Conectar

Ver Versão Completa : Indicação Mecânico São Paulo

vnogueira
01/08/2006, 14:58
Pessoal,

Acabo de mudar para SP e de adquirir um Samurai 97, e por isso gostaria da indicação de um bom mecânico aqui em SP.

Preciso fazer a revisão do motor, troca da correia dentada, troca de óleos e revisão de freio e embreagem.

Alguma indicação? Algum mecânico bom na região da Consoloção, Higienópolis ou redondezas? Se conseguir algum aqui perto é melhor, pois é perto de casa e ainda não sei andar muito bem nessa cidade enorme...

Se puderem me indicar tbm um mecânico bom em adaptações agradeço. Quero levantar o Samurai, botar uns pneus maiores e instalar um kit de redução. Já tô com a grana, mas não sei onde levar.

Abraços,

Vitor

mauricioms
02/08/2006, 09:06
Olá, um bom mecânico que indico sempre é o Sérgio da SR Motores, conhece muito bem de Suzuki e é bastante honesto, o telefone da oficina é: 3735-1001 (fica no Butantã).

[]´s
Mauricio

mauricioms
02/08/2006, 09:09
Pessoal,

Quero levantar o Samurai, botar uns pneus maiores e instalar um kit de redução. Já tô com a grana, mas não sei onde levar.

Abraços,

Vitor

Só uma observação, se o seu Samurai é 97, para instalar um kit de redução vai ter que trocar sua T-Case por uma do Samurai Feixe (até 95).

[]´s
Mauricio

vnogueira
02/08/2006, 12:42
Olá, um bom mecânico que indico sempre é o Sérgio da SR Motores, conhece muito bem de Suzuki e é bastante honesto, o telefone da oficina é: 3735-1001 (fica no Butantã).

[]´s
Mauricio

Maurício,

Obrigado.

Abraço,

Vitor

Ronaldo B.
02/08/2006, 18:44
Se puderem me indicar tbm um mecânico bom em adaptações agradeço. Quero levantar o Samurai, botar uns pneus maiores e instalar um kit de redução. Já tô com a grana, mas não sei onde levar.

Daniel fone 5092-5423, fica no Brooklin, na Rua Michigan, só não lembro o número ele faz manutenção e adaptações.
Clica na minha assintaura que vc vai ver o que ele fez no meu samurai.

[]´s

vnogueira
03/08/2006, 09:24
Daniel fone 5092-5423, fica no Brooklin, na Rua Michigan, só não lembro o número ele faz manutenção e adaptações.
Clica na minha assintaura que vc vai ver o que ele fez no meu samurai.

[]´s

Ronaldo,

Já ouvi falar dele. O antigo dono levava o Samuca lá.

Valeu,

Vitor

ricardo sabóia
03/08/2006, 09:55
Maurício se for colocar o kit 4.16 não tem jeito, vai ter que trocar a tcase por de um samurai feixe até 95.Só com a troca da tcase 97 pela abaixo de 95(sem o kit de redução), você já vai reduzir em aprox. 7% as relações do teu samurai !

Abraços, Ricardo.

vnogueira
03/08/2006, 15:55
Pessoal,

Alguém tem noção de quanto devo gastar para levantar o Samuca, fazer as adpatações necessárias e instalar o kit de redução, incluindo mão de obra? Achei o kit por R$ 1.450,00. O preço tá bom?

Qual a medida ideal para levantar o Samuca, que caiba um BF 31 sem problemas?

Abraços,

Vitor