Ver Versão Completa : Vendo Bloqueio Para Band R$ 950,00
Vendo bloqueio Quick Lock para Toyota Bandeirante R$ 950,00 a vista + frete.
Posso estudar parcelamento.
A pronta entrega.
Wallace,
Pode me dar maiores informações sobre esse bloqueio? Assim como instalação e tudo mais o que vou precisar?
Obrigado
Me ajuda!
Que tipo de informações quer?
Não precisa de mais nada, mas é bom pensar em trocar o óleo e a junta da tampa do diferencial.
É o seguinte
Como é que funciona esse bloqueio? por cabo? automático? É aconselhado botar na frente e na traseira (ops) , vc possui oficina pra instalação? formas de pagamento...?
hehe
abraço
Ele é automatico do tipo 100% de dentes, ou seja é similar ao Lock Right.
Eu normalmente recomendo para a traseira pois normalmente qualquer bloqueio é mais efetivo na traseira e na frente pode atrapalhar a dirigibilidade.
Podemos instalar sim.
Posso parcelar, mas tem um pequeno juros.
Wallace, tenho interesse sim.
É boa essa marca? (desculpe as perguntas, mas é pq não conheço), pra colocar na traseira da minha band (ops) qto que vc cobraria já instalado (me mande por mp se quiser).
Valeu
cristiano
15/08/2006, 08:13
Wallace, você divide em quantas vezes ? já sei que tem juros.
Wallace, tenho interesse sim.
É boa essa marca? (desculpe as perguntas, mas é pq não conheço), pra colocar na traseira da minha band (ops) qto que vc cobraria já instalado (me mande por mp se quiser).
ValeuÉ sim, é fabricado pela Detroit mas vendido com outra marca por terceiros.
Wallace, você divide em quantas vezes ? já sei que tem juros.em até 10 vezes.
cristiano
15/08/2006, 12:56
Wallace, eu lembro de você ter me falado uma vez que esse bloqueio é mais tranquilo de andar no dia a dia, é isso mesmo? Não estala tanto, coisa assim...
Me passa esse plano de 10 vezes, é no cartão de crédito? Se não, como fica no cartão de crédito?
É em cheques: 10 de R$ 110,00
Ele é mais tranquilo que outros, mas no caso das Bands acho que não tem muita opção, basicamente este ou o ARB importados.
Se tiver nacional deve ser sim mais rispido no uso diario.
É proporcionalmente mais tranquilo ao seu pé no acelerador, pois em curva quanto mais acelerar mais ele vai querer bloquear.
Wallace, como faço pra entar em contato com voce?
Site?
Telefone?
BLZ, Wallace?
Esse bloqueio, posto no eixo dianteiro, fica muito ruim? ou dá p/ levar?
Valew!
Até mais
Wallace, como faço pra entar em contato com voce?
Site?
Telefone?11 4931 3435
11 9933 4718
wallacemjr@yahoo.com
BLZ, Wallace?
Esse bloqueio, posto no eixo dianteiro, fica muito ruim? ou dá p/ levar?
Valew!
Até maisSe tiver roda livre até é possivel, mas quando em 4x4 vai ficar complicado fazer curvas, assim eu normalmente não recomendo.
Fala wallace, to de volta
Vi uns jipes com 100% atras e 75% na frente, dizem que fica melhor pra dirigir.
Confere?
Se sim, eu estou interessado em comprar o 100% pra tras e o 75% na frente, vc tem?
O 100% é o anunciado neste topico tenho sim e a pronta entrega.
O deslizamento limitado que teria para band é o AuburnGear Limited Slip, que deve ficar em uns US$ 700,00, mas não tenho em estoque no momento.
Mas de toda forma eu recomendo antes colocar o traseiro que faz muito mais diferença, ai quem sabe nem vai querer colocar o dianteiro, que alias sendo deste tipo não vai ajudar muito não.
Wallace
Me manda preço dele já instalado e formas de pagamento, pode ser?
Dendrobates
24/10/2006, 18:56
Wallace,
Esse Bloqueio para band é só para eixo flutuante como o da ensimec ou todos sem distinção? O preço ainda é o mesmo? E as condições? Vc tb teria o "no slip" ?? Dizem q é menos ríspido que os demais...
Wallace
Me manda preço dele já instalado e formas de pagamento, pode ser?A instalação aqui fica em R$ 200,00 se não precisar trocar mais nada, ou seja, se seu diferencial estiver ok, com as folgas certas etc.
O preço do bloqueio já tem no topico né rs rs
Este que eu sabia serve para qualquer um, pois é diferente do da ensimec.
O da ensimec troca toda a caixa de satelites.
Este meu não troca a caixa de satelites, só suas engrenagens.
Pode considerar o preço e as condições do topico.
O no-slip pelo que sei não é fabricado para eixo de band.
Ele tem o mesmo comportamento, mas com menos tranco e barulho por ter o mecanismo de sincronismo.