PDA

Ver Versão Completa : Fotos da Minha Gaiola



ed_flk
31/07/2006, 20:20
Fotos da minha gaiola, bem limpinha

Ela tem :
Motor/cambio/suspensão do fusca 1500
Pneus 750/r16 fronteira
chassis do fusca 72 encurtado em 400 mm
documentada como buggy

oque ainda pretendo fazer:
motor novo, o 1500 ja ta pela bola 7

nao sei de deixo estes pneus mesmo ou troco por um biscoito, oque vcs acham ?

fiquem a vontede para opinar, criticar, elogiar, etc..,etc...

Mandruva
15/08/2006, 11:08
Quais os passo pra poder documentar como vc?

Tem um amigo meu querendo documenter uma
gaiola dele tambem!


Obrigado


Mandruva

ed_flk
15/08/2006, 20:11
Quais os passo pra poder documentar como vc?

Tem um amigo meu querendo documenter uma
gaiola dele tambem!


Obrigado


Mandruva

Primeiro tem que ter todos os equipamentos que um carro normal tem, (extintor, estepe triangulo, e estas coisas todas) a minha passou sem parabrisa mesmo...

precisa tb do projeto estrutral assinado por um egenheiro mecanico e o certificado de segurança veicular CSV que vc consegue no inmetro.

no meu documento consta tudo como fusca porem a cor foi altera e consta laranja a capacidade de passageiros foi reduzida para dois e no ultimo campo do documento consta "veiculo modificado buggy".

iNsAnE
19/08/2006, 19:02
Precisa mesmo da assinatura do engenheiro?!?!?!?

ed_flk
20/08/2006, 15:40
Precisa mesmo da assinatura do engenheiro?!?!?!?
a principio sim, mas... sabe como são as coisas aqui no brasil né. a minha não precisou nen da assinatura nen do parabrisa...

Dimmy
20/08/2006, 15:50
ed_flk
O que você acha do pneu da sua gaiola?
Ele garra mesmo no barro ?
sua alta limpeza é boa?

Bajaniaco
21/08/2006, 07:07
Ola amigo, como disse, a documentação antes era como fusca. MAs estava em dia, estava atrasada ou estava com baixa no detran!
Não precisou de notas de material e serviço de solda da estrutura tubular!

Muito em breve estarei montando a minha e vou documentar também!
Valeu.


__________________________________________________ _______________
Primeiro tem que ter todos os equipamentos que um carro normal tem, (extintor, estepe triangulo, e estas coisas todas) a minha passou sem parabrisa mesmo...

precisa tb do projeto estrutral assinado por um egenheiro mecanico e o certificado de segurança veicular CSV que vc consegue no inmetro.

no meu documento consta tudo como fusca porem a cor foi altera e consta laranja a capacidade de passageiros foi reduzida para dois e no ultimo campo do documento consta "veiculo modificado buggy".

ed_flk
21/08/2006, 08:57
ed_flk
O que você acha do pneu da sua gaiola?
Ele garra mesmo no barro ?
sua alta limpeza é boa?

Ele é muito bom no barro e limpa muito bem e da uma altura boa em relação ao solo, o problema é que ele é grande e pesado e acaba forçando o motor/caixa...

ed_flk
21/08/2006, 09:14
[QUOTE=Bajaniaco]Ola amigo, como disse, a documentação antes era como fusca. MAs estava em dia, estava atrasada ou estava com baixa no detran!
Não precisou de notas de material e serviço de solda da estrutura tubular!

Muito em breve estarei montando a minha e vou documentar também!
Valeu.QUOTE]

Os documentos eram de fusca e cointinuam como fusca mesma placa do fusca é a placa da minha gaiola, porem foi modificado cor, numero de passageiros, e consta "veiculo modificado buggy". quanto aos documentos estavam atrsados e com multa e foi preciso por em dia, documento baixado nao sei se tem jeito.

Notas não foi preciso apresentar pois a gaiola foi construida por mim e meu pai, como tb não precisou assinatura de engenheiro e parabrisa, vai da boa vontade de cada detran/inmetro...

Bajaniaco
22/08/2006, 07:06
Ok amigo, muito obrigado pelo exclarecimento. Agora vou arregaçar as mangas e pegar as latinhas e montar minha gaiola ( a camuflada ou puro sangue). Logo postarei ai no site. VALEUUUU!!!!