PDA

Ver Versão Completa : Rock Crawling 4ª Etapa SERRA NEGRA



UNRoC
05/08/2006, 00:33
15 de Setembro de 2006

Será junto a Adventure In Serra

18:00 hs - Abertura oficial do Evento (local: Centro de Convenções Circuito das Águas em Serra Negra Estrada Serra Negra-Lindoia s/n)
19:00 hs – Início da Vistoria Técnica
20:30 hs – Término da Vistoria Técnica
20:30 hs – Início da Largada Promocional
22:00 hs – Término da Largada Promocional

16 de Setembro de 2006

08:00 hs – Abertura das portas do local
08:00 hs – Vistoria Técnica dos Pendentes
09:00 hs – Briefing dos competidores
10:00 hs – Início da Competição
18:00 hs – Término da Competição
18:30 hs - Premiação

As datas estão confirmadas, mas o cronograma de horário pode ter alguma alteração.

Beto Lacerda
05/08/2006, 11:25
po o evento vai ser grande hein ...
e deram bastante destaque p/ a prova da UNRoC
p/ saber mais do evento que sedia a etapa http://www.adventureinserra.com.br/
[]'s

billj
05/08/2006, 21:00
A Equipe Spider / Suzucar estará lá, mais competitiva que nunca!!!



Nossos agradecimentos à Suzucar e a Winchtech, muito obrigado mesmo!!!

Felipe Marx
05/08/2006, 21:18
Show ... seremos a atraçao da festa !!!!!

Pinhal
07/08/2006, 10:02
Estarei lá!!!

[]'s e + uma vez Parabéns a UNROC

GustavoRisso
07/08/2006, 12:40
Muito bom! :)
Estaremos lá ...
Quando houver maiores novidades quanto a pista e infraestrutura postem aqui.
[]'s

Polvora
07/08/2006, 15:27
Só um dia de competição ???

ribon
07/08/2006, 15:44
Polvora,

Sim.... Só dia 16.... Mas o evento é nos dias 15, 16 e 17 de Setembro.

[ ]´s

Polvora
07/08/2006, 15:57
Polvora,

Sim.... Só dia 16.... Mas o evento é nos dias 15, 16 e 17 de Setembro.

[ ]´s


Ribon,

A dúvida é : Será que vai dar um único dia ???

Porque nas outras provas não "coube" num dia, a não ser que a Unroc imponha um limite de participantes, que eu acho que não é o caso.

[]

ribon
07/08/2006, 16:00
Polvora,

BH foi só um dia e o pessoal gostou muito...

No momento não vejo problemas...

[ ]´s

leovalle
07/08/2006, 21:49
Porva,

1 Dia é melhor pra todo mundo.

[]'s

MARQUES
08/08/2006, 07:24
Equipe Cobra confirma presença.

Patrocinada pela Suzumaxx
funilaria e repintura especializada
e
Big Poli
consertos de rodas

billj
08/08/2006, 11:04
Ribon,

A dúvida é : Será que vai dar um único dia ???

Porque nas outras provas não "coube" num dia, a não ser que a Unroc imponha um limite de participantes, que eu acho que não é o caso.

[]


Polvora,

Foi retrabalhada a ordem de largada, para ter muito mais agilidade nas entradas de seção. Em BH, fizemos 06 seções com 06-07 equipes (acho) na Super, tudo num só dia........


Abraços,

Bill

Polvora
08/08/2006, 11:37
Rapaziada,

Legal, é que eu só tinha visto provas com dois dias por isso a dúvida.

Apesar de ser legal para o público para as equipes e pilotos é melhor mesmo ser em um dia, pois assim que mora longe tem uma viagem "mais" tranquila.

:concordo:

[]s já pegando a autorização da patroa para ver RockCrawling em Serra Negra.

Pinhal
09/08/2006, 10:31
Porva,
1 dia é suficiente sim!!! Além de ser muito melhor pra quem mora longe....
A uBroc que era desorganizada e ficava numa puta enrolação com as provas !!! Eles só queriam aparecer então qto mais tempo durasse o evento, melhor pra eles....
Não deu pra ir em BH, mas Serra Negra não perco!!!

PARABÉNS UNROC!!!!!

[]'s

palito
09/08/2006, 15:34
Com Um Dois Ou Mais Dias Vamos Estar Presente, Com O Nosso Jeitinho Todo Especial De Pilotar, Agora Com O Carro Quase Testado, Pois Já Está Quase Pronto. Mas Acho Que Fica Pronto Antes De Embarcar

S L U P A L I T E X

Beto Lacerda
09/08/2006, 15:51
hehehe Palitão show man confirmado então o publico pode esperar diversão :mrgreen:
[]'s

tavio_g
10/08/2006, 09:11
Bom, já que aqui é o melhor lugar pra perguntar, e assim ficam as respostas pra todos os interessados...
- Tenho ainda o receio de destruir o jeep pois tem pedras altas que podem pegar embaixo e como a altura é original... se eu ver que nao vai rolar... posso deixar pra lá? e nao fazer aquele trecho?

- Agora tenho guincho no jeep, e pelo que sei ele será muito usado... é necessário?

- Equipamentos de segurança... Santo antonio e cinto de seguraça no mínimo certo?

- Bloqueio?? é permitido e bem vindo.

-Tem um amigo meu que tem uma engesa e comentei com ele de ele ser meu spooter qdo eu estiver dirigindo e eu ser o spotter dele qdo ele estiver dirigindo o carro dele. isso pode?

- Tem premiação pro Desafio!? mesmo que seja um aperto de mão, tapinha nas costas pro melhor?

- Ahh como ser o melhor??? como é feita a pontuação??? quem passar no trecho o mais rápido sem pegar nos cones?? se utilizar o guincho perde pontos certo? o que mais!?

