PDA

Ver Versão Completa : Fórum da Mitsubishi



Edu MB
06/08/2006, 21:14
Olá senhores , gostaria de saber porque não tem um fórum exclusivo p/ marca Mitsubishi ? obrigado.

Ah , já ia esquecendo , parabéns pelo site ! quebra um galhão !!!

abraço a todos.

nelsonnrc
07/08/2006, 00:01
Entrando na onda, pq não tem da Ford? :mrgreen:
Apesar de já ter muitas dúvidas sanadas e constante troca de informações, seria interessante ter uma área destinada a marca.

Polvora
07/08/2006, 08:07
Nelsonnrc e Zemarrara,

A respota é simples, não existe demanda de informações para se criar um
Fórum somente para essas marcas, pelo menos por enquanto.

[]

Edu MB
07/08/2006, 21:35
Mas ai é relativo , não existe demanda pois não existe fórum . Se o site 4x4 Brasil é voltado para o mundo off road (me corrija se estiver errado ) nada mais justo do que incluir um fórum para marca , já que é uma das que mais investe neste segmento.

Polvora
08/08/2006, 10:20
Mas ai é relativo , não existe demanda pois não existe fórum . Se o site 4x4 Brasil é voltado para o mundo off road (me corrija se estiver errado ) nada mais justo do que incluir um fórum para marca , já que é uma das que mais investe neste segmento.

Tá bom, então vamos lá, mas sem polemiza, ok ?

Na sua linha de pensamento então deveriamos criar uma área para a Fiat, Seat, Subaru etc...

Todas essas marcas e mais algumas também investem no segmento OFFROAD.

Offroad é um termo genérico e o 4x4brasil nesses 3 anos de existência, desde o primeiro post sempre foi voltado para trilhas, barro, erosão etc. Onde o que vale além é claro de toda a camaradagem é entrar e sair de um bosteiro e não passar por ele a 120km/h.

Veja, não sou contra isso, alias gosto muito, o fato é que o 4x4brasil existe não para sustentar que marca é a melhor ou aquilo outro e sim um canal onde amantes do offroad possam buscar informações.

Me diga, quantos caras (por favor não é uma critica), colocam ou colocariam seu Pajerinho ou L200 numa trilha igual ao Roncon ou Barro branco ??? Eu nunca ví e acho que o cara está certo, eu também não colocaria. Isso vai mudar conforme a frota for envelhecendo assim como aconteceu com os bons e velhos Willys.

No momento nós (administradores e moderadores), não vemos a necessidade de se criar um fórum para as marcas citadas pelo motivo que eu já disse.

Como certeza conforme a demanda de informações forem crescendo iremos pensar e discutir sobre o assunto.

[]

jeisonk
08/08/2006, 16:54
Sem falar que a primeira consequência disso seria que ia ter gente defendendo todas as outras marcas, e realmente não seria justo abrir somente um de Mitsubishi, daí já viu né, uns 157 novos fóruns diferentes, ia virar uma baderna.
Nesse ponto concordo com o Polvora, tá muito bom do jeito que tá, sem falar que muitas idéias de outras marcas se tira proveito nas Mit, se tivesse um fórum só de Mit, muito provavel que seus donos iriam frequentar menos os outros.

Minha modesta opinião.

Abraços

Edu MB
09/08/2006, 21:48
Tudo bem , vocês ganharam !

Martin Melcop
10/08/2006, 07:38
Só uma coisa o Mauricio do Grupinho colocou a Pejerinho dele no Camel :D
Mas ele é exceção.