,22/04 subiremos a Bocaina em 5 ou 6 jipes por São José.
Quem estiver por perto e quiser se juntar terá trilhas para todos os gostos !!

Boa lama,

Maverickturbo
20/04/2007, 10:21
Laserman,

Pode passar mais informações. Isso de ter trilhas pra todos os gostos vai ser como, vão fazer varias trilhas, uma seguida da outra ou cada uma vai pra uma?

laserman
20/04/2007, 19:46
Caro Eduardo,

São jipes do Rio e cercanias que se encontrarão na Dutra e São José do Barreiro no Sábado de manhã, e de lá subirão para a entrada do Parque Nacional da Bocaina, o que já é uma trilha leve. No domingo haverá trilhas médias.
E uma vez no sertão da Bocaina o que não falta é trilha, por onde vc olhar lá estarão elas, rsrs

Se tiver por lá junte-se a nós estarei de SPTG, é só me ligar, ainda tem meu tel, não ?

Boa lama,


Laserman,

Pode passar mais informações. Isso de ter trilhas pra todos os gostos vai ser como, vão fazer varias trilhas, uma seguida da outra ou cada uma vai pra uma?

Maverickturbo
21/04/2007, 13:57
Laserman,

Desculpe, mas dessa vez não rolou de ir. Quinta fui pra faculdade com a caminhonete do meu pai e depois ia pra feira do jeep, so que no caminho o pedal da embreagem afundou e nçao voltou mais. Acabei tendo que ficar por aqui mesmo. Essas trilhas vcs fazem sempre? Quantos KM é daki de Sp ate ai, vc tem ideia?

laserman
24/04/2007, 19:44
Caro jipeiro,

Foram 16 jipes ao todo !
A portaria do Parque Nacional da Bocaina dista cerca de 280 km do Rio, para Sampa em torno de 300 km !
E vai depender do acesso escolhido !




Laserman,

Desculpe, mas dessa vez não rolou de ir. Quinta fui pra faculdade com a caminhonete do meu pai e depois ia pra feira do jeep, so que no caminho o pedal da embreagem afundou e nçao voltou mais. Acabei tendo que ficar por aqui mesmo. Essas trilhas vcs fazem sempre? Quantos KM é daki de Sp ate ai, vc tem ideia?

Maverickturbo
09/05/2007, 00:22
Pra ver se o pessoal da uma animada! Eu com a sportage, meu pai com a pick-up Willys e meu sogro com o jipe dele fomos brincar um pouco no pinheirinho, não deu pra fazer muita coisa por causa do cardan do jipe que escapou. Mas ta valendo!

Ai tem uns videos da minha sportage!
http://www.youtube.com/watch?v=LOTNmsOo7MY -parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=XrFRIWMv9V4 - parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=-Ee9wyVcjbw - parte 3

Abraços

laserman
11/05/2007, 01:22
Pra ver se o pessoal da uma animada! Eu com a sportage, meu pai com a pick-up Willys e meu sogro com o jipe dele fomos brincar um pouco no pinheirinho, não deu pra fazer muita coisa por causa do cardan do jipe que escapou. Mas ta valendo!

Ai tem uns videos da minha sportage!
http://www.youtube.com/watch?v=LOTNmsOo7MY -parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=XrFRIWMv9V4 - parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=-Ee9wyVcjbw - parte 3

Abraços

Boa Maverick,

Isso sim é bom uso do SPTG !
Só para ver a diferença, aqui estamos a qts anos tentando marcar um encontro de SPTG ?
Em Junho terá um de Suzukis em Cabo Frio, que já tem praticamente 150 jipes inscritos.

batiati
05/07/2007, 09:46
Pessoal, já estamos em Julho ... tem que sair um encontro do pessoal do fórum ... vamos lá, postem sugestões de lugares

Maverickturbo
05/07/2007, 10:13
Eu acho que um lugar mais sussegado e que da pra brincar um pouco seria a trilha da placa em alphaville/SP. O Comenale acho que conhece ela e eu olhando a parte de trilhas do forum parece que o marcelo fez ela recentemente. Acho que ela seria melhor, pois as sportages mais originais poderiam fazer ela tbm.

batiati
05/07/2007, 13:07
Eu acho que um lugar mais sussegado e que da pra brincar um pouco seria a trilha da placa em alphaville/SP. O Comenale acho que conhece ela e eu olhando a parte de trilhas do forum parece que o marcelo fez ela recentemente. Acho que ela seria melhor, pois as sportages mais originais poderiam fazer ela tbm.
Não vamos nos esquecer de pensar em infra-estrutura na ciade do encontro/trilha. Além do sossego e ambiente agradável, temos por exemplo que pensar em pousadas (em conta) para o pessoal q vem de locais mais longes ...