Bom.. acho que é isso...



[] curiosos e ansiosos...

ps. nao falei com a minha vó(acho que ela nao aguenta) mas to agitando uma galera pra ir lá!!!

palito
10/08/2006, 09:19
Mudaram O Cartaz Porque ??????????

j.sebastian
10/08/2006, 09:38
vou responder para vc o q eu sei... Maiores detalhes vc pode pegar no site www.unroc.com.br (http://www.unroc.com.br) e os regulamentos e regras completos estão por lá...


Bom, já que aqui é o melhor lugar pra perguntar, e assim ficam as respostas pra todos os interessados...
- Tenho ainda o receio de destruir o jeep pois tem pedras altas que podem pegar embaixo e como a altura é original... se eu ver que nao vai rolar... posso deixar pra lá? e nao fazer aquele trecho?

Sim, vc tem a opção sempre de evitar uma sessão, se vc não se sentir confortável ou seguro em faze-la. Obviamente vai ser penalizado na pontuação por isso.


- Agora tenho guincho no jeep, e pelo que sei ele será muito usado... é necessário?

É necessário sim. Estamos tentando fazer obstáculos q sejam bem dinámicos, para evitar o uso (chato pro público) do guincho, mas tem momentos onde ele é inevitável.


- Equipamentos de segurança... Santo antonio e cinto de seguraça no mínimo certo?

Além de capacetes pros dois e luvas pro spotter. Isso para a Desafio4x4, para Super ainda tem gaiola, chave geral, cinto 4 pontos, respiros centralizados...


- Bloqueio?? é permitido e bem vindo.

Sim.


-Tem um amigo meu que tem uma engesa e comentei com ele de ele ser meu spooter qdo eu estiver dirigindo e eu ser o spotter dele qdo ele estiver dirigindo o carro dele. isso pode?

Pode. Se tiver sessões simultâneas, pode ser q vcs percam alguma sessão. Tbem pode ser q o spotter de uma sessão se canse demais e depois fique prejudicado para ser piloto na outra...


- Tem premiação pro Desafio!? mesmo que seja um aperto de mão, tapinha nas costas pro melhor?

Tem troféus sempre e teve premios em duas etapas até agora. Nesta prova ainda não foi definido.


- Ahh como ser o melhor??? como é feita a pontuação??? quem passar no trecho o mais rápido sem pegar nos cones?? se utilizar o guincho perde pontos certo? o que mais!?

Melhor vc ler os regulamentos para ter mais detalhes, mas simplificadamente, vc tem um tempo MÁXIMO para passar no obstáculo, q vc não deve estourar. Vc perde pontos ao usar guincho, tocar nos cones, usar hilift ou prancha. Vc não perde ponto usando a corda do spotter e, normalmente, não adianta passar correndo (a menos q tenha um desempate por tempo no final). Vence quem chegar no final com menos Pontos Perdidos.

Boa sorte,

Seba

UNRoC
10/08/2006, 11:18
local da prova

Beto Lacerda
10/08/2006, 14:24
pessoal ´p/ quem quer ir assistir ta rolando um topico do encontro do pessoal
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19709
[]'s

UNRoC
10/08/2006, 14:32
Mudaram O Cartaz Porque ??????????


Palito;

Apresentamos algumas opções, e definimos por manter a mesma linha visual das outras provas, acompanhado de todo o material.

Desta maneira, pretendemos firmar a identidade visual da UNROC.

Abraços

palito
10/08/2006, 15:06
Nada contra mas o cartaz do Coyote tava muito legal

Stephan
10/08/2006, 16:40
Mas o muro é feio pacas.... :mrgreen:
Falei pra me colocar, mas não queriam me pagar os royalties..... :putz:

palito
10/08/2006, 19:17
Alemão vai treinar sinuca para nois jogar mais sô
Vai a Serra Negra ou vai amarelar?

Stephan
11/08/2006, 07:03
Alemão vai treinar sinuca para nois jogar mais sô
Vai a Serra Negra ou vai amarelar?
Palito... fazer o que! Nunca vou ganhar de você (claro, na sinuca)...você pega num taco como ninguém !!! :mrgreen:


SN!? Claro que estarei lá....


A cobra vai cumer todos !!! :mrgreen:

palito
11/08/2006, 08:39
Cobra vai cume e cobra!!!

billj
11/08/2006, 08:49
Cobra vai cume e cobra!!!


Pois é Palito, o mula alemão deixou quicando na área outra vez............:putz: :mrgreen:


http://www.news24.com/Images/Photos/2004021222104610_spider.jpg

palito
11/08/2006, 10:35
Alemão e Bill sabado dia 19 vamos testar ( treinar ) os carros mineiros lá onde foi a 3º etapa com muito churrasco e cerva vem pra vcs tb!!

billj
11/08/2006, 10:57
Vontade não falta, mas tem jeito não, Palito. Bom divertimento naquele lugar fantástico!!

equipeminas4x4
11/08/2006, 17:19
Putz, tomara q eu tenha carro pra testar lá tb. :parede: :parede: :parede:

To sem tempo pra olhar os detalhes. Mas farei o possível pra deixar em condições pra dia 19.

[]´s

Stephan
14/08/2006, 08:45
....To sem tempo pra olhar os detalhes. ...


HUAHUAHUAHUAHUAHUA..e desde quando aquela sua carniça é feita com detalhes???? :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Marcelo
14/08/2006, 20:09
Organizadores,

Não vai rolar um hotel/pousada conveniado com desconto??

[s] hoteleiros,

UNRoC
15/08/2006, 08:33
Estamos negociando com alguns hoteis de Serra Negra, o grande problema que estão em alta temporada, esperamos fechar até sexta feira dia 18, quando tivermos o hotel postamos aqui.

