Ver Versão Completa : Galera de Natal - RN
Paulo-AC
17/02/2004, 14:47
Ola pessoal
Sei que nosso forum não é de uma agência de trurismo, mas estou precisando de uma colaboração. Eh que do dia 12 ao dia 20 de março estarei participando de um evento em Natal, o evento sera no Piramide Hotel, eu gostaria de uma ajudinha, algum hotel ou pousada proximo do Piramide e que tenha um precinho camarada.
Paulo
Rio Branco - Acre - Brasil
Luiz Claudio
17/02/2004, 20:20
Paulo,
Da última vez que estive em Natal eu fiquei hospedado no Hotel Barreira Roxa.
Ele é um hotel-escola do Sebrae e fica na Via Costeira, muito próximo ao Pirâmide.
As acomodações e o serviço são de primeira e, justamente por se tratar de um hotel-escola, os preços são bem em conta.
Acho que vale a pena você dar uma olhada no site e consultar o preço das diárias...
www.barreiraroxa.com.br
[]'s com saudades de Natal...
:D :D :D
Paulo-AC
26/02/2004, 16:00
Eh pessoal
como não tive "sorte", a não ser o Luiz ninguem me informou endereços, se bem que aqui não eh forum de "turismo barato".
:twisted: :twisted: :twisted:
Estive procurando algum site de Jeep em natal e não encontrei nehum, como e vou ao RN gostaria se alguem pudesse, fornecer alguns endereços de lojas que vende acessorios para Jeep, eh que no meu Estado não consigo encontrar nada e gostaria de aproveitar minha estadia para comprar algumas coisinhas.
olá paulo...
eu só conheço o www.natal4x4.hpg.com.br
espero q possa ajuda-lo
[]s!
Paulo-AC
26/02/2004, 18:18
Eta pessoal "dificil" :shock: :evil: :evil: :evil:
o pessoal de Natal de uma ajudinha a um acreano, terra onde o vento faz a curva :lol: :lol: :lol: :lol: