Ver Versão Completa : Band com carroceria de fibra de vidro
Petronio Nogueira
03/08/2006, 23:38
Amigos, estou comprando uma BAND ano 1994, minha duvida é com relação a sua carroceria que é de fibra de vidro, por favor me orientem, sobre vantagens e desvantagens. Grato.
regisnavarro
04/08/2006, 16:17
Pontos a ponderar, Toyota Bandeirante treme mais que paciente com malária, chega a trincar a lataria em vários pontos, pelo treme-treme, e olha que a lata dela é grossa.
Quando trinca a lata, uma soldinha e uma boa lixada , deixa tudo bonitinho pra pintar, com fibra, uma trincada que der, você vai ter que usar os "band-aids" de reparo, quando der pra usar, fixar com resina, e isso fica aparente.
Se você se embrenhar no mato, com uma carroceria de lata, se amassar um pára-lama, uma porta...é só desamassar, massa plastica e pintura, já a fibra não amassa, quebra mesmo e o prejú é grande.
Com fibra, a vantagem que você vai ter é ficar livre da corrosão, terá zero ponto de ferrugem, enquanto a carroceria durar, o peso da fibra é mais leve, portanto a suspensão fica até mais elevada, etc., mas eu particularmente prefiro a correceria de lata mesmo. Abrasss e boa sorte.
Petrônio, utilizei, por 05 anos, em trilha, um jeep ford com carroceria de fibra, durante este periodo passamos por todo o tipo de sofrimento que um jeep pode ter em trilha, inclusive com duas pequena viradas. Não tive nehuma dificuldade em manter a carroceria do veiculo em ordem, vendi em exelente estado de conservação e bom preço de mercado. Portanto lhe aseguro, foi um ótimo investimento.
Agora sou possuidor de uma band 82, e ja estou adquirindo os para lamas de fibra.
Ney _Niterói
15/08/2006, 12:18
Sérgio,
Aonde está comprando os pára-lamas? Quanto custam?
Abraços
Ney
Comprei os para lamas por R$ 250,00 (cada) em Fortaleze(CE), com o Sr. Ivanildo 85-32340166 ou 85-9981-1792. Foi mito bem atendido e o material é de excelente qualidade.Lá ele possui todo para touyota
Raimundo Brito
27/09/2016, 08:24
Temos um jeep toyota bandeirante com o teto em fibra e gostariamos de comprar a carroceria de fibra é possível passar algum fornecedor?
valmirjunior
27/09/2016, 08:41
Fiber 4x4 (http://fiber4x4.com.br/)
051 9949-6480 Jucelino ou facebook Entusiasta Jeep
hercilio.neto
27/09/2016, 12:26
Vi a qualidade do caixote na Fenajeep. Muito bem feito.
Fiber 4x4 (http://fiber4x4.com.br/contato/)
Fale com Jaqueline: (41) 8486-0732
A fábrica é São José dos Pinhais PR