PDA

Ver Versão Completa : Ford, cade o câmbio automático?!



danielmotta
04/08/2006, 22:16
Olá rapaziada, alguem sabe de algum rumor se a ranger vai ter câmbio automático? Não sei porque a ford insiste em não colocar esse ítem na ranger. Uma vez fui na loja e perguntei ao vendedor, dai me lembro que ele encheu o peito e falou que era porque iria tirar a característica do "raça Forte" ... o que eu achei uma palhaçada...


Abraços,
Daniel Motta

conder
05/08/2006, 10:33
Olá rapaziada, alguem sabe de algum rumor se a ranger vai ter câmbio automático? Não sei porque a ford insiste em não colocar esse ítem na ranger. Uma vez fui na loja e perguntei ao vendedor, dai me lembro que ele encheu o peito e falou que era porque iria tirar a característica do "raça Forte" ... o que eu achei uma palhaçada...


Abraços,
Daniel Motta

É verdade, a ford tá devendo essa pro pessoal, se bem que eu gosto de curtir as mudanças de marcha da criança. A relação homem e máquina fica mais estreita.

Edintruder
05/08/2006, 11:11
Para quem já teve um automático sabe como é bom o automático! Eu muito tenhos saudades do meu antigo Monza Classic SE automático. Depois chega a dar até preguiça de trocar as marchas manualmente.
Realmente bem que poderia ter a opção uma vez que as Explorers eram importadas com esse opcional. O câmbio poderia ser o mesmo apenas com ajustes para as trocas de marchas na rotação do diesel. Acredito que funcionaria muito bem no 3.0 mesma caixa das Explorers V6 4.0 apenas limitando o rpm máximo para a caixa trocar 1500 rpms mais cedo.

edubelem
05/08/2006, 11:16
Esse motor 3.0 parece até que foi desenvolvido p/ usar câmbio AT, ai não precisaria nem da TGV.
A ford esta perdendo mercado, conheço muita gente que ta optando pela hilux, so por causa do câmbio.

conder
05/08/2006, 20:04
Perguntei hoje a um vendedor por que não tem cambio AT. ele me disse qua na argentina já tem opção para o modelo 06/07.

Walter L. L. Casitta
05/08/2006, 21:14
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

danielmotta
07/08/2006, 12:33
uai, entrei no site da ford da argentina eu não achei nada sobre cambio automatico...

será só um palpite?

Miranda
07/08/2006, 19:41
pra mim nao faz diferença, sou totalmente a favor de cambio manual!

nelsonnrc
07/08/2006, 23:49
Não sei oq é pior:
- Os ditos "consultores" da Ford ou a montadora ainda não ter instalado um cambio AT no veículo.

Tá certo que boa parte de quem tem Ranger usa no campo e não sente falta do mesmo, mas era a mesma coisa com a Hilux e entre outros fatores decolou nas vendas.
Daqui uns 10 eles acordam e colocam, além voltar a trazer o Explorer do ano, e não o modelo de quase 3 anos atrás e em apenas 2 cores.

Se a Ford importasse a Ranger americana 4x4 CE com motor 3.0 Flex ou o SOHC 4.0, ambos com automatico...nem pensava 2 vezes

Bão também