UNRoC
18/08/2006, 16:02
Você que tem jipe, gosta de adrenalina e quer começar com o Rock Crawling, basta se inscrever na categoria Desafio 4x4.

O custo de inscrição é de R$ 100,00 para associados UNRoC e R$ 150,00 para não-associados.

Ao se associar por R$ 25,00 ao mes, além deste desconto na inscrição, você ganhará um Kit de brindes, terá descontos em hotéis nas provas, direito a um lugar VIP na pista, entre outros benefícios.

Para isso seu carro precisa apenas de um pouco de preparo, como:
- Pneus com tamanho máximo de 35"
- Teto Rígido ou santo antonio de 02 arcos em jipes abertos ou com teto de lona.
- Cinto 3 pontos
- Livre de vazamentos de combustível e de fluído de freio


* Para maiores informações, consulte o regulamento em www.unroc.com.br

Rodrigo Portugal
21/08/2006, 19:37
Pessoal da Unroc,

Preciso saber se eu participar sem o Edvaldo em Serra Negra se teremos ou não direito aos pontos ganhos??? Se ganharmos alguma coisa é claro!!!

Abraços,

leovalle
21/08/2006, 21:56
Pessoal da Unroc,

Preciso saber se eu participar sem o Edvaldo em Serra Negra se teremos ou não direito aos pontos ganhos??? Se ganharmos alguma coisa é claro!!!

Abraços,

Sim,

Tem que ter pelo menos 1 da equipe, desde que a equipe corra com piloto e spotter.

[]'s

Marcos Ojeda
21/08/2006, 21:59
Penseu que já tinha lhe respondido, mas vamos lá de uma lida no regulamento do campeonato. Pelo regulamento os pontos seguem o piloto que foi inscrito, podem ser trocados o Jipe e o Spotter menos o piloto, se ele não estiver o novo piloto que levará os pontos, ex, vc me convida para ser piloto, todos pontos que ganharmos irá para minha pontuação no campeonato.

leovalle
21/08/2006, 22:04
Parece que o Muro tem razão. Tô verificando o regulamento.

Rodrigo Portugal
22/08/2006, 00:12
Sendo essa a regra, pergunto:

Não tem como abrir uma brecha ?

Não podem liberar para eu pilotar e outro ser meu spotter?

Abraços,

Stephan
22/08/2006, 08:33
Sendo essa a regra, pergunto:

Não tem como abrir uma brecha ?

Não podem liberar para eu pilotar e outro ser meu spotter?

Abraços,

Rodrigo... como piloto, digo, um campeonato só é sério, se as regras forem cumpridas.
Não corri em BH, porque não pude, o Zé esteve lá! Era só mandar o carro e ele correr...
Vamos pra SN, se divertir e curtir a prova, a qual a gente tanto espera.
Azar.
Em qualquer esporte automotor, o Piloto leva os pontos, às vezes existe um campeonato paralelo de "equipes" onde aí seim, quem conta pontos é o carro e não o piloto.

A gente se vê lá !

[]'s

Beto Lacerda
22/08/2006, 19:15
Sendo essa a regra, pergunto:

Não tem como abrir uma brecha ?

Não podem liberar para eu pilotar e outro ser meu spotter?

Abraços,
vc pode pilotar e pode vir a ser o campeão da etapa porem os pontos não vão contar p/ o campeonato ...
se toda regra for quebrada em prol de uma ajudinha aos amigos a coisa num vai ficar seria nunca ...
em Serra Negra o regulamento vai ser seguido a risca p/ todos os casos
[]'s

palito
23/08/2006, 07:17
O regulamento tem que ser respeitado em todas as provas, não só em Serra Negra!!!

Felipe Marx
23/08/2006, 09:35
vc pode pilotar e pode vir a ser o campeão da etapa porem os pontos não vão contar p/ o campeonato ...
se toda regra for quebrada em prol de uma ajudinha aos amigos a coisa num vai ficar seria nunca ...
em Serra Negra o regulamento vai ser seguido a risca p/ todos os casos
[]'s


X2 ...

Nao haverá ''jeitinhos'' ... as regras serão seguidas á risca !!!



ps. Leva o QT e participa ... derepente vcs descobrem que o Edvaldo nao pilota nada e que o melhor é trocar de posto ... hahahahahahhahahhaha.

Beto Lacerda
23/08/2006, 14:06
O regulamento tem que ser respeitado em todas as provas, não só em Serra Negra!!!
Palito o que eu quis dizer foi :
acabou a mamata ...
por ex.: em BH teve piloto que bebeu ... a organização ficou sabendo tarde demais p/ intervir ...
em serra negra se isso ocorrer novamente o cara ta desclassificado
sacou o que eu quis dizer ???
acabou o papo de levar na amizade .. prova é serio e vai ser levado a serio , os que não gostarem podem parar de competir
[]'s

Felipe Marx
23/08/2006, 15:29
Palito o que eu quis dizer foi :
acabou a mamata ...
por ex.: em BH teve piloto que bebeu ... a organização ficou sabendo tarde demais p/ intervir ...
em serra negra se isso ocorrer novamente o cara ta desclassificado
sacou o que eu quis dizer ???
acabou o papo de levar na amizade .. prova é serio e vai ser levado a serio , os que não gostarem podem parar de competir
[]'s


X2 ... novamente !!

palito
25/08/2006, 07:39
Estou querendo saber sobre os hoteis KD a lista ??

palito
25/08/2006, 07:44
Vai ser duro ficar sem a cerva
2 X
X 2
Mas o que não fazemos em prol do esporte

UNRoC
25/08/2006, 09:13
Não sei se é de conhecimento de todos, mas setembro é alta temporada em Serra Negra, conseguimos um ótimo preço no BIAZI GRAND HOTEL http://www.biazigrandhotel.com.br/ estão feitos pré reservas para as Equipes e Organização.

