PDA

Ver Versão Completa : Mais 1 novato na área lameada!!!!



megadeth
18/02/2004, 16:12
Olá galera, como estão??? :D :D Como o nome do tópico diz, sou o mais novato do grupo e gostaria de me apresentar... na verdade, apresentar meu novo brinquedo!! :lol: Comprei há uns 15 dias um Jeep Ford Willys, 68 4 cilindros, 4 marchas à alcool (original Willys), câmbio de Maverick, com pneus agrícolas meia vida :!: , capota Gaúcha, rodas cromadas e guincho manual :oops: Amarelão (por isso o nome de GEMA) e praticamente 100% de lataria, parece até um carro!! :lol: Visitava este site e fórum todos os dias em busca de dicas e experiências antes de comprar minha viatura, e agora que comprei, quero compartilhar minha alegria com vcs tb, galera da lama!! Por enquanto não estreei a criança em trilha, mas em breve vou levá-lo ao seu parque de diversões e veremos como se sai. O meu amigo e mecânico Poca é membro fundador do Jeep Clube Comando Oeste daqui de Osasco (o cara é bão pra c...), e assim que aparecer uma trilha não tão violenta (pois ainda não tenho as manhas, né? :? ) estarei indo com a trupe aprender um pouco. Assim que eu tiver fotos estarei postando aqui, tanto limpo quanto no trabalho... hehe
Só de sair com ele nas ruas, ao se deparar com outro jeep, a festa é total, não sabia que existia este tipo de união em algum grupo nos dias de hoje, portanto, estou aqui aderindo à causa... VAMOS TODOS PRA TRILHA!!! rs

Um grande abraço à todos, fiquem com Deus!

monge
19/02/2004, 01:25
Fala Gente.... :D

Bem vindo ao meio megadeth! :D

Nem andou direito e já viu como são as coisas hein? :D

E acredite, na trilha a camaradagem é muito maior. uma vez ou outra aparece um diferente... mas são minorias... nem vale dar atenção. :D

Agora se vc conseguiu ganhar buzinadas de landeiros... no mínimo vc fechou eles.. :shock: :D :D :D :D :D :D


[]'s fugindo das pedradas... hehehehehe


Eugênio

Marcelo
19/02/2004, 09:08
Olá Megadeth,

Parabéns pelo novo brinquedinho!!!! Agora é só alegria!! :P 8) :P 8)

Esse negócio de encontrar jeep só tende a aumentar. Daqui um tempo, quando você ver um jipe estacionado, vai procurar saber de quem é, quantas trilhas fez etc... é bem legal. :lol:

Ah... aproveitando o que o Monge disse, o mesmo vale para Trolleiros também! :twisted:

[s] fugindo de mais pedras,

megadeth
19/02/2004, 10:01
Pois é, Monge e Marcelo, buzinada eu já tomei sim... a correia do alternador da viatura escapou, e eu nem percebí :shock: . Quando parei em um semáforo, a viatura afogou e estava em um lugar que o trânsito é crítico naquela hora... adivinhem só o que levei de buzinada... :lol: :lol: Mas beleza, depois de 1 hora parado no mesmo lugar, descobrí o que era e saí numa boa. Quase surdo :roll: mas beleza, o importante é que saí!! hehe
Mas falando da viatura, tenho ainda 3 coisinhas pra fazer, que é colocar o freio de mão (não está funcionando...), acertar o velocímetro (não está marcando...) e ajustar o marcador de temperatura, que também não está marcando. :( :roll:
Minha namorada está fula comigo... fico o fim de semana inteiro fuçando no Gema... mas ela vai ter que se acostumar, afinal, do barro viemos, ao barro retornaremos!!!