Sugerindo um local, façamos uma pequena descrição de onde fica (distância aprox. de cidades mais conhecidas), e algum relato sobre a trilha e sobre o local ...
Depois é só cada um confirmar a ida para os locais sugeridos: o local mais confirmado acho que vence a escollha ....

t+

Maverickturbo
05/07/2007, 15:01
Pessoal,

Tava falando com o comenale, parece que dia 28 vai ter algum encontro da suzuki em guararema, e como o comenale conhece o pessoal, a gente podia aproveitar e ja fazer um encontro de sportages tbm. Mais tarde o Comenale vai postar mais infos aqui pro pessoal. Parece que vai ser uma passeio (trilha leve) e vai ter uma pista in door.

MarcSport
05/07/2007, 16:08
A trilha da placa tem alguns locais onde SPTs originais vão sofrer um pouco e com certeza os carros sairão riscados pelos galhos... então não sei se é o tipo de local onde todos colocariam seus carros.

comenale
05/07/2007, 22:03
Pessoal,

Tava falando com o comenale, parece que dia 28 vai ter algum encontro da suzuki em guararema, e como o comenale conhece o pessoal, a gente podia aproveitar e ja fazer um encontro de sportages tbm. Mais tarde o Comenale vai postar mais infos aqui pro pessoal. Parece que vai ser uma passeio (trilha leve) e vai ter uma pista in door.

Pessoal,
Conforme o Eduardo e eu conversamos, estou anexando a divulgação desse passeio (trilha leve) em Guararema.
Maiores detalhes podemos combinar de encontrar o pessoal da organização na próxima quarta-feira lá no Ibira.
Apesar de ser uma turma da suzuki, creio que não haverá qualquer problema. É só combinarmos.
Segue anexo.

batiati
06/07/2007, 09:18
Pessoal,
Conforme o Eduardo e eu conversamos, estou anexando a divulgação desse passeio (trilha leve) em Guararema.
Maiores detalhes podemos combinar de encontrar o pessoal da organização na próxima quarta-feira lá no Ibira.
Apesar de ser uma turma da suzuki, creio que não haverá qualquer problema. É só combinarmos.
Segue anexo.
Gostei, tô dentro !!!

Maverickturbo
06/07/2007, 10:42
Eu tbm ja deixei o dia 28 reservado.

laserman
06/07/2007, 13:28
Seguem aí algumas fotos do SPTG subindo a Bocaina pela Joaquina !! Só para ver se desta vez sai mesmo !

Boa lama,

Maverickturbo
06/07/2007, 16:42
Laserman,

Esse do dia 28 vc se anima de ir?

laserman
06/07/2007, 19:02
Bicho,

A princípio não tenho compromisso algum, mas tenho trabalhado alguns sábados, sustentar muié e 2 filhos (ops, jipes) não é mole, rsrs

Amanhã estarei indo para o evento de Maricá, esperam mais de 100 jipes !

Boa lama,

comenale
11/07/2007, 08:19
E aí pessoal,

Hoje tem Ibira!

Alguém vai passar por lá?

Maverickturbo
11/07/2007, 14:57
Comenale,

Eu vou tentar dar uma passada la. Se for, vou chegar entre 9 ou 10 horas.

laserman
16/07/2007, 20:43
Caros Jipeiros,

Segue uma travessia do rio do Braço com o SPTG !!

www.tvoffroad.com.br?idv=414

Boa lama,

Augusto Braga
17/07/2007, 18:57
Grande Sergio,

Vc fez a Madeireira a pouco tempo? Fiquei sabendo que depois do Poção de lama ninguem consegue mais passar.

Abrs

laserman
17/07/2007, 19:21
Fala camarada,

Na verdade na semana retrasada não cheguei até o poção, pois antes dele naquela subida íngrime com erosões grandes tem umas 2 crateras de mais de 1 m de profundidade. E foi justamente ali que minha RL AVM quebrou-se !

Fui obrigado a retornar e subir por Bananal até o sertão da Bocaina !
Mas não me fiz por derrotado no dia seguinte trilhei até a cachoeira do Bracuhí e vislumbrei a Baia de Angra dos Reis sob meus pés !!

Abraço,




Grande Sergio,

Vc fez a Madeireira a pouco tempo? Fiquei sabendo que depois do Poção de lama ninguem consegue mais passar.

Abrs

Maverickturbo
17/07/2007, 23:26
Fala Laserman

Mando bem no video! Pensei que vc ia voltar de re no video pra humilhar! huashuashuas!

Abraços!

Maverickturbo
17/07/2007, 23:28
E ai pessoal, ninguem mais se anima de ir dia 28 no passeio?

laserman
18/07/2007, 18:26
E ai pessoal, ninguem mais se anima de ir dia 28 no passeio?