Está reservado para as equipes um auditória para fazermos uma reunião somente de equipes da Supes e Desafio4x4 para sabado dia 16/09 depois da premiação.

palito
26/08/2006, 10:34
S L U P A L I T E X 01 triplo 3 adultos e 01 triplo 2 crianças + 1 adulto

Marcos Ojeda
01/09/2006, 22:20
Palito me passe seu email, todos que tenho estão errado, voltam, o meu é marcoscoyote@gmail.com

sua reserva são 2 aptos triplos?

abraço

palito
05/09/2006, 07:27
Marquinhos infelizmente não vou mais correr em Serra Negra pode cancelar as minhas reservas.

Palitex

Marcelo
13/09/2006, 11:16
Pessoal,

Alguém poderia me dizer em que lugar de Serra Negra acontecerá o evento? De preferência com uma mapa? No site Adventure in Serra não tem nada a respeito, só diz que será em Serra Negra.

[s] não-localizados,

GustavoRisso
13/09/2006, 11:41
Boa pergunta Marcelo!
Alguém sabe?
[]'s também tentando se localizar ...

equipeminas4x4
13/09/2006, 12:11
Segundo informações, fica no centro de exposições Serra Negra, na estrada entre Serra Negra e Lindóia, sem nº.

[]´s

equipeminas4x4
13/09/2006, 12:13
Para quem vem de SP (ZN e ZL)

Fernão Dias até trevo KM 38 (após trevo Atibaia), sentido Campinas;
D.Pedro até entrada para Morungaba (antes KM 110 pedágio Itatiba)
Seguir até Amparo (+40 km) e depois SN (+20km).

Esse trecho tbm. tem serras porém bem mais fraco que as serras pelo caminho de Bragança.

Para quem vem de SP (ZS e ZO)
O mais fácil é pegar a D.Pedro pela Anhanguera, porém tem os pedágios ($$$).

http://www.estradas.com.br/guia_d_pedro.asp (http://www.estradas.com.br/guia_d_pedro.asp)

http://www.dersa.com.br/rodovias/dompedro.asp (http://www.dersa.com.br/rodovias/dompedro.asp)

Marcelo
13/09/2006, 13:47
Marcel,

Chegar em Serra Negra é fácil. O difícil tá saber onde vai ser o evento...

[s] procurando minha bússola,

equipeminas4x4
13/09/2006, 13:50
Bom, eu tb não conheço o lugar, mas estrada de Serra Negra para Lindóia, deve ter só 1. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[]´s

Marcos Ojeda
13/09/2006, 14:01
No Centro de Exposições de Serra Negra, na estrada Serra Negra Lindoia, sem numero

veja mapa

Marcos Ojeda
13/09/2006, 16:58
Material para a prova, até sexta feira estará tudo lá.

equipeminas4x4
13/09/2006, 17:06
Caramba, essa manilha só tem meio metro de altura.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[]´s

j.sebastian
13/09/2006, 17:13
Com certeza vai ser um sucesso! A pista e o local são ótimos! Os obstáculos cada vez mais difíceis...

Vamos tentar q o público tenha várias possibilidades de chegar perto, mas com segurança, para assitir tudo!

Seba

billj
13/09/2006, 17:35
Caraio..........

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=61556&d=1158177117

Manilha de 80 cm só??? Mó fácil..............






:mrgreen:

equipeminas4x4
13/09/2006, 17:40
Vc ajudou pra K7 o Muro. Ele nnum tem isso tudo de altura... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Felipe Marx
13/09/2006, 19:48
Show !!!!

O Seba já pode levar a molecada pra brincar com os carrinhos .... kkkkkkkkkk

palito
14/09/2006, 07:49
Atenção Competidores !

Palitão 100% pronto para Serra Negra!

Até sexta feira.

j.sebastian
14/09/2006, 07:56
Atenção Competidores !

Palitão 100% pronto para Serra Negra!

Até sexta feira.

Opa! Beleza!

SN não poderia ficar sem o "jeito Palito" de pilotar! :D :palmas:

O pessoal vai ter q reforçar os obstáculos agora, para aguentarem... :putz:

Seba

Stephan
14/09/2006, 08:41
Atenção Competidores !

Palitão 100% pronto para Serra Negra!

Até sexta feira.


Dá-lhe Palitão !!!!! Isso sim que é vontade de perder...digo, correr !!!! :mrgreen: (Na sinuca, claro !!!! :))

MARQUES
14/09/2006, 19:11
alguem tem a lista dos que vão participar ?

][ ' quanto mais melhor !!!

leovalle
14/09/2006, 20:47
Abaixo a nova piloto do Kalango e o Palitão na carretinha pra levar pra Carreta. O gordo de branco é o Marcel e ao Fundo a nova Oficina da Almeidas 4x4. Amanhã tamos em SN.

[]'s

MARQUES
15/09/2006, 07:44
com essa nova spotter , as chances do Marcel aumentaram 90%

equipeminas4x4
15/09/2006, 09:10
Não é nova spotter, é que o pai dela num tem jipe, ae ela mata vontade no jipe do Tio Bonitão....:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

alexandre roveri
15/09/2006, 10:20
Desculpa a gônorancia ! :mrgreen:
Qual o custo de tranporte das viaturas em carretas :pensativo:
Como vc´s fazem quanto tem provas distantes de casa :pensativo:

É que eu fico pensando na viabilidde brincar com vc´s num futuro não muito proximo !:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

equipeminas4x4
15/09/2006, 12:37
custo BH / SP = R$250,00
Idem para retorno.

