Ver Versão Completa : Gurgel X-12 TR 1986 - Xaropinho
Amigos,
Não é 4x4... mas o off road está em seu espírito!!!:mrgreen:
Portanto, peço licença para apresentar o mais novo membro honorário do Museu (apelido carinhoso da garagem) aqui de casa... :arrow:
Trata-se de um Gurgel X12 TR verde que acabei comprando aqui em Boa Vista - Roraima.
A história desse carrinho já começa um tanto curiosa: ao chegar na cidade, estava em apuros, pois não tinha carro. A cidade é espalhada, e tudo fica longe sem um meio de locomoção rápido...
Bem, sem muito dinheiro, recém chegado, comprei um Fusca 1975.
Dias depois de fechar negócio apareceu o anúncio do Gurgel no jornal. Na esperança de conseguir adquirí-lo, financiando a diferença e deixando o Fusca como parte de pagamento, fui conversar com o dono. :-|
Nada feito!!! Ele disse que continuaria a vender o danado, e que caso não tivesse vendido, quando eu estivesse com todo o dinheiro em mãos, poderíamos conversar. :evil:
Acabei desisitindo do negócio.
Mas... um belo dia, tive de levar uma das rodas do Fusca para recuperar. Eis que durante a conversa com o dono da Loja de Rodas, descubro que ele era o novo proprietário do Gurgel. E a melhor notícia: estava precisando de $$ e por isso queria vendê-lo!!!:shock:
Sem saber o que fazer, disse que gostaria de ver o carro naquele instante. :idea:
Eis que atravessamos a rua, e lá o Xaropinho na oficina. Sem motor... desmontado e parado. O motor precisava de retífica.:pensativo:
Acabei fechando negócio com o carro parado mesmo e o motor aberto.
Conversei com o Elmer e mestre Pedro, e após mais um passeio de guincho (já tinha passeado duas vezes por causa do fusca) o Gurgel estacionou na Retífica Central...:-D
Duas semanas depois ele foi oficialmente incorporado ao Museu!!!! :palmas:
Agora vamos a sua apresentação:
Gurgel X-12 TR (teto rígido) 1986
Verde PU
Motor VW refrigerado a ar 1600cc 0km
Câmbio 04 marchas
Suspensão original
Rodas de liga leve aro 14
Freio a disco dianteiro
Freio de mão universal
Filtro de ar externo elevado
Protetor Inferior
Escotilha no teto
Insufilm
Bancos Escamoteáveis
Guincho dianteiro manual
CD Player + caixas de som Bomber 12x9
Para o futuro::arrow:
(não necessariamente nesta ordem)
Suspensão traseira IRS da Kombi
Flange na suspensão dianteira
Câmbio da Kombi Clipper
Pneus 31
Freio a disco nas 04 rodas
Bloqueio seletivo traseiro
Painel remodelado
Bancos concha com cintos de 04 pontas
01 par de faróis de milha
Ignição eletrônica
Guincho elétrico
Console no teto
Novos retrovisores
Bem, agora as fotos...
Abraços,
leovalle
06/08/2006, 16:29
Tem um Gurgel tipo esse aí jogado aqui em BH. Tá, aparentemente só sem as rodas. Quanto vale?
[]'s
raphaelmacae
06/08/2006, 18:35
Parabens pela compra, o carro esta bonito, mas pelo seu projeto vai ficar show de bola!
Elmer_Jeep
06/08/2006, 22:39
Detalhe, que foi só chegar aqui na oficina e já demos o nome de batismo, XAROPINHO :twisted: (vai dar dor de cabeça assim mais longe...) :lol:
Em breve vamos meter essa viatura na trilha, aproveitar que aqui tá na fase mais forte do inverno :twisted:
1 abraço.
Poxa!
Na minha cidade tem um modelo parecido a este, mas o cara não vende!
Sou doido com ele!
Parabéns pelo xarope!
Marcelo A. Marchiodi
07/08/2006, 11:51
Tem um Gurgel tipo esse aí jogado aqui em BH. Tá, aparentemente só sem as rodas. Quanto vale?
[]'s
Depende muito, se tá andando ou parado, mas pode valer de 2000 até 4000, depende da vontade do dono! Colocar preço em Gurgel é o mesmo que por preço em Jeep!
Eu tenho um e paguei 3500 nele, achei muito mas por aqui tava muito difícil de encontrar, ele estava bem judiado mas reformei todo, saiu pra mim até agora por uns 5000 e logo pretendo deixá-lo como o da segunda foto!!! Já estou com o câmbio da Kombi Cliper e parte da suspensão dela pra fazer a modificação.
Parabéns ao Loras pela compra, ele tá bem bonito mesmo! Creio que vai se impressionar com o que o carrinho pode fazer, assim como eu! Garanto que é uma boa diversão pilotar ele!!!
Tem um Gurgel tipo esse aí jogado aqui em BH. Tá, aparentemente só sem as rodas. Quanto vale?
[]'s
Leovalle,
Na Webmotors, o preço de um Gurgel em bom/excelente estado de conservação varia entre 6 a 8k contos.:arrow:
Já vi alguns modelos com a suspensão IRS adaptada, pneus 31 entre outros acessórios a venda por R$15.000,00. Em minha opinião, vale. Qual outro carro com manutenção simples e barata, que não paga IPVA, que não é visado para roubo, e com a versatilidade do Gurgel você compraria por essa quantia?:?:
Então fiz minhas contas:
Adaptação Suspensão 1,5k
Retífica motor 2,0K
Pneus e rodas novos 3,0k
Bancos e interior 2,0K
Guincho elétrico 1,5K
Outros ????
Total de investimento: R$10.000,00 ao longo de uns 03 anos...:pensativo:
Paguei R$4.800,00 nele, com o motor desmontado.
Então na média os R$15.000,00 do início da conversa... só que tudo feito sob minha supervisão, com confiança e garantia!!!8-)
Acho que ajuda a ter uma idéia né?
Abração,
A internet da lan-house pifou... 02 semanas fora do ar!!!:parede:
Agora de volta, com novas fotos!!!
O Xaropinho está andando muito bem. Infelizmente não consegui ainda instalar a ignição elétrica. Como está com o platinado e condesador velhos, dá umas engasgadas de vez em quando. Não existem essas peças a venda em Boa Vista!!!:putz:
Então vamos partir para a ignição de uma vez!!!:grin:
Abaixo fotos do motor após a retífica e da suspensão traseira.
Abraços,
Freio a disco, guincho manual, protetor frontal, pedaleiras...
Abraços,
Amigos,
Algumas novidades sobre o Xaropinho.
Ignição eletrônica 100%!!! Carburador revisado!!! Acabaram os engasgos...:-D
Mas...
A máquina do vidro deu pau... Na primeira vez mantive a mesma que estava instalada... uma máquina de vidro curvo para descer um vidro reto....
Resultado: quebrou novamente é claro!! :parede:
Agora modifiquei e ficou 100%. Adaptamos by RC a máquina do caminhão Mercedes 1113. Bastou furos novos no suporte, troca do suporte do vidro (o que exigiu borrachas novas) e voilà!!!
Aproveitei e troquei as canaletas (Mercedes 608). Somente não encontrei ainda as pestanas...:discordo:
Não serve do fusca, do gol. Alguma sugestão? É presa com uns grampos metálicos.
Trocamos também o mecanismo da fechadura, pois estava gasto...:concordo:
Agora falta trocar as dobradiças ou pintá-las, trocar seus parafusos de fixação, chave geral, painel personalizado, starter, faróis de milha...
Ah, sofreu também upgrade nos pneus. Quando tiver as fotos explico os motivos!!!:!:
Abraços,
Xaropinho sonha...:mrgreen:
Tá ficando bem legal :concordo:
uma pequena homenagem hehehehheh...