Passe todas as coordenadas e detalhes !!

Abraço,

Maverickturbo
18/07/2007, 23:47
Estou colando e copiando o texto para facilitar.

... A você que tem o seu 4x4 e gosta de curtir a natureza venha participar conosco...

O passeio...
Data: 28 de julho de 2007
local de encontro: Para quem seguir em comboio de São Paulo
Dia 28/07: às 07:00h no 1º Posto BR da Trabalhadores (Rod. Airton Senna).
Saída: 08:00h, Partirá o comboio para a cidade de Guararema previsão de chegada por volta das 09:00h.
Local de encontro: Para quem vier das cidades vizinhas encontro na pista In Door no morro do Gervásio a partir das 08:00h.
Haverá uma gincana na pista in door após a chegada de todos os participantes.
Às 11:00h aproximadamente estaremos saindo para a trilha, rumo à Ilha Grande, cachoeira do Putin, Pedra Montada, e após passaremos por trilhas ao redor da cidade, onde teremos um visual maravilhoso para fotos.
Parada: aproximadamente 14: 00h
Encerramento: Aproximadamente 19:30h estaremos terminando a trilha no Restaurante Terraço Caipira com uma maravilhosa Galinhada e Vaca Atolada.

Dia: 29/07: Para quem continuar na cidade estaremos abrindo a pista In Door e faremos um passeio por trilha até o orquidário.

Inscrições: No site (www.suzukiclube.com.br).
Às quartas feiras no Ibirapuera, (com Antonio Carlos; Carlos ou Hamilton).
Trilha Máster: Av.Marquês de São Vicente nº 1354 Barra Funda (Eduardo)
Em Guararema:
Restaurante Terraço Caipira (Kato) e Auto Posto Lico (Junior).
Valor R$ 35,00 por pessoa
Com direito a camiseta do evento e ao jantar de encerramento. (Bebidas a parte)
Crianças ate 12anos: R$ 10,00 (sem camiseta)
Camisetas adicionais: R$ 15,00
Informações: site Suzuki Clube www.suzukiclube.com.br ou e-mail suzukiclube@bol.com.br ,www.orkut.com/community.aspx?cmm=9507033 (Suzuki Clube)
e no tel: 011 7256-9045. (HAMILTON)

A Todos os participantes do evento, é obrigatório a doação de Algum produto de higiene pessoal para o asilo São Vicente de Paulo.

MarcSport
19/07/2007, 14:44
Eduardo.
A princípio eu vou, mas só vou confirmar na próxima semana.
Vc vai?

Maverickturbo
20/07/2007, 20:40
Marcelo

Eu vo sim! Ja deixo confirmado. Acho que o Batiati tbm vai e o comenale! Vou tentar arrastar mais sportages!

Abraços!

laserman
21/07/2007, 16:14
É realmente uma boa opção !
Tentarei remarcar um compromisso pré-agendado para esta data afim de inaugurar os pneus super cross do SPTG, vide fotos anexas !

Será que ficará bão ?

Boa lama,

Maverickturbo
23/07/2007, 02:05
Vixi! Vai virar um capeta assim! Isso deve tracionar pra caramba!

comenale
24/07/2007, 08:37
Vixi! Vai virar um capeta assim! Isso deve tracionar pra caramba!

Eduardo,

Seria interessante a gente marcar de se encontrar no Ibira, amanhã (25/07) para combinar com o pessoal da organização para certarmos quem vai ao passeio.
Conheço o Hamilton e o Toninho que são os organizadores.

Maverickturbo
24/07/2007, 10:58
Blz! Vamos combinar então!

Herbert Lima
25/07/2007, 08:33
Saudações a todos!!

Carrinho valente á a Sportage..

Fiz com o amigo Ricardo Nogueira em seu Niva 2.0VW álcool a Br 319 com a minha Sportage, os relatos e fotos da viagem podem ser vistos no link : http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22895&page=19

Abraços..

comenale
25/07/2007, 09:02
Então está combinado!
Hoje (25/07) encontro marcado no Ibira.
Devo chegar entre 20:00 e 20:30h.
Tomara que a chuva não atrapalhe!!

Será que mais alguém se interessa?

Maverickturbo
25/07/2007, 17:12
Herbert,

Isso, temos que fazer mais aventuras e não esquecer das fotos e relatos!

Comenale,

Vo la no ibira tbm!

E ai pessoal, quem se anima pra sabado hein?

Maverickturbo
26/07/2007, 15:17
Parece que so tem 3 confirmados, os outros sumiram!
Eu, Comenale e Daniel (sportager)! Cade os outros?

Abraços

MarcSport
26/07/2007, 17:25
Tô dentro, vocês já confirmaram com o pessoal da organização?