Pra mandar o Kalango e o Palitão, estive num posto de gasolina na saída pra SP e achei um cara q tava voltando com carreta vazia pra SP. Cobrou 250 de cada carro. Na volta é a mesma coisa, todos os cegonheiros que levam os carros da FIAT, voltam vazios pra BH.

[]´s

mattheus
17/09/2006, 14:47
Pessoal,

Ontem estive em SN, e pela primeira vez pude presenciar um evento de rock crawling.

Achei interessante as máquinas e estou com muitas "minhocas" na cabeça para para testar na Geringonça.

Tirei algumas fotos e deppis eu posto aqui

[]´s

mattheus
17/09/2006, 20:07
Vai aí algumas fotos das máquinas em ação!!

[]´s

Marcelo
17/09/2006, 21:45
Senhores,

A prova de Serra Negra foi muito boa, para não dizer excelente!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Meus sinceros parabéns aos organizadores que provaram que para fazer uma prova de RC não são necessários Mega-Eventos em espaços imensos nem nada disso, muito pelo contrário, com simplicidade, vontade e ajuda local proporcionaram um evento muito bom. :palmas: :palmas: :palmas:

Conseguiram colocar obstáculos extremamente difíceis e competitivos num espaço um pouco maior que uma quadra de futebol de salão. :concordo:

Dessa vez os cones foram os grandes vilões da história. Descalssificou um monte de equipes! Antes eram as quebras, mas pelo jeito elas foram superadas pela genialidade das equipes, que conseguiram encontrar no escasso mercado nacional soluções robustas e eficientes. :concordo: :concordo:

Agora ficou uma dúvida, não tinham pontos de ancoragem em qualquer lugar da prova. Isso foi uma decisão acertada pelas equipes por causa do local, ou vocês resolveram deixar o guincho de lado?? Fiquei na dúvida. O bom foi que com a ausência do guincho, a área de segurança pode ser bem menor. :roll: :roll:

E como não poderia faltar meus Parabés a todos os participantes, em especial às equipes Jipenet-off, Suzucar e a Almeidas 4x4 pelos 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente!!

[s] esperando a próxima prova,

Marcio Vargas
18/09/2006, 09:18
Alguem coloca ai os resultados com pontuação!!!!!!!!!

Elmer_Jeep
18/09/2006, 09:20
E + fotos né...

Cotrim
18/09/2006, 10:00
Categoria Desafio 4x4
1º Lugar - Equipe Garra 4x4 - Jeep Willys
2º Lugar WO
3º Lugar - Equipe Escória+Akium - EcoSport 4x2 (Tenho o troféu pra provar :mrgreen:)

[]'s

Garra4x4
18/09/2006, 10:09
Infelizmente os Jeepeiros andam MUITO devagar. A organização do evento proporciona um evento bacana, cheio de obstaculos para passarmos com os Jeeps e ninguem se apresenta pra participar.

Pergunto : O que precisa ou falta para VOCÊ participar na categoria desafio ?

Nós entramos somente pra demonstrar o que seria a categoria Desafio em Serra Negra.

Vi em outro Topico aqui no Forum a Enquete. Mas reparando, quantos jeepeiros não pegam o Jeep e vão até Serra Negra pra participar do Passeio, Trilha, Arrancadão... e não reclamam da despesa do deslocamento. Fora que jeep de desafio dá pra levar rebocado ( TowBar ) . Que é como eu sempre faço.

O escória com EcoSport realmente queria entrar mas não deixaram. Mesmo depois dele ter bebido umas 20 latinhas e ter vindo oferecer pra mim umas 10 vezes enquanto estava dentro da Pista.. AHahahahahah ... esse cara é uma figura.

Abraços.

Cotrim
18/09/2006, 10:36
Rodrigo,

A idéia era vc beber a cerveja e eu ficar com o 1º Lugar do desafio 4x4 com a EcoSport da sogra do Luis Akium :mrgreen: pois, mesmo com um monte de cerveja na cabeça, eu não beberia nada após estar inscrito :mrgreen:.

Eu seria campeão do desafio com o carro da sogra do Lixium, isso seria DUCA.

Você perguntou se tenho jipe, eu tenho o SUPER-ESCÓRIA, um JEEP que está parado por falta de grana pra voltar a andar e a competir, se quiser patrocinar, estamos aí.

Parabéns a você e a todos os competidores e organizadores. Infelizmente alguns não conseguiram terminar a prova por quebra, mas todos deram show.

A minha única frustração nessa prova é que cheguei após o Bill tombar (pela 2ª vez), mas valeu a viagem.

[]'s

Flavio Miranda
18/09/2006, 11:07
Bill,

O povo estava dizendo que vc instalou o motor do Spider torto para o lado direito...
Por isso sempre tomba para aquele lado.:putz:
Outros falaram que o porta-luvas tava cheio de tranqueira... :roll:
Tambem falaram prá vc pendurar umas fitas no lado esquerdo, como se faz em 'pipas' aqui no Brasil...:wink:

Que maldade....!!!:evil:

De qualquer forma, valeu o Show !!:palmas: :dance: :mrgreen:

[ ] s

j.sebastian
18/09/2006, 11:46
Bill,

O povo estava dizendo que vc instalou o motor do Spider torto para o lado direito...
Por isso sempre tomba para aquele lado.:putz:
Outros falaram que o porta-luvas tava cheio de tranqueira... :roll:
Tambem falaram prá vc pendurar umas fitas no lado esquerdo, como se faz em 'pipas' aqui no Brasil...:wink:

Que maldade....!!!:evil:

De qualquer forma, valeu o Show !!:palmas: :dance: :mrgreen:

[ ] s

HUAHUAHUHAU!!!