Dennis Figueiredo
19/02/2004, 10:21
Parabéns..... tenho certeza que tu vai ficar impressionado com oque um "jipinhu véio" pode fazer hehehehe. Agora o comentário que fizeram sobre os troleiros e landeiros... esse pessoal que de narizinho empinado geralmente não são jipeiros de verdade, não tem o nosso espírito camarada , não é dificil encontar um dono de troller ou Land que nunca tenha saido de cima do asfalto, ao contrário dos proprietários de CJ´s que na maioria tem pra muer mesmo :D

* Se o cara for jipeiro de verdade independente do carro que ele estiver , seja Land, troller, CJ, e por ai vai.... com certeza vai simpatizar com o Gema. 8)

Digo
19/02/2004, 10:54
Gde megadeth,

Antes de tudo parabens pela vtr, com certeza vc vai se divertir muito e conhecer muita gente boa...

Qto a passeio para batizar a sua vtr, vai ter um no começo de março em Igarata, se vc estiver a fim de ir blz, o passeio esta sendo organizado pelo KGE aqui do forum...



Minha namorada está fula comigo... fico o fim de semana inteiro fuçando no Gema...

Realmente ela vai ter que se acostumar, qtas vezes eu ja fiquei o final de semana debaixo do jeep e minha mina me olhando e reclamando :lol: :lol: :lol: , mas eu nem dava bola só pra não arrumar treta pois de noite a gente se acertava :wink: :wink:

[]´s e novamente parabens

Martin Melcop
19/02/2004, 11:10
pelo q vi aki no site, a unica patroa/mulher/namorada q nao reclama eh a do Bill.... a minha qualquer coisa q aconteça com a Enterprise, ela fala isso q dah ter jipe... mas faço ouvido de mercador.... nem ligo.... ela soh reclama se eu quero sair com o 4x4... se falar q vou busca-la na faculdade ela tem um filho.... he hehe he


[]´s

PS. Nem falei, parabens pelo carro

megadeth
19/02/2004, 11:25
Pô Digo, legal esta chance que vc citou de Igaratá... vou tentar ir sim cara, será uma ótima oportunidade de estrear a viatura e de quebra conhecer a galera.
:D :D

É verdade Die Hard, minha namorada não quis nem entrar na viatura ainda, mal viu inclusive :!: . Mas não tem erro não, com o tempo vai se acostumar, aliás, terá que se acostumar. :twisted:
Toda hora a conversa é a seguinte: "vai lá ficar fuçando no seu jeep. ele é mais importante, não é mesmo?" mas como o Digo faz, é só levar de boa e depois se acertar que fica tudo blzinha. 8) 8)

[]s ainda sem lama :(

Scacca
19/02/2004, 12:57
Parabéns Megadeth, primeiro parabéns por curtir Heavy Metal, parabéns também pela sua nova viatura, espero que sua viatura te traga muito mais alegria que dor de cabeça (a dor de cabeça faz parte).

Sou um feliz propriotário de um CJ5 66, minha noiva sempre achou legal até eu praticamente me matar com ele, mas agora estou aproveitando pra reformar ele inteirinho, reforçar chassis e tudo que tem direito.

Agora ela esta grávida e fala que não vai andar nem a pau, que do jeito que pula ela vai ter meu filho la dentro e coisa e tal.

Mesmo com as criticas, os elogios e os olhares entre uma esquina e outra vão te fazer sentir bem melhor, sem contar aquela parceria que rola entre nós jipeiros.

Abração

megadeth
19/02/2004, 13:22
Pois é Scacca, ela até tem razão, pois que o bicho pula pra kct é verdade. :lol: :lol: E quanto ao heavy metal, com certeza... Motörhead, Maiden, Megadeth, Sabbath, Purple, Led, Helloween... enfim, os CRÁSSICOS são excelentes, e combinam bem com o jeep. São minhas duas paixões, rock and roll e, agora, jeep, com certeza (que minha namorada não veja isso!! :D )

Polvora
19/02/2004, 13:28
Olá galera, como estão??? Como o nome do tópico diz, sou o mais novato do grupo e gostaria de me apresentar... Caio seja muito bem vindo. Curta bastante o Fórum, porque a rapaziada é classe A.


Qto a passeio para batizar a sua vtr, vai ter um no começo de março em Igarata, se vc estiver a fim de ir blz, o passeio esta sendo organizado pelo KGE aqui do forum... É provavel que eu vá no passeio, vamos ver como estarei de grama até lá tem um tópico sobre esse assunto em Eventos dê uma olhada lá.


pelo q vi aki no site, a unica patroa/mulher/namorada q nao reclama eh a do Bill....A minha é mulher não reclama e curte fazer trilhas tbém, só não gosta quando eu acelero :twisted: ai ela :cry: .

Parabéns pelo Gema e vamos marcar lá no Ibira, a galera do fórum vai muito lá. Eu já fiz trilha com o pessoal do JCCO a última foi no final do ano só que a gente não completou pq um carro da gente quebrou e não podemos acompanhar a galera :( .

Digo
19/02/2004, 14:37
Motörhead, Maiden, Megadeth, Sabbath, Purple, Led, Helloween...

Pelo visto vc é um dos nossos mesmo...

Hj é dia de ir la no Ibira, pq vc não da um pulo la pra conhecer a galera? Sempre nos encontramos na barraca do Cabral....

megadeth
19/02/2004, 15:11
Pô Digo, eu não conheço esta barraca aí cara... há um tempo atrás eu fui lá no Ibirapuera pra ver as máquinas, mas eu não encontrei vcs!!!! Onde é, exatamente o local que vcs se encontram? Vou pegar o alvará :shock: com a patroa agora mesmo!!!

[]s empolgados!

Luiz Claudio
19/02/2004, 15:38
Fala Caio,

Antes de mais nada, parabéns pela viatura nova.

Quanto a Barraca do Cabral, ela fica do lado direito dos banheiros. Não tem erro...
Nós geralmente estamos bem na frente dela, sempre com uma Skol na mão...hehehe
Chegando lá, pergunte pra quem estiver na frente da barraca quem é do 4x4 Brasil. Você vai achar a gente rapidinho...

[]'s

Digo
19/02/2004, 17:04
Caio,

que lugar de Osasco vc esta, pois trabalho perto de vc na LAPA?

megadeth
19/02/2004, 17:09
Digo, eu moro no Bela Vista, próximo ao Bradesco da Cidade de Deus (quem não conhece vai achar graça desta descrição que eu dei do lugar :D ). e trabalho no Morumbí, próximo ao Parque dos Panambís. Aliás, estou com o Gema aqui hoje... antes de cair o toró que está ameaçando vir, já fui lá e despejei o galão no tanque, porque o Gema é viciadaço... bebe, fuma e cheira pra caramba!!! :D :D :D
Vc mora em Osasco Digo?

Digo
20/02/2004, 08:02
Caio,

Eu moro na Mooca mas a VTR esta no interior em Ibiuna, por isso sempre vou ao ibira sem ele.

Estou querendo trocar meu corsa por um Samurai, assim quando for um passeio ou uma trilha leve vou com ele e qdo for uma trilha mais pesada vou de CJ pra não judiar do Suzuki, mas isso ainda só é um plano não esta nada decidido.

[]´s

megadeth
20/02/2004, 11:00
A Vitara é uma boa, no lugar do corsa, né mesmo? É um carro bonito e não deixa de ter aquele espírito de fora-de-estrada que tanto amamos.
Foram ontem ao Ibira? Aqui choveu pra caramba, e acabei deixando pra próxima.

Digo
20/02/2004, 11:36
Estavam la ontem do forum Eu, Nived, Edu Velo, Luiz Claudio e tivemos o prazer de conhecer o Silvio do engesa, mas muita gente deixou de ir por causa da chuva..., mas semana que vem tem mais...espero te ver lá.

du
20/02/2004, 13:02
Pessoal,

Estou vendo que São Paulo, está se tornando um exelente "campo de prova" para Snorkel. :lol:

Tem o lado bom, se continuar assim, para os paulistanos não vão precisar ir loge para fazer trilha.

Abraços Du.

megadeth
20/02/2004, 14:10
:lol: boa du... esta sua observação foi excelente.
as estradas estão ficando pior com estas chuvas, e certamente, o futuro é dos veículos robustos, massssss robustos de verdade só os jeeps, porque os caras inventam estas strada adventure, doblo adventure (q piada), etc. mas se for ver nas piores condições, só sobra... NÓIS!!! É nóis nos CJs!!!!