[]
leovalle
09/02/2007, 07:18
Leovalle,
Na Webmotors, o preço de um Gurgel em bom/excelente estado de conservação varia entre 6 a 8k contos.:arrow:
Já vi alguns modelos com a suspensão IRS adaptada, pneus 31 entre outros acessórios a venda por R$15.000,00. Em minha opinião, vale. Qual outro carro com manutenção simples e barata, que não paga IPVA, que não é visado para roubo, e com a versatilidade do Gurgel você compraria por essa quantia?:?:
Então fiz minhas contas:
Adaptação Suspensão 1,5k
Retífica motor 2,0K
Pneus e rodas novos 3,0k
Bancos e interior 2,0K
Guincho elétrico 1,5K
Outros ????
Total de investimento: R$10.000,00 ao longo de uns 03 anos...:pensativo:
Paguei R$4.800,00 nele, com o motor desmontado.
Então na média os R$15.000,00 do início da conversa... só que tudo feito sob minha supervisão, com confiança e garantia!!!8-)
Acho que ajuda a ter uma idéia né?
Abração,
Vou passar lá hoje e ver se descubro de quem é. Dependendo da situação mando uma oferta.:concordo:
[]'s
Marcelo A. Marchiodi
09/02/2007, 08:26
Xaropinho sonha...:mrgreen:
Pois sonhe mais!!!:concordo:
Uma paçoca pra quem encontrar algo diferente na foto do Gurgel vinho!
Bruno Machado
09/02/2007, 10:39
Pois sonhe mais!!!:concordo:
Uma paçoca pra quem encontrar algo diferente na foto do Gurgel vinho!
A paçoca, vc entrega prá um menino de rua, falou?:concordo:
Vc conhece o Gurgel? Sabe qual a adaptação que foi feita?
Provavelmente é a carroceria Gurgel em cima de outro chassis completo, né?
[ ]'s
leovalle
09/02/2007, 11:29
A paçoca, vc entrega prá um menino de rua, falou?:concordo:
Vc conhece o Gurgel? Sabe qual a adaptação que foi feita?
Provavelmente é a carroceria Gurgel em cima de outro chassis completo, né?
[ ]'s
Vc por acaso é o Santos Dumont?
Elmer_Jeep
09/02/2007, 11:35
Vc por acaso é o Santos Dumont?
Parece mais o Inspetor Buginganga :lol:
Elmer_Jeep
09/02/2007, 11:43
Pois sonhe mais!!!:concordo:
Uma paçoca pra quem encontrar algo diferente na foto do Gurgel vinho!
Tem uma roda livre ali no eixo dianteiro. ;-)
[]'s
Elmer_Jeep
09/02/2007, 11:45
Xaropinho sonha...:mrgreen:
Gostei da versão Prateado :mrgreen:
Vai entrar pra frota da firma :?: :lol:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=73231&d=1170972946
Pois sonhe mais!!!:concordo:
Uma paçoca pra quem encontrar algo diferente na foto do Gurgel vinho!
:shock: :shock: :shock:
Rapaz, vai me dizer que essa é a tua viatura???:?:
Gostei muito!!!
Agora aquele eixo dianteiro está suspeito... a foto em baixa resolução não permite melhores conclusões que a do Elmer!!!:mrgreen:
Tem o contato do dono? Duas dúvidas...
1-) Qual a marca do teto solar?
2-) Onde consigo dobradiças para porta novas, de preferência em INOX?
Abração,
Tá ficando bem legal :concordo:
uma pequena homenagem hehehehheh...
[]
Polvora,
Roraima te espera!!!
Vamos ao Tepequém de Xaropinho!!!:twisted:
Vai que o Prateado precisa de ajuda na subida da serra...:mrgreen:
Abraço,
Dúvida::arrow:
Banco Rallye Design CL semi-novos em couro (cinto 03 pontos) x Banco San Marino Concha Reclinável (cinto 05 pontos)
Objetivo: deslocamentos urbanóides e viagens curtas, além de eventuais trilhas aos finais de semana.
HUmmmm...:pensativo:
Abraços,
Marcelo A. Marchiodi
09/02/2007, 16:15
:shock: :shock: :shock:
Rapaz, vai me dizer que essa é a tua viatura???:?:
Gostei muito!!!
Agora aquele eixo dianteiro está suspeito... a foto em baixa resolução não permite melhores conclusões que a do Elmer!!!:mrgreen:
Tem o contato do dono? Duas dúvidas...
1-) Qual a marca do teto solar?
2-) Onde consigo dobradiças para porta novas, de preferência em INOX?
Abração,
Loras, nenhum desses é o meu! O meu tá longe ainda, estou tendo problemas com documentos e estou desanimando dele por enquanto...
Aquele branquinho tava a venda no Mercado Livre um tempo atrás, acho que tava por 15000...
O vinho é realmente 4x4, surgiu na lista do Gurgel Guerreiro há uns 2 anos, era montado num chassi de Kombi (aquelas 2 longarinas da Kombi, encurtadas), e o resto é puro trabalho de tornearia e freza, não dá pra ficar adaptando peça de um e outro carro... por exemplo, tem que alongar o eixo secundário do câmbio, modificar a caixa que vai na dianteira... fazer uma nova estrutura tubular... e por aí vai, coloquei as fotos que tenho aí, dê uma olhada!
Lembro que o dono era do Paraná, apareceu na lista, colocou as fotos e sumiu...
Essas fotos vão sanar as dúvidas de muita gente também!
Não tenho idéia de que marca é o teto solar... creio que deve ser aproveitado de algum outro carro que a curvatura do teto se pareça um pouco.
Quanto às dobradiças, não existem de inox, a melhor maneira é você fazer outras mesmo!
Eu até conheço uma loja em SP mas nem recomendo pois cobram os olhos da cara... são uns loucos...
Eita!!!:shock:
Precisamos encontrar esse Gurgel novamente para mais informações!!!:twisted:
Serviço de 007!!!
Lembra em qual cidade do Paraná o cara das fotos mora?:?:
Enquanto isso... resolvi a questão das dobradiças provisoriamente. Pintei de preto, e no momento funciona 100% após a solda e regulagem.:concordo:
Além disso, instalei novo console com chaves de caça que comandam farolete, farol, bobina, futuro farol de milha e chave geral (Corsa Racing 500amp). Botão Start (Marília).:idea:
Plugs de bateria novos... by Escoria Shopping.
Também refiz as laterais de porta em alumínio, inspirado no CROC do Dr. Elmer!!!:mrgreen:
Os bancos Rallye CL estão a caminho, comprados de um amigo em Sampa, negócio único mesmo!!!:dance:
Ainda devo as fotos dos novos calçados...:cool:
Abraços,
Loras, nenhum desses é o meu! O meu tá longe ainda, estou tendo problemas com documentos e estou desanimando dele por enquanto...
Hermano,
Não desanima não!!!:!:
Qual o rolo com documentos?:?:
Bora colocar para andar no Rock Crawling um Gurgel preparado?:twisted: :mrgreen:
Abraço,
Fernando L. Schiesser
20/02/2007, 18:47
E aí galera, sou novo aqui no fórum e por isso não se assustem se eu "atolar" de vez em qdo... hehehe.
Também sou aficcionado por gurgel, tenho um X-12 L 1983 que está na família desde 0 km. Trabalhei sua suspensão traseira, uma mistura de modelo IRS com mola helicoidal original do meu gurgel, é "show de bola" nas trilhas.
Fiquei mto interessado no sistema de transmissão 4x4 no gurgel vinho, apresentado pelo amigo Marcelo A. Marchiodi, alguem poderia me passar algumas características desta adaptação???
Aqui em Blumenau - SC tem nossa turma de gurgelzeiros e adoramos fazer melhorias em nossos valentes utilitários.