Desta vez, nem o peso do meu capacete ajudou :(

Mas foi uma prova de "recuperação" e chegamos em 2o por apenas 15 pontos!

Joinville tem mais!

Seba

j.sebastian
18/09/2006, 11:49
E + fotos né...

O site da unroc (www.unroc.com.br (http://www.unroc.com.br)) está sendo atualizado... tem centenas de fotos novas lá!

Ainda não terminou o upload, então talvez ainda encontrem um link quebrado... mas já podem ir aproveitando...

Quadro de pontuação e resultados tbem já serão "subidos"

Seba
Spotter e Webdisaster

Cotrim
18/09/2006, 11:55
Elmer,

Só pra postar enquanto a Unroc não se manifesta, estas foram as posições da prova de RC:

1º Lugar - JipeNet Off - X Viper
2º Lugar - Suzucar - Spider (mesmo de cabeça pra baixo os caras mandaram bem)
3º Lugar - Almeidas 4x4 - Kalango (Uma gaiolin legarzin e um spotin com hemorroidin)

[]'s

equipeminas4x4
18/09/2006, 12:23
Essa é pra quem fala que o Kalango não tem curso na suspensão dianteira..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só é usado qd realmente necessário, no mais a suspensão traseira resolve. :twisted: :twisted: :twisted:

http://www.unroc.com.br/galeria/SN-Naka/slides/DSC_2641.html

http://www.unroc.com.br/galeria/SN-Naka/slides/DSC_2641.JPG


[]´s

equipeminas4x4
18/09/2006, 12:31
Desafiando as leis da física.


http://www.unroc.com.br/galeria/SN-Naka/slides/DSC_2649.JPG

equipeminas4x4
18/09/2006, 12:34
mostrando os patrocinadores pra galera.... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.unroc.com.br/galeria/SN-Naka/slides/DSC_2659.JPG

equipeminas4x4
18/09/2006, 12:38
As leis foram feitas pra serem burladas.....

As leis da física então, nem se fala..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pode procurar a sequência que não tombou não.... :discordo: :discordo: :discordo: :dance: :dance: :dance:


http://www.unroc.com.br/galeria/SN-Naka/slides/DSC_2753.JPG

http://www.unroc.com.br/galeria/SN-Naka/slides/DSC_2754.JPG


O Leo deve tá com os braços pro alto hoje..... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
18/09/2006, 12:47
Jipenet-off = PARABÉNS !!!!!!:palmas:

O trabalho de equipe do Stephan e do Zé Laerte ZERANDO a montanha de pedras foi simplesmente nota 11 ! :shock: Levantou a galera .... !:concordo:

Inclusive... teve gente da organização que eu não falo o nome... :roll: que falou : "Cara... tô arrepiado...!":roll: :pensativo:

[ ] s:twisted: :mrgreen:

Cotrim
18/09/2006, 13:22
mostrando os patrocinadores pra galera.... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.unroc.com.br/galeria/SN-Naka/slides/DSC_2659.JPG

Só faltou o maior patrocinador seu, o TRILHA DAS PEÇAS:x :x :x

Da próxima vez, veja se tomba para o outro lado.

[]'s

equipeminas4x4
18/09/2006, 13:38
É verdade Escória. A cerva que o Trilha das Peças pagou tava geladaça. Pena só poder beber depois da prova, mas valeu a espera.

[]´s

Cotrim
18/09/2006, 13:57
É verdade Escória. A cerva que o Trilha das Peças pagou tava geladaça. Pena só poder beber depois da prova, mas valeu a espera.

[]´s

Esperou até o fim da prova porque quis, pois eu ofereci antes:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Na próxima prova, se eu for e você colar o adesivo do TRILHA DAS PEÇAS, Garanto uma caixa pra você e outra pro Leo.:dance:

[]'s

equipeminas4x4
18/09/2006, 14:03
Opa, começamos a nos entender.... :mrgreen: :mrgreen:

Cotrim
18/09/2006, 14:10
O problema é que o adesivo pequeno do trilha das peças é do tamanho do capô do Kalango :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Cotrim
18/09/2006, 15:32
Pessoal,

Como falei, tiramos o 3º Lugar no Desafio 4x4 com o EcoSport da sogra do Akium. A prova está na foto em anexo. Nesta foto, o Akium não aparece porque a sogra dele, muito brava após ver o que fizemos com o Fiestão, levou ele pela orelha até São Paulo.

[]'s

Cotrim
18/09/2006, 15:42
Pessoal,

Dando continuidade à nova ação de marketing do TRILHA DAS PEÇAS, patrocinamos a prova de Rock Crawling de Serra Negra.

Marcel,

Prepare-se para ganhar um novo visual para o Kalango.

[]'s

Cotrim
18/09/2006, 15:48
A equipe de marketing reunida em nosso escritório, planejando a nova ação para promoção da marca TRILHA DAS PEÇAS.

Na próxima temporada, o Spider não vai mais tombar, pois a nova piloto de testes está preparada para assumir a direção.

[]'s

Stephan
18/09/2006, 18:09
Jipenet-off = PARABÉNS !!!!!!:palmas:

O trabalho de equipe do Stephan e do Zé Laerte ZERANDO a montanha de pedras foi simplesmente nota 11 ! :shock: Levantou a galera .... !:concordo:

Inclusive... teve gente da organização que eu não falo o nome... :roll: que falou : "Cara... tô arrepiado...!":roll: :pensativo:

[ ] s:twisted: :mrgreen:

Valeu !!!!

Essa prova foi duca mesmo! Nessa seção,nem eu sei por onde passei, mas foi duca! "senti" o X-Viper ir pro chão umas 3 ou 4 vezes....(ahahah o Zé nem conseguiu andar no domingo :mrgreen:)

Agora embolou o campeonato de novo !

