Ver Versão Completa : Motor e Câmbio da Land Rover
Aí galera o sogro do meu irmão teve sua land roubada.... E o pior não tinha seguro.... Só sobrou o motor e o câmbio dela.... E ele tá querendo vender.... A Land tava novinha se não me engano era 2001.... Tudo perfeito motor e câmbio completo com reduzida e tudo.... Se alguém tiver interesse me dê um toque, não sei ao certo quanto ele vai querer.....
\Abraço....
Pavani
Só por curiosidade, ja que não tenho cacique pra bancar essa grana toda, quanto ele ta pedindo ? Ve lá com ele e posta aqui, quem sabe alguem com uma ídeia louca de equipar um CJ a diesel interesse dependendo do preço...
E me diz uma coisa, o povo roubou e depenaram ela toda, deixando so o motor e caixa?
[]s
Exatamente isso....
Foranm as unicas coisas que restaram dela.... Vou falar com o dono hoje a noite e ponho o preço aqui....
Se eu tivesse grana, eu compraria ela.... Não era carro de trilha.... Quem pratica corrida aventura conhece o carro.... Era o carro da Equipe Ibike, da Specialized do Brasil.... Era impecável.... Sério mesmo.....
Logo mais eu ponho o preço....
Abraço...
Pavani
Aí galera do reforçando esse tópico por que preciso vender este motor e câmbio....
Se alguém souber de algyuma pessoa interessada nele, me dê um toque....
O conju8nto não é meu, é de uma migo meu que não tá bem de granae precisa vender....
Obrigado pela compreensão....
ABraço....
quanto?
hehehehe
Está pensando no que, cabeçudo?!? Em que a configuração básica do drivetrain da Land seja iual ao do Samuca, né?!?!........ :shock: :wink:
Abraços prevendo uma longa estada do IGNO na minha garagem,
ehehehehe....
Mas esse nao eh pra mim nao....
Se mecher no motor do samuca vai ser pra colocar um V6 mesmo heheehhe
Pro IGNO nao vai ter muita adaptacao/troca nao.... vai ser coisa simples...
Guincho hidraulico
Eixos
Caixa de transferencia
Cardans CV
Jumelos revolver
Amortecedores
acertar a direcao e pronto....
E uns pneuzinhos que comprei de um amigo nordestino :lol:
So isso neh :shock: :shock: :lol: :lol:
ehehehehe....
Mas esse nao eh pra mim nao....
Se mecher no motor do samuca vai ser pra colocar um V6 mesmo heheehhe
Pro IGNO nao vai ter muita adaptacao/troca nao.... vai ser coisa simples...
Guincho hidraulico
Eixos
Caixa de transferencia
Cardans CV
Jumelos revolver
Amortecedores
acertar a direcao e pronto....
E uns pneuzinhos que comprei de um amigo nordestino :lol:
So isso neh :shock: :shock: :lol: :lol:
Só isso ? Po, originalzinho hein..tipo um Samuca JLX Plus de fábrica :-)
Martin Melcop
15/03/2004, 22:08
fala quanto pavani..... o motor ta onde???
Fala galera....
Pra levar mesmo R$10.000,00 T U D O ! ! !
Tá em Sampa.... Não tem como abaixar mais o preço....
Abraço....
Essa eu passo... :(
Apesar de ser uma mecanica boa, nao da pra mim por esse valor
Abracos
Regis
Martin Melcop
17/03/2004, 08:59
essa tb to passando.. vlw pelas informações :)
Aí galera se vcs souberem de alguém que esteja atrás de uma mecânica boa como essa está, me dá um toque por favor....
Abraço....
Pavani,
Ajudaria se voce:
1) descrevesse qual é o motor, exatamente (defender, dependendo do ano e do modelo, usa mwm e international)
2) qual é o fabricante e modelo da caixa
3) vc venderia em separado?
Abraco e boa sorte.
Henrique Josino
20/03/2004, 23:36
Pavani,
Ajudaria se voce:
1) descrevesse qual é o motor, exatamente (defender, dependendo do ano e do modelo, usa mwm e international)
2) qual é o fabricante e modelo da caixa
3) vc venderia em separado?
Abraco e boa sorte.
1) a land dele se for 2001 ultiliza o maxxion (international) 2.5 com 115hp, as Land no brasil nunca ultilizaram os MWM, as mais antigas de 95 até 99 ultilizavam o 2.5 com 111hp Land Rover mesmo, que a maxxion fez copia e produziu no Brasil, a diferença entre eles e basicamente a bomba e bicos injetores.
2) Land Rover mesmo 4x4 integral com bloqueio no dif. central
3) só ele pra responder essa....
[]'s