Maverickturbo
26/07/2007, 19:33
Vou confirmar com ele hj Marcelo! Mas o comenale ja havia conversado com o Toninho que é um dos organizadores e ele gostou da ideia!

batiati
27/07/2007, 09:34
Parece que so tem 3 confirmados, os outros sumiram!
Eu, Comenale e Daniel (sportager)! Cade os outros?

Abraços
Estou fora ... a viatura não saiu da oficina ...
Fica pra próxima então.

MarcSport
27/07/2007, 13:45
Já me inscrevi para o pesseio de amanhã, quem vai com certeza?

Maverickturbo
27/07/2007, 14:33
A lista dos que tão confirmados pra amanha são:
Eduardo (maverickturbo)
Marcelo(marcsport)
Jose(comenale)
Daniel(sportager)

Maverickturbo
27/07/2007, 23:29
Hahahha! Olha que coincidencia! Exatamente as 4 sportages que vão no passeio amanha, foram as que estiveram quando a gente se reuniu no pacaembu! Ta ai a prova! Nessa foto, o Danilo Belmonte tbm foi, mas sem sportage!

Maverickturbo
30/07/2007, 00:28
O passeio foi muito bom! Deu pra brincar bastante! Teve uma posta indoor muito divertida! Ainda não upei todas as fotos, mas os videos da minha ja coloquei no youtube! Ai vão (o video 3 e 4 são os que eu mais gostei) :
http://www.youtube.com/watch?v=NCtiQar7DvY - parte 1
http://www.youtube.com/watch?v=TF3eyjbWHso - parte2
http://www.youtube.com/watch?v=AGGr2mxDrYk - parte 3
http://www.youtube.com/watch?v=1Yk9WVXD0EA - parte 4

comenale
30/07/2007, 09:36
Pessoal,

Quero agradecer e parabenizar esse pessoal das Sport´s que compareceu e fez "BONITO" no passeio, principalmente na apresentação da pista indoor.
Teve até ENGESA com dificuldades para passar pela pista (só pra terem idéia do grau de dificuldade).
Logo mais vou postar algumas fotos.
Valeu SPORT´S!!

Maverickturbo
30/07/2007, 10:13
É isso ai, fizemos bonito la! O pessoal das sportages mando bem! Logo mais coloco as fotos e outros videos aki! Parabens pro pessoal!

Abraços!

Herbert Lima
31/07/2007, 05:20
Na terceira semana de julho eu de Gran Sportage e o amigo Ricardo Nogueira que entre tantos outras viaturas também é dono do Niva lagartixa 2.0 álcool, bebendo seus 4 a 5km/l fomos na BR 319 que liga Manaus a Humaitá.
Constatamos entre tantas outras coisas, o grau de abandono total de uma estrada importantíssima para nosso país e principalmente para Manaus.
Hoje vc somente anda na Br 319 com carro 4x4. Se entrar por lá em 4x2 vai ficar e voltar ou de carona com algum "maluco"que se aventurar lá, ou caminhando...
A título de esclarecimento na ida, fizemos os quase 640 km em 23 hs, dirigindo sem parar, somente para abastecer o Lada beberrão e na volta em 22 hs..
Após a comunidade de Igapó Açu, vc não encontra mais nenhuma habitação por mais de 300 km!!. Com cerca de 150 pontes e 5 balsas (ainda dos anos 70). Transpusemos valas e erosões onde a Sportage entrava toda, por sorte foi no verão!! :-)

LISTA DE LEGENDA PARA AS FOTOS:
---------------------------------------------------------------------
Foto 1. Na fila da balsa na Ceasa, na madrugada de sexta feira (4:00hs)
Foto 2. No início da 319.
Foto 3.No município do Careiro Castanho, o último trecho com asfalto...
Foto 4. Balsa, na travesia de rios, herança dos anos 70!!
Foto 5. Após ter percorrido aproximadamente 120 km, ainda em asfalto,
último trecho 4x2...

Herbert Lima
31/07/2007, 05:32
O que sobrou de uma importante estrada para o Amazonas, para Manaus.. Apenas um caminho...
----------------------------
LISTA DE LEGENDAS PARA AS FOTOS:
Fig. 6: Atoleiro de mais de 2 km.. Lindo!!!
Fig. 7: Mais atoleiro
Fig. 8: A última balsa, sobre o igapó açu.. Ótimo pesqueiro de grandes tucunarés..
Fig.9: Crianças na balsa, últimos residentes deste trecho da estrada
Fig. 10: Caminhos... o que sobrou da estrada...

Herbert Lima
31/07/2007, 05:56
Mais fotos:
----------------------------
Foto12: Chegando..
Foto 13: Algumas das incontáveis valas e erosões na estrada. Pena que nào paramos para fotografar várias e principalmente as maiores...
Foto 14,15 e 16: Abastecimento noturno..

laserman
31/07/2007, 19:31
É isso aí amigo turbinado,

mandaram bem com as SPTG !
Da próxima vamos ver se marcamos com maior antecedência.