Xôin tá vindo aí !

equipeminas4x4
19/09/2006, 09:31
É isso ae ADI, parabéns pela vitória suada e que só foi definida na última seção. O equilíbrio entre as equipes está cada vez maior e cada tipo de prova acaba privilegiando a preparação de algum carro. Isso torna a disputa a cada etapa, mais emocionante.

Nossa ausência na seção das pedras 1 devido à cruzeta do cardan dianteiro, acabou fazendo falta no final, mas o esporte é assim mesmo. O importante é não desistir e continuar na prova, por isso conquistamos o 3º lugar brigando até o último obstáculo pelo 1º.

[]´s... buscando frete pra Xoin, já que o Kalango não precisa de nenhuma manutenção para a próxima etapa.

Stephan
19/09/2006, 09:38
..... na seção das pedras 1 devido à cruzeta do cardan dianteiro,

....... que o Kalango não precisa de nenhuma manutenção para a próxima etapa.
Ué? Aquele pessoal amigo de vcs num emprestou a cruzeta??? Estranho....
:mrgreen:

Falando nisso...o X-Viper tá pronto pra próxima também! Nada a fazer !!!!
:mrgreen:

billj
19/09/2006, 10:05
Falando nisso...o X-Viper tá pronto pra próxima também! Nada a fazer !!!!
:mrgreen:


Spider idem............. Mas como diz o dito, "Quem não anda para frente tá indo para trás", serão executados alguns upgradezinhos no carro, só para deixar ele um pouco mais competitivo................:mrgreen:

billj
19/09/2006, 10:11
Ah, parabéns pro Zé...................



Você também, parece que agora finalmente assumiu de vez o seu papel de dominado e está escutando o que o Zé fala..............hehehehehehe

Stephan
19/09/2006, 10:44
Ah, parabéns pro Zé...................



Você também, parece que agora finalmente assumiu de vez o seu papel de dominado e está escutando o que o Zé fala..............hehehehehehe


Sei...:putz: mas pela quantidade de tombadas...vc deve ter algum problema de audição !!!! Pois num fez nada que teu spotter falava!!! :mrgreen:

Cotrim
19/09/2006, 11:33
Sei...:putz: mas pela quantidade de tombadas...vc deve ter algum problema de audição !!!! Pois num fez nada que teu spotter falava!!! :mrgreen:
Parodiando o "PEROBA NELES", "COTONETE NELE" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O problema do Bill é que o Seba, além de ter pouco "efeito solo", também tem pouco "efeito pulmão".

[]'s

[]'s

equipeminas4x4
19/09/2006, 11:46
ô, emprestou sim. Mó migão.

[]´s

REnato Martins
20/09/2006, 16:19
segue o video do Bill no capot em Serra Negra

http://www.youtube.com/watch?v=Mzdc3j-gl74

parabens para quem filmou

REnato Martins

equipeminas4x4
21/09/2006, 12:28
mais vídeos, dessa vez um clip.

http://www.youtube.com/watch?v=mGBYt2qPs98

[]´s

Felipe Marx
21/09/2006, 16:29
Video show ...

Mas faltou a tombada do kalando .. ninguem filmou ??

Elmer_Jeep
21/09/2006, 16:33
muito irado, já encaminhei pra uma galera de gente via email.

Pô, o GDI tombou 2 vezes ???

[]'s

billj
21/09/2006, 19:09
Sim, duas vezes. Mas devido a determinação e garra que só argentinos e americanos têm, batalhamos de volta para chegar em segundo lugar na prova. E só não ganhamos a prova devido a burrice que só argentinos e americanos têm, erramos na contagem de pontos perdidos, achando que a utilização do hi-lift na última seção não seria possível.............. :putz: Culpa do spotter, na realidade..............:mrgreen:


Chegamos em Serra Negra com o carro 2" mais alto que o setup normal, com a intenção de olhar a pista a ajustar os Shoxs conforme achamos melhor para transpor os obstáculos. Vimos muitos lugares em que vão livre seria importante, então resolvemos deixar o carro alto. Só que não consideramos o efeito colateral disso, que deixou a suspensão mais dura. Não foi o único fator contribuindo para os tombamentos mas com certeza fez parte.

Se olhar o vídeo do primeiro tombamento, verá que o pneu dianteiro esquerdo pegou tração de repente, literalmente jogando o carro fora da seção. E se comparar as fotos da nossa passagem com as do Jipenet-Off, verá também que a linha era exatamente a mesma. A diferença é que eles pegaram uma pista mais limpa, a terra que estava nas pedras já não tinha mais, lembrando que nós fomos os primeiros naquela seção. Coisa de prova mesmo.

O segundo tombamento foi até "conciente". Vimos todas as outras equipes agarrando no mesmo lugar, com o pneu esquerdo traseiro caíndo da caçamba. Então combinamos, eu e o Seba, de atacar o obstáculo mais por cima, arriscando uma incinação lateral maior em favor deste pneu não cair. Não deu certo.........

Fiquei muitíssimo satisfeito com a nossa performance em pista, a não ser a bobiada de estratégia no final, que nos custou 03 pontos no Campeonato. Não quebramos nada, nada no carro, ele está melhor que nunca. Vamos fazer mais alguns upgradezinhos até Joinville, confiantes em um bom resultado..........:concordo:


Abraços,

Alexandre Souto
21/09/2006, 23:57
TEVE BAO DEMAS.....

Gracas a atuacao de todos voces competidores a prova estava uma maravilha, competitiva e chamando o publico, fazendo um belo show pra galera.


De resto, as fotos dizem por elas mesmas e quem tava lá sabe oque é desta modelaidade!!!!

[]'s adrenados e anciosos (hahahahaa)!!!!

oinc oinc!!!

