PDA

Ver Versão Completa : Amortecedor de Direção



luiseduardo
18/02/2004, 11:32
Fala Povo,

Estava olhando estes dias um CJ na oficina de um amigo meu e fui prestar atenção no amortecedor de direção do danado. Este estava usando a caixa hidraulica do santada mais o amortecedor de direção. Andei no bicho e achei muito boa a dirigibilidade do mesmo.

O meu CJ esta com a caixa não hidraulica do maveric (aquela que fica pra fora do cofre). Gostaria de saber se a instalação do amortecedor melhoraria a dirigibilidade do CJ? Se sim, em qual proporção ? Afetaria alguma coisa com relação à folga (férias) que existe ?

Abusando mais um pouco .... Qual seria o custo médio de aquisição deste tipo de amortecedor ?


[ ]´s amortecidos

leopoldo
18/02/2004, 12:02
Se o seu CJ não tem problema de shimmy, esqueça o amortecedor.

Só deixaria a sensação de direção mais dura, além de aumentar a sensação de folga na direção.

monge
19/02/2004, 02:17
Fala Gente.... :D

Eu uso a caixa do maverick, eu até tinha o amortecedor de direção, mas um dia ele quebrou.. então eu nunca mais coloquei e nào tenho problema de shimmy também... dæ nem esquentei com amortecedor de direção. :D

[]'s

Eugênio

matrakaum
17/06/2008, 22:46
Sem o amortecedor não fica dura a dir.?
O meu amortecedor está vazando, estou na eminência de trocá-lo, por isso a pergunta.

Um abraço,