Um grande abraço
Elias RS
21/02/2007, 12:35
Loras, nenhum desses é o meu! O meu tá longe ainda, estou tendo problemas com documentos e estou desanimando dele por enquanto...
Aquele branquinho tava a venda no Mercado Livre um tempo atrás, acho que tava por 15000...
O vinho é realmente 4x4, surgiu na lista do Gurgel Guerreiro há uns 2 anos, era montado num chassi de Kombi (aquelas 2 longarinas da Kombi, encurtadas), e o resto é puro trabalho de tornearia e freza, não dá pra ficar adaptando peça de um e outro carro... por exemplo, tem que alongar o eixo secundário do câmbio, modificar a caixa que vai na dianteira... fazer uma nova estrutura tubular... e por aí vai, coloquei as fotos que tenho aí, dê uma olhada!
Lembro que o dono era do Paraná, apareceu na lista, colocou as fotos e sumiu...
Essas fotos vão sanar as dúvidas de muita gente também!
Não tenho idéia de que marca é o teto solar... creio que deve ser aproveitado de algum outro carro que a curvatura do teto se pareça um pouco.
Quanto às dobradiças, não existem de inox, a melhor maneira é você fazer outras mesmo!
Eu até conheço uma loja em SP mas nem recomendo pois cobram os olhos da cara... são uns loucos...
Olá galera!!!
Esse X-12 que o Marcelo mostrou aí é mesmo animal!!!!
Sou admirador desse carinho e não descarto a possibilidade de vir a ter um algum dia. Aqui na região onde moro existem muitos deles, alguns em muito boas condições... Agora esse X-12 4x4, com roda livre automática de Jeep, suspensão láaaaaaaa em cima, é como dizem no meu trabalho, o "cão chupando manga". E diga-se de passagem parece um trabalho muito bem feito!
[]s a todos!!!
Elias
Amostardeiro
21/02/2007, 12:51
Pessoal
Não tinha entrado ainda no tópico, um amigo tem um X12 que ele usa em passeios e acampamentos aqui no litoral sul do sul, estou anexando a foto de nossa ida para a 10ª Travessia do Taim em 2004, depois tiro outras para postar, observem que o X12 esta com pneus 31' na traseira, em baixo do motor tem 50 cm de altura.
Abraço
Marcelo A. Marchiodi
21/02/2007, 13:28
Hermano,
Não desanima não!!!:!:
Qual o rolo com documentos?:?:
Abraço,
Então Loras, meu Gurgel está com um impedimento judicial que tá acabando com a minha paciência, eu já consegui desenrolar tudo com o juiz e tal (desbloquio judicial) mas agora estou na mão da DRSP da cidade de origem dele, eles é que devem desbloquear junto ao Detran de MG... é uma tremenda novela... só dor de cabeça... por conta disso até hoje não posso andar com ele, já faz mais de 1 ano esse rolo... mas essa semana vou dar um fim nisso!
Sobre o 4x4 do Paraná eu não sei mais nada infelizmente, só isso mesmo, mas sei que em SP existe uns 2 ou 3 Gurgel 4x4, mas não sei de quem são.
Sei que dá pra fazer, mas dá um trabalhão!
Se bem que muita gente diz que ele não precisa e tal... lembra do Sukys, um cara que frequentava o fórum, ele mesmo dizia que não precisava, ele é das antigas e fazia trilha antes do Jeep Clube do Brasil existir, andava num X-15 (aquele que parece um blindado!) e fez praticamente todas as trilhas perto de SP, e andava bem segundo ele!
Eu me inspiro muito nos bajas americanos, eu pretendia trabalhar a suspensão do meu Gurgel ao modo deles, uma suspensão que me proporcionasse fazer o que esse da foto está fazendo!!!!!!!:twisted:
Mas pra isso teria que refazer toda a estrutura tubular do Gurgel, refazer o que era chamado de "Plasteel", que nada mais é do que uma estrutura tubular colada á fibra de vidro da carroceria, enfim, um trabalho e tanto de "monsterização", bem ao estilo do que o Elmer está fazendo com o CJ-6 dele!!!