Boa lama,


É isso ai, fizemos bonito la! O pessoal das sportages mando bem! Logo mais coloco as fotos e outros videos aki! Parabens pro pessoal!

Abraços!

Amostardeiro
31/07/2007, 21:55
Mais fotos:
----------------------------
Foto12: Chegando..
Foto 13: Algumas das incontáveis valas e erosões na estrada. Pena que nào paramos para fotografar várias e principalmente as maiores...
Foto 14,15 e 16: Abastecimento noturno..

Herbert

Muito boas as fotos, só me conta como a Sportage se comportou na lama??? Sei que aí em certos locais é fo...

Abraço

MarcSport
01/08/2007, 11:24
Algumas fotos do passeio.

Herbert Lima
03/08/2007, 01:54
Herbert

Muito boas as fotos, só me conta como a Sportage se comportou na lama??? Sei que aí em certos locais é fo...

Abraço
Até que foi bem..

Atolei somente uma vez e ai só usando o guincho do Niva pra me tirar de lá..

Ao chegar em manaus tive de trocar os amortecedores dianteiros pois estouraram.

Somente..
---------------

Abraços..

comenale
08/08/2007, 11:07
Pessoal,

Ainda estou devendo algumas fotos do passeio de Guararema...... foi 10!
Tá meio corrido e assim que sobrar um tempinho vou coloca-las.

Herbert Lima
13/08/2007, 05:50
Boas fotos!!

MarcSport
29/08/2007, 15:27
Dia 07 de setembro estarei indo com um pessoal daqui do forum para Ilhabela.
Se alguém quiser ir: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31300

Maverickturbo
29/08/2007, 16:33
Infelizmente nessa eu não vou poder ir!

laserman
29/08/2007, 18:53
Dia 07 de setembro estarei indo com um pessoal daqui do forum para Ilhabela.
Se alguém quiser ir: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=31300

Putz,
Estive lá no início do mês.
Havia uma boa erosão no meio da estrada deixando uns turistas apavorados , rsrs !

Boa lama,

batiati
30/08/2007, 18:50
Pessoal,

Estou me desfazendo de meu Sportage. Surgiu uma oportunidade e eu comprei um Land Rover Defender 98 ...

Deixo registrado meus agradecimentos pela ajuda de toda a moçada que sempre esteve aqui pra esclarecer, investigar e compartilhar das soluções ...

Bem, pra quem estiver interessado, eu tenho novo em folha, nunca instalado o termomêtro mecânico e um amperímetro da CROMATIC para Sportage, no meu caso DLX 2.2 Diesel. Se interessar pra alguém, entre em contato que a gente faz negócio...

Valeu galera, até+

Mud & Roots
30/08/2007, 22:07
Pessoal,

Estou me desfazendo de meu Sportage. Surgiu uma oportunidade e eu comprei um Land Rover Defender 98 ...

Deixo registrado meus agradecimentos pela ajuda de toda a moçada que sempre esteve aqui pra esclarecer, investigar e compartilhar das soluções ...

Bem, pra quem estiver interessado, eu tenho novo em folha, nunca instalado o termomêtro mecânico e um amperímetro da CROMATIC para Sportage, no meu caso DLX 2.2 Diesel. Se interessar pra alguém, entre em contato que a gente faz negócio...

Valeu galera, até+

Opa, eu tou interessado, vamos conversar, mande-me os detalhes dos sensorzinhos.

Herbert Lima
25/09/2007, 19:34
Putz,
Estive lá no início do mês.
Havia uma boa erosão no meio da estrada deixando uns turistas apavorados , rsrs !

Boa lama,
Vc esta usando as rodas originais de sua Sportage nesses pneus?

laserman
25/09/2007, 20:03
Positivo meu caro Herbert,

Como pôde observar nas fotos elas guentam, mas tenho ainda outro jogo de aço !

Boa lama,


Vc esta usando as rodas originais de sua Sportage nesses pneus?

Herbert Lima
15/10/2007, 00:20
Positivo meu caro Herbert,

Como pôde observar nas fotos elas guentam, mas tenho ainda outro jogo de aço !

Boa lama,
E as trilhas pelo Rio, como estão Sergio?
Gostaria de acompanhá-los.
Estarei por ai em dezembro, seria um prazer me convidar pra conhecer um pouco o barro do Rio. hehehehehehe..