[]s à todos!

Caio

Ps.: na próxima quinta, vcs terão que reservar uma kaiser pra mim hein!!!

bunny
20/02/2004, 14:18
primeiramente, megadeath, parabéns pela viatura =)

segundamente, voltado ao assunto mulheres e jipes, eu tenho uma coisa a comentar: só comecei a me interessar por jipes de tanto usar o niva do meu sogro. que por sinal, a namorada tb adora. Ela prefere andar de niva do q de palio com ar e direção =)

quando disse pra ela q iria comprar um jipe (ainda não sei se vou de CJ ou de Niva), ela foi a primeira a me apoiar. minha mãe me desestimula, meu pai então, nem se fala. Ela é q a mais quer, mesmo sabendo q a concorrencia irá aumentar... até pq eu já sou bonito, de jipe então =PPP

mas eu tenho certeza que se eu passar um final de semana inteiro no jipe, ela dara "piti" hehehehehe

[]s

megadeth
20/02/2004, 16:19
putz bunny, vc é um cara de sorte. minha namorada não gosta do Gema, e se souber dessa de que a concorrência aumenta, aí cai a casa... :shock: é melhor não reclamar da situação, pois ela pode piorar!!! :)
e qto à sua compra, desculpe o pitaco, mas compre um CJ... não existe charme igual à este velho de guerra.

[]s

bunny
21/02/2004, 16:07
Pois é velho...

o CJtinha é charmozo, guerreiro ao máximo... mas pelo q eu estou analizando, pra pegar um inteiro e conservadinho, vou gastar umas latinhas a mais... e se eu for atrás de algum q esteja não tão bom, eu vou ter q tirar as latinhas do meu isopor pra arruma-lo, o q será mais difícil...

pode ser q eu mude de ídéia hehehee... tirando o fato que vou ter que "guardar" ele na rua, então já entra a questão segurança... num niva rola filmar os vidros, colocar um alarme e pronto, já dificulta um pouco. No CJ, não vou poder ter um cd player, ou então toda hora ter q tirar e colocar o PX.. sei lá.. opnião hehehehe

tirando q aqui em santos é chuva o tempo todo, e dentro do nivinha chove um pouco menos =)

[]s indecisos!

Hélio
25/02/2004, 12:08
Fale ai Megadeth!!!!

Parabéns pela viatura !!! :D e bem vindo ao mundo das gambiarras :wink: , bem digo modificações técnicas na melhoria dos veículos off-road. :lol:

Brincadeiras aparte, seja feliz com o seu jeep.
:wink:

monge
25/02/2004, 17:41
Fala Gente.... :D

Não fazemos gambiarras. :x

São recursos técnicos provisórios. :D :D

O problema é quando funcionam... acabam ficando pro resto da vida... :roll: :D :D :D


[]'s

Eugênio

Hélio
25/02/2004, 18:03
Fala Gente.... :D

Não fazemos gambiarras. :x

São recursos técnicos provisórios. :D :D

O problema é quando funcionam... acabam ficando pro resto da vida... :roll: :D :D :D


[]'s

Eugênio

Grande Eugênio!!!!!! :D

Eu esta apenas alertando nosso novo colega sobre o vicio das modificações nas viaturas. Quando eu comprei meu Jeep (1,5 anos atrás), não imaginava que seria tão interessante assim, principalmente nas inumeras possibilidades de alterações.

Jeep e como casa de pobre, nunca termina a reforma!!!! :D

bunny
26/02/2004, 13:14
daqui a pouco cria-se o curso nacional de modificações tecnicas provisórias, ministrado por professores jipeiros da UniJipe.

To precisando ganhar dinheiro mesmo, tenho q ou abrir uma faculdade, ou uma igreja... quem sabe a Igreja Universal do Reina Da Lama???

desculpem as brincadeiras

[]s

Digo
26/02/2004, 13:20
quem sabe a Igreja Universal do Reina Da Lama???