Agora quanto á trilhas pesadas de fato, não sei se seria o carro ideal devido à falta de reduzida... será que daria?:pensativo:
Mas pra diversão, pra voar baixo, pra fazer o que o Sukys me disse uma vez: "o Gurgel não passa sobre o obstáculo, ele voa sobre ele!" ... aí sim, não vejo veículo melhor!!!!
Fernando L. Schiesser
22/02/2007, 13:01
Agora quanto á trilhas pesadas de fato, não sei se seria o carro ideal devido à falta de reduzida... será que daria?:pensativo:
Mas pra diversão, pra voar baixo, pra fazer o que o Sukys me disse uma vez: "o Gurgel não passa sobre o obstáculo, ele voa sobre ele!" ... aí sim, não vejo veículo melhor!!!!
E aí Marcelo, blz?
Cara, já fiz algumas trilhas pesadas com meu gurgel e posso dizer que o bicho arrepia na lama. O único obtáculo que o gurgel não consegue vencer é uma arrancada em subida mto íngrime e lisa, neste caso, só descendo e embalando na subida. No restante, já passei por lugares em que 4x4 tiveram que utilizar guincho.
Sobe o ditado "O Gurgel não passa sobre o obstáculo, ele voa sobre ele!", é pura realidade pois, enquanto o jipe busca tração, o gurgel nos dá emoção...hehehe.
São formas de dirigir mto diferentes e sou franco a dizer, vale mais a pena fazer trilha de gurgel.
Um abraço
Trabalhei sua suspensão traseira, uma mistura de modelo IRS com mola helicoidal original do meu gurgel, é "show de bola" nas trilhas.
Fernando,
Seja bem vindo!!!:palmas:
Rapaz, você teria fotos das partes íntimas de suas adaptações?:?:
O pessoal da lista GurgelGuerreiro é loooouco por fotos dessa. :shock:
Consegui algumas na oficina do Joe (Joe Motors) em Sampa. Papai foi até lá e o dono muito atencioso, permitiu tirar as fotos que ele quisesse. Mas não me sinto a vontade de liberar as fotos das adaptações dele assim na internet...:discordo:
Então se pudesse colocar as fotos da tua adaptação nesse tópico, ou mesmo criar um outro para tua viatura, ajudaria muito!!!:concordo:
Abraço,
Então Loras, meu Gurgel está com um impedimento judicial que tá acabando com a minha paciência, eu já consegui desenrolar tudo com o juiz e tal (desbloquio judicial) mas agora estou na mão da DRSP da cidade de origem dele, eles é que devem desbloquear junto ao Detran de MG... é uma tremenda novela... só dor de cabeça... por conta disso até hoje não posso andar com ele, já faz mais de 1 ano esse rolo... mas essa semana vou dar um fim nisso!
Sobre o 4x4 do Paraná eu não sei mais nada infelizmente, só isso mesmo, mas sei que em SP existe uns 2 ou 3 Gurgel 4x4, mas não sei de quem são.
Sei que dá pra fazer, mas dá um trabalhão!
Se bem que muita gente diz que ele não precisa e tal... lembra do Sukys, um cara que frequentava o fórum, ele mesmo dizia que não precisava, ele é das antigas e fazia trilha antes do Jeep Clube do Brasil existir, andava num X-15 (aquele que parece um blindado!) e fez praticamente todas as trilhas perto de SP, e andava bem segundo ele!
Eu me inspiro muito nos bajas americanos, eu pretendia trabalhar a suspensão do meu Gurgel ao modo deles, uma suspensão que me proporcionasse fazer o que esse da foto está fazendo!!!!!!!:twisted:
Mas pra isso teria que refazer toda a estrutura tubular do Gurgel, refazer o que era chamado de "Plasteel", que nada mais é do que uma estrutura tubular colada á fibra de vidro da carroceria, enfim, um trabalho e tanto de "monsterização", bem ao estilo do que o Elmer está fazendo com o CJ-6 dele!!!