Elmer_Jeep
22/09/2006, 01:00
Se olhar o vídeo do primeiro tombamento, verá que o pneu dianteiro esquerdo pegou tração de repente, literalmente jogando o carro fora da seção.

Pois é, reparei esse detalhe, mas precisava estar com o pé direito no fundo? :parede: :putz:
Esse V6 não tem torque em baixa não? :twisted:

[]'s

edvaldo
22/09/2006, 08:54
Pois é, reparei esse detalhe, mas precisava estar com o pé direito no fundo? :parede: :putz:
Esse V6 não tem torque em baixa não? :twisted:

[]'s


ter tem, o que falta eh juízo pro piloto!!!

equipeminas4x4
22/09/2006, 08:58
Não sabia que cérebro mudou de nome pra juízo........... :mrgreen: :mrgreen:

ronairy
22/09/2006, 09:57
Video show ...

Mas faltou a tombada do kalando .. ninguem filmou ??


Essa hora, o responsavel pela gravação era o nogueira, se bem que na hora que percebi que ia tombar eu virei a camera para lá tb.... fala com ele pq oficialmente ele tem 2 fitas.

billj
22/09/2006, 10:36
ter tem, o que falta eh juízo pro piloto!!!



Calma Tio, calma.........

Sempre cuido muito bem do equipamento e mesmo acontecendo um imprevisto, sabemos que a Suzucar está aí para resolver qualquer parada.....:mrgreen:

equipeminas4x4
22/09/2006, 11:29
Calma Tio, calma.........

Sempre cuido muito bem do equipamento e mesmo acontecendo um imprevisto, sabemos que a Suzucar está aí para resolver qualquer parada.....:mrgreen:
TEntar destombar o carro no motor é cuidar bem do equipamento???? Tem patro que é cego, ou louco, sei lá....

equipeminas4x4
22/09/2006, 11:36
Essa hora, o responsavel pela gravação era o nogueira, se bem que na hora que percebi que ia tombar eu virei a camera para lá tb.... fala com ele pq oficialmente ele tem 2 fitas.

O Kalango não tombou, apenas se deitou para descansar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quero saber da passagem pela última seção. Se não filmaram aquela vai ter assassinato na UNROC.


[]´s

j.sebastian
22/09/2006, 11:42
TEntar destombar o carro no motor é cuidar bem do equipamento???? Tem patro que é cego, ou louco, sei lá....

Tudo estratégia de marketing, inclusive as tombadas propositais!

O retorno de mídia vai ser impressionante! No Jornal Nacional, ontem, a Fátima estava falando sobre o samurai vermelho da equipe Spider-Suzucar e o show q ele proporciona sempre!!! :D

Aposto em algumas capas de revista e páginas centrais...

Para Xoinville, o espaço para propaganda do protetor inferior está sendo disputado a tapas... ;)

Sebacapotador

mak (SP/ZN)
22/09/2006, 12:33
Não esqueçam que os DVDs das ultimas etapas já estão á venda no Site!!!

billj
22/09/2006, 12:37
TEntar destombar o carro no motor é cuidar bem do equipamento???? Tem patro que é cego, ou louco, sei lá....



Eu cuido do meu, você cuida do seu (que não tem), falou???


:mrgreen:

equipeminas4x4
22/09/2006, 12:52
Se vc prestasse mais atenção, veria um eixo fabricado pela empresa que mais investe em desenvolvimento off-road no Brasil, no Kalango. :dance: :dance: :dance: :dance:

PS.: esse motorzinho ae num dura meia dúzia de provas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


[]´s... patrocinado e muito bem patrocinado pela ENSIMEC :palmas: :palmas: :palmas: e pela Mãe Diná tb.

Cotrim
22/09/2006, 17:30
Essa hora, o responsavel pela gravação era o nogueira, se bem que na hora que percebi que ia tombar eu virei a camera para lá tb.... fala com ele pq oficialmente ele tem 2 fitas.
Chicão,

Não tá esquecendo de nada não???

Não falta uma certa entrevista???

[]'s

ronairy
23/09/2006, 08:50
Pô Escoria, vc não assistiu ao video ainda ? Vixi ...




Bom, isso é pra galera saber que além da competição existe muito bom humor entre os que participam do evento, aliás evento ÚNICO (do verbo:só participando e assistindo para entender). Prova disso é a entrevista que o nosso ilustre "show man" deu a uma suposta equipe de televisão hehehehehehehe.
Depois dessa demonstração de humor e do espetáculo que deu na arena, o cara até merecia o 1º lugar mas ... JIPENET-OFF WIN !!!


http://www.youtube.com/watch?v=wh995mNYLz8


Existem muitas outras brincadeiras em arquivo, mais tem que ir soltando a medida que o pessoal interage com a competição para entender.


Efusivos amplexos,

leovalle
25/09/2006, 00:40
longe de mim lançar polÊmica, mas não vencemos por sabotagem na cruzeta do cardã dianteiro e mesmo não fazendo uma das seções por falta da cruzeta chegamos em terceiro, em conjunto com minha total falta de preparo em conseguir segurar o kalango por mais de 3 minutos pra não tombar.

Preparem-se para o novo Leo e seu corpinho de Bailarino Espanhol em Joinville

Marcio Vargas
25/09/2006, 08:18
Agora pensem na cena...
O Globo esporte ao vivo fazendo uma materia em Joinvile e perguntam para o Bill o que é SPOA....

Toda galera ao redor rolando de rir, o Bill saindo correndo e o reporter ao vivo sem entendernada... Ehehe

Comico.

billj
25/09/2006, 11:45
Sou pessoa séria............

equipeminas4x4
25/09/2006, 11:59
dá sem ri.