Essa foi boa em xara :lol: :lol: :lol:

[]´s

monge
27/02/2004, 01:17
Fala Gente.... :D


Hehehehee olha pra onde virou o assunto... :D

Até igreja já estão fundando. :D

Aqui, mas eu já tenho um projeto de uma igreja pra abrir.

Será a Igreja dos adoradores da verba divina. :D

Vou ficar só no nome, pois se eu detalhar... acho que me queimam vivo. :D

Eu tinha detalhado a igreja... mas resolvi apagar... é muita bobeira mesmo.

[]'s censuradores...

Eugênio

bunny
27/02/2004, 02:13
mas é de bobeira q a gente gosta...

daqui a pouco movemos o topico pra área de humor hhehehehee

gostei do nome q vc deu a igreja.. me passa o projeto depois =)

[]s sagrados, e com grana no bolso!

monge
27/02/2004, 03:07
Fala Gente.... :D

Vou criar o tópico na sessão humor... já fica pronto de uma vez...

Mas é besteira mesmo...

[]'s

Eugênio

megadeth
27/02/2004, 14:36
Galera, enfim conseguí algumas fotos do Gema.
Estão em anexo...

Um grande abraço à todos!

Digo
27/02/2004, 16:13
Fala caio, blz

Cara ta show de bola sua VTR parabens...

[]´s

megadeth
27/02/2004, 16:29
Valeu Digo, o único problema é que está muito limpa... :D :D
Mas este probleminha espero resolver em breve. Vcs já passaram por esta ansiedade do primeiro banho de lama na vtr (a 1ª a gente nunca esquece :lol: ) e devem saber como tô desesperado pra inaugurar a vtr no barro... cruel...

[]s ansiosos por barro

Scacca
27/02/2004, 16:29
Parabéns bela viatura, muito bonita, só achei que ta muito limpinha :lol:

Brincadeiras a parte, boa sorte, espero que te traga muitas alegrias e que vc tenha força para superar as críticas da mulher.

Mas se infelizmente seu relacionamento for por agua abaixo, pegue seu jeep e vá morro acima. :lol:

Assim funcinou com minha Ex-namorada, larguei ela e to casado com meu CJ5 (Snake), até que a morte nos separe.

Abração

Hélio
27/02/2004, 16:58
PArabéns pela VTR!!!! tá muito legal!!!! :D

A ansiedade e grande antes da primeira trilha. E quando vc está nela a ansidade aumenta, pois vc quer testar a VTR, mas não quer pagar um mico :oops: .

Quando eu fui a minha primeira trilha, foi um fiasco logo no inicio :oops: , na primeira ladeira o cabo do acelerador escapou :evil: , e vamos nos morro abaixo de ré. Bem isso pode acontecer a qualquer um, e faz parte da brincadeira :wink:

Boas trilhas, e com muita lama

bunny
27/02/2004, 18:27
Carac, parabens =)

linda mesmo...

agora só falta ver se serve pra fazer trilhe :P :P :P

[]s parabenizados

Digo
27/02/2004, 20:44
e devem saber como tô desesperado pra inaugurar a vtr no barro... cruel...



Caio, vc vai no passeio dia 6 em Igarata? essa pode ser um boa oportunidade de vc inaugurar sua vtr :wink: :wink:

[]´s

bunny
27/02/2004, 21:57
Caio, vc vai no passeio dia 6 em Igarata? essa pode ser um boa oportunidade de vc inaugurar sua vtr :wink: :wink:

[]´s

PLIMPLIM =))) :P :P :P :P

megadeth
01/03/2004, 10:02
Fala aí galera! Eu tinha agendado pra encostar a vtr pra fazer diversas coisas nela que preciso :? , alguns ajustes e reparos pra este fim de semana, mas vou ver se consigo dar um balão no serviço até sexta-feira :shock: :twisted: pra fazer tudo e ficar com a vtr livre pro dia 6 pra poder ir com vcs lá :D :D :D .
Eu tinha até me esquecido de Igaratá... vou me esforçar pra ir!

[]s ansiosos