Grande abraço..

laserman
15/10/2007, 17:54
Infelizmente tá ruim de trilha por aqui, Herbert !
Não há lama ! Para se ter uma idéia tem roça aqui que não vê chuva há mais de 4 meses !
No início do mês cruzei o Parque Nacional da Serra da Bocaina, subi por São José do Barreiro, adentrei no parque (obtive autorização do IBAMA) percorri parte da trilha do ouro que sai em Angra dos Reis até o Onça e voltei sem nem engatar a 4x4 !

Agora, se vc vem em Dezembro pode se preparar pois essa época é mais molhada, rsrs

Boa lama,





E as trilhas pelo Rio, como estão Sergio?
Gostaria de acompanhá-los.
Estarei por ai em dezembro, seria um prazer me convidar pra conhecer um pouco o barro do Rio. hehehehehehe..

Grande abraço..

Herbert Lima
13/11/2007, 17:54
Para dar uma movimentada por aqui, resolvi postar umas fotos de uma brincadeirinha recente de 2 finais que já passaram..

Na trilha dos pés juntos..(pois fica próximo do cemitério) :-) :-)

Herbert Lima
13/11/2007, 18:28
Atrollada do amigo Alexandre com sua F85..

E a minha também.. :-)

laserman
13/11/2007, 19:23
Eh,

devia estar bem escorregadio !! Mas o SPTG tá limpo de mais, rsrs

Boa lama,



Atrollada do amigo Alexandre com sua F85..

E a minha também.. :-)

Gleison BH
14/11/2007, 19:38
E Antônse Conterrâneo Trojão!!! Cumpanheirô Aqui Da Da Terrinha!!! Vai Viajar Esse Final De Semana. Se Não For Vamos Marcar Algum Passeio Por Aqui Para Dar Uma Lubrificada Na Tração E Redução.

Vou Te Mandar Meu Tel Por Mp. Me Dê Uma Ligada...

Intão Tá Intão...

Herbert Lima
20/11/2007, 02:53
Eh,

devia estar bem escorregadio !! Mas o SPTG tá limpo de mais, rsrs

Boa lama,
É que ela é bem boazinha.
Suja bem pouquinho pra não dar trabalho.. heheheheheehehehe!!!

Herbert Lima
20/11/2007, 02:56
Sergio..
Alguma trilha natalina em agendamento por ai??

Obs.. Estarei no rio no período de 21 a 25 de dezembro..

Abraços..

laserman
21/11/2007, 19:45
Cara,
Não costumo marcar trilhas com tanta antecedência, a data tbm é um pouco ingrata devido às comemorações familiares.
Mas se surgir algo vc tá dentro !

Abraço,


Sergio..
Alguma trilha natalina em agendamento por ai??

Obs.. Estarei no rio no período de 21 a 25 de dezembro..

Abraços..

Herbert Lima
21/11/2007, 22:35
Cara,
Não costumo marcar trilhas com tanta antecedência, a data tbm é um pouco ingrata devido às comemorações familiares.
Mas se surgir algo vc tá dentro !

Abraço,
Ok..
Antecipadamente obrigado!!

leohpbueno
06/01/2008, 17:51
Pessoal, sou novo aqui no Forum, porém ja sou trilheiro a 4 anos, recentemente adquiri uma Sportage 95 a diesel, nota dez... Coloquei pneus 31 mud e levantei a suspensão, utilizando molas do Omega na traseira e calços na dianteira.
Aqui em minha região existem algumas trilhas, mas ja estou saturado, ja fui para Castelhanos com a Spt e para Ilha Cumprida (Bananal).
Quando tiverem trilhas por ai, estou a disposição para participar, abraços a todos....

Léo
leohpbueno@terra.com.br

Vaine Barreira
18/01/2008, 17:14
Pessoal,

Pode estar surgindo uma oportunidade de troca de minha Sportage Grand TDi 2001 por uma Land Rover Discovery 1997, mais ou menos pelo mesmo valor. Vocês acham que vale a pena?

Obrigado pelos conselhos.

Abraços.

laserman
18/01/2008, 18:37
Meu caro,

Se vc estiver disposto a arcar com alto custo de manutenção vá na fé pois é um jipão, principalmente se for o oitão !

Boa lama,


Pessoal,

Pode estar surgindo uma oportunidade de troca de minha Sportage Grand TDi 2001 por uma Land Rover Discovery 1997, mais ou menos pelo mesmo valor. Vocês acham que vale a pena?

Obrigado pelos conselhos.

Abraços.

Marlo
18/02/2009, 22:09
Vou tentar sugerir que quando formos combinar passeios (trilhas, viagens etc) seja aqui neste tópico.

Nava
18/02/2009, 22:25
Dia 21/02, sabado, tem trilha...equipado com pneu mud ou acima vai de boa. demais upgrades na viatura sao bem-vindos.
Destino desconhecido...saber isso pra que tb! kkkk
41 9648 2513

laserman
19/02/2009, 18:47
Caro Sportager,

Tomara que saia alguma trilha daqui, pois já estou no segundo 4x4 depois de meu SPTG e ainda não vi sair uma !

Boa lama,

MarcSport
19/02/2009, 18:54
Caro Sportager,

Tomara que saia alguma trilha daqui, pois já estou no segundo 4x4 depois de meu SPTG e ainda não vi sair uma !

Boa lama,

Realmente.

Esse negócio de "trilha de Sportage" não funciona, a única vez que tive a compania de outras sportages foi em um encontro de Suzukis.
São poucas pessoas (dá para contar nos dedos) que fazem trilhas e estão muito espalhadas pelo Brasil. É melhor "se inscrever" em outros grupos e "convidar" outras sportages.

Júlio C. A. Santos
19/02/2009, 19:30
Os únicos encontros de Sportages que participei, foi quando fui á oficina, aí sim tinha muitas Sportages... pra consertar. http://www.kia-sportage.com.ar/foro/Smileys/default/ofvmeb.gif (http://javascript<b></b>:void(0);)

O ideal é começar com encontros regionais, é assim mesmo pessoal, Sportages não são tão populares como Vitaras e Samurais.

Abraço

Nava
19/02/2009, 20:33
Trilha sábado ta confirmada.
Saimos as 8h da 376 x contorno, sentido Joinville.
Destino, baro, lama, pirambeiras e um otimo lago para o almoço...retorno sujo e de alma lavada.

Júlio C. A. Santos
19/02/2009, 21:09
Nava,

Você pode mostrar no Google Earth http://www.mundodosgifs.com/terra/terra03.gif (http://www.mundodosgifs.com/gifterra.php?id=3) o local dessa trilha?

Abraço

Nava
21/02/2009, 21:31
A coisa nao saiu pro lado que iamos...ficamos duas horas na estrada devido ao congestionamento e desistimos...fomos em outro lugar.

Na foto, sportage e a tauzada cavocando. Fora a garoa...

Gleison BH
26/02/2009, 17:34
MUITO BACANA AS FOTOS NAVA

:palmas::palmas: parabéns :palmas::palmas:

QUANDO TIVER OUTRAS POSTE AÍ:-D



A coisa nao saiu pro lado que iamos...ficamos duas horas na estrada devido ao congestionamento e desistimos...fomos em outro lugar.

Na foto, sportage e a tauzada cavocando. Fora a garoa...

jpalhano
26/02/2009, 20:24
Desculpem errei na postagem

Nava
02/08/2009, 23:21
Vamos lá, vamos por a sport pra cavar!

Estas são da última!

Nava
02/08/2009, 23:42
Vamos lá, vamos por a sport pra cavar!

Estas são da última!

CarlinBC
03/08/2009, 08:24
Este é o Nava!!!!! Quanta inveja eu, e um "caminhão de gente" estamos sentindo agora!!!!!

azía4x4
03/08/2009, 13:54
Tô dentro desse caminhão de invejosos.

Gleison BH
03/08/2009, 14:24
Dá-lhe Nava!
Dá-lhe Sportage!
E dá-lhes PNEUS TATU!
:-D:-D:-D

Glaicon
03/08/2009, 14:30
Vamos lá, vamos por a sport pra cavar!

Estas são da última!

ô Nava, por um acaso estavas à caminho do shopping e pegastes um atalho?:pipoca:

laserman
03/08/2009, 16:49
Boa,
Tô vendo que finalmente a turma de SPTG tá entrando na lama ! Agora, para sair dali faltava um guincho, não ?

Boa lama,


ô Nava, por um acaso estavas à caminho do shopping e pegastes um atalho?:pipoca:

Nava
03/08/2009, 21:58
Vou postar os videos no youtube..depois coloco o link aqui...foi muito loca esse toco de trilha...fizemos 500m e abortamos, ia ficar muito tarde, estavasmos com as patroas...dai ja viu ne.

O terapia!

Nava
04/08/2009, 09:06
Agora os videos:

Olhe a diferença de quem tem pneus Armadillo e quem não tem...hahahahaha...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=F5Uj0t__0gY]YouTube - mitsujeira cavocando tuuudo[/URL]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=IY2zDsUTGO4]YouTube - mitsujeira tentando de ré[/URL]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=o-2zB8hlFmM]YouTube - Armadillo vitarinha faz volta em qq lugar![/URL]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ueG4R3igvHU]YouTube - Armadillo cavocando tudo[/URL]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=0dwm9zBSmsQ]YouTube - Armadillo sport em ré[/URL]

CarlinBC
04/08/2009, 18:50
Bacana demais Nava...vou tomar polaramine genérico dose extra forte, prá ver se passa a coceira da inveja.rsrsrs...

Nava
04/08/2009, 21:55
Só risada!