Agora quanto á trilhas pesadas de fato, não sei se seria o carro ideal devido à falta de reduzida... será que daria?:pensativo:
Mas pra diversão, pra voar baixo, pra fazer o que o Sukys me disse uma vez: "o Gurgel não passa sobre o obstáculo, ele voa sobre ele!" ... aí sim, não vejo veículo melhor!!!!
Marcelo,
Boas novas do fim de semana?
O impedimento judicial não permite que você utilize apenas a carroceria para teu projeto tubular?:?:
Se precisar tem algumas jogadas aqui em Boa Vista dando sopa...:concordo:
Lembro do Sukys, e realmente comprei o Gurgel para deixá-lo um kart off road!!!:twisted:
Não quero o 4x4, somente vão livre e tração traseira em excesso!!!:mrgreen:
É realmente divertido pilotá-lo... só tenho receio de descidas enlameadas acentuadas sem na tração dianteira e sem marcha reduzida...:shock: Aquele abismo do lado não é convidativo...:discordo:
O Xaropinho será um carro para o dia-a-dia louco dos futuros anos de residência médica em Sampa, por isso não posso barbarizar!!! Acho que a suspensão IRS está no meu limite para ele...:pensativo:
Mas de repente depois de ver o teu pronto, fazemos dois!!!:!:
Sorte na negociação,
Abraço,
Fernando L. Schiesser
24/02/2007, 00:39
Fernando,
Rapaz, você teria fotos das partes íntimas de suas adaptações?:?:
O pessoal da lista GurgelGuerreiro é loooouco por fotos dessa.
Consegui algumas na oficina do Joe (Joe Motors) em Sampa. Papai foi até lá e o dono muito atencioso, permitiu tirar as fotos que ele quisesse. Mas não me sinto a vontade de liberar as fotos das adaptações dele assim na internet...:discordo:
Então se pudesse colocar as fotos da tua adaptação nesse tópico, ou mesmo criar um outro para tua viatura, ajudaria muito!!!:concordo:
Abraço,
E aí Ricardo, blz?
Assim que possível, deixarei disponível as fotos "das parte íntimas...hehehe", só aguarde uns dias para que eu possa tirá-las, ok.
É que meu gurgel fica em uma garagem alugada, meio longe daqui, pois em casa não há lugar para o bichinho...infelizmente.
Cara, no site do gurgel guerreiro tem umas fotos do meu valente (fotos e aventuras parte II), o Fábio do site, é mto gente boa, trocamos algumas idéias na época em que ele estava adaptando uma suspensão no seu gurgel. Pena que o site esteja meio largado hoje em dia, era minha curtição de final de semana pois sempre havia novidades por lá.
Um grande abraço
Fernando L. Schiesser
10/03/2007, 13:41
E aí Loras, blz?
Desculpe-me pela demora em enviar as imagens da suspensão do meu gurgel, é que caiu um raio no poste em frente da minha casa e torrou meu modem e outros.
Bom, então segue algumas imagens, qq dúvida, trocamos informações...
Um abraço
Mal ae reaupar este tópico,
Mas as pestanas dos vidros das portas, você usou de qual carro?
As do meu estão estragadas
Eita!
Rapaz, não lembro o modelo das pestanas... :parede:
Desculpe.
E o Xaropinho anda em terras paulistanas... novo dono faz tempo!!!
Moderators, podem trancar o tópico!!!
Abraços,
Humn... valeu
eu perguntei no Orkut e me disseram que é da brasília, foi tiro e queda, pena que só consegui comprar 1 par, são necessários 2 pares para fazer as duas portas
Precisa mesmo fechar? Este tópico tem muita informação útil :concordo:
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.