ALEXANDRE MIETTI
05/08/2009, 21:52
Vamos lá, vamos por a sport pra cavar!

Estas são da última!

Só alegria...

:palmas:

Nava
05/08/2009, 21:52
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=gJyq2uMHKxg]YouTube - sport armadillo[/URL]

azía4x4
07/08/2009, 21:24
Parece um sapão verde pulando no brejo!!! PQP.Legal,com força!!!!!

Pescador4x4
10/09/2009, 14:05
Não foi bem uma trilha, mas um passeio bem bacana. Maceió-Foz do Rio São Francisco...passando pelas belas prais do Gunga, Lagoa Azeda, Pituba, Lagoa do Pau, Pontal do Peba, dentre outras...Abs!

Pescador4x4
10/09/2009, 14:10
Mais fotos...pena q ainda não tenho o macete de tirar fotos dos momentos mais sinistros...kkk, fica para próxima...Abs!

Júlio C. A. Santos
10/09/2009, 14:51
Eric,

Esses lugares são espetaculares, as fotos ficaram muito bonitas, você mora em um paraíso, parabéns. Com o tempo você pega as manhas para tirar fotos do momento da ação nas trilhas, não se esqueça de sempre tirar fotos com as viaturas na beira da praia, ficou bem legal...:mrgreen:

Abraço :concordo:

Pescador4x4
10/09/2009, 15:22
Valeu Júlio, foi um passeio light de 6h...contudo teve vários momentos bem legais como subidas e descidas bem acentuadas e cheias de lama e valetas ainda tinhamos q tomar cuidado com a maré, no final fizemos uma travessia no limite...chegou a cobrir os faróis da Sport, nessas horas tava tão preocupado em vencer os obstáculos q nem lembrei das fotos..kkk.
Por falar em obstáculos, a sorte foi o peito de Aço, pois foi uma ralação só no fundo da "baixinha"...

Júlio C. A. Santos
23/09/2009, 15:56
Reparem o parachoque original com guincho elétrico...:palmas:

laserman
23/09/2009, 16:07
Ficou arrumado. Resta saber se o suporte e fixação aguentam tração pois se for na chapa original do parachoque vai miá !


Reparem o parachoque original com guincho elétrico...:palmas:

ALEXANDRE MIETTI
24/09/2009, 22:16
Mais fotos...pena q ainda não tenho o macete de tirar fotos dos momentos mais sinistros...kkk, fica para próxima...Abs!

Fala pescador, gostei da ultima foto, olha o tamanho da viatura perto das Pick-ups...
É como diz o ditado : tamanho não é documento...nossas viaturas mesmo pequenas em relação a outras, são valentes :palmas:

Pescador4x4
25/09/2009, 17:04
Pois é alexandre,
Foi por isso, e depois de umas raladas, q coloquei o lift de 1"...ficou mais paruda, subiu +-4cm...Abs!

Pescador4x4
21/10/2009, 11:40
Outro passeio,

Dessa vez foi para o litoral norte, de Maceió até a Praia de Barra do Camaragibe, com direito a travessia de balsa e almoço no final...legal não ser o mais baixinho da turma...kkk
Abs!

Pescador4x4
21/10/2009, 11:45
mais fotos...pena a bateria da máquina não ter durado até o final...Abs!

Luiz Roberto Coura Paiva
02/12/2009, 13:14
:mrgreen: Dias 5 e 6 de dezembro estrá acontrecendo o VII encontro de jeeps de Cipotânea, distante 70 km de Barbacena. Esterei participando da trilha com minha Sportage. Na proxima semana postarei fotos.

reslima
09/09/2014, 09:46
Rolé no dia 07/09

476843 476844 476847 476850 476852

reslima
10/09/2014, 08:29
https://www.youtube.com/watch?v=OXscyLyybjE&amp;list=UUVKOeoso6sMRMchcHZvNQdg

reslima
10/09/2014, 08:30
https://www.youtube.com/watch?v=LQjZO_BZ6zc&amp;list=UUVKOeoso6sMRMchcHZvNQdg

reslima
10/09/2014, 08:31
https://www.youtube.com/watch?v=6PIW_NTYTrE&amp;list=UUVKOeoso6sMRMchcHZvNQdg

reslima
10/09/2014, 08:35
https://www.youtube.com/watch?v=iI9ZswG_yt8&amp;list=UUVKOeoso6sMRMchcHZvNQdg

reslima
10/09/2014, 08:45
https://www.youtube.com/watch?v=NH9uJoevONM&amp;feature=youtu.be

reslima
10/09/2014, 08:55
https://www.youtube.com/watch?v=cz4O-PwV244&amp;feature=youtu.be

reslima
10/09/2014, 09:00
https://www.youtube.com/watch?v=-dtN-98n3f4&amp;feature=youtu.be