Conectar

Ver Versão Completa : Sempre Land Rover...

Bernardo
31/07/2006, 18:33
Pessoal;

Tinha Uma Land Rover Defender 110 Csw 01, E Passei 2 Anos Com Ela (2002-2004), Gostei Muito Do Carro, Fazia Trilhas, Viagens Longas, E O Carro Nunca Me Deixou Na Mão.
Porém, Com O Boato Que A Land Rover Iria Deixar De Fabricar O Defender, Resolvi Me Desfazer Da Minha 110 E Adiquiri Um Troller 2005. Apesar De Seu Desempenho Em Velocidade Ser Superior Ao Da Land, Não Me Adaptei Ao Carro, é Um Veículo "muito Duro", Espaço Muito Restrito De Desconfortável.

Bem, Estou Querendo Voltar Para A Land Rover, Porém Gostaria De Saber, Como Está O Comércio Da 110 Depois Que Parou De Ser Fabricada No Brasil. Os Preço Caíram? Como Está A Disponibilidade De Peças? Por Quanto Eu Conseguiria Comprar Uma 110 2003 Ou Uma 2004 Csw?

Fico No Aguardo De Uma Resposta.
Abraço A Todos.

jeisonk
01/08/2006, 20:20
Bernardo, eu também estou curioso como você quanto a essas questões, mas gostaria de saber também o que o pessoal ta falando dessa nova Defender que veio agora, a inglesa, como está se saindo, manutenção encareceu mais ainda, vale a pena, etc.

Sempre admirei o carro, nunca tive, mas a vontade sempre foi grande, e as coisas estão se encaixando pra talvez partir para uma, ou um carro similar, mas tenho dúvidas se realmente vale a pena.

Abraços

_portela
02/08/2006, 19:32
Amigos,

O preço não caiu e acredito que a tendência é subir, assim como aconteceu com a Band...

Quanto a nova, a maior diferença é fato do motor ser "eletrônico", o que implica que não dá para resolver todos os problemas no meio do nada. Ficou como qualquer carro à gasolina, por exemplo.Mas ela anda mais, tem mais torque, é mais silenciosa, etc. e tal.

Quanto a manutenção...Se der um problema elétrico no gerenciamento do motor vais morrer numa grana...Mas isto é muuuuuito difícil de acontecer, tanto quanto um problema de injeção eletrônica de gasolina.

Eu, particularmente acho a manutenção BARATA. Mas nunca pisei no setor de peças de uma conce$$ionária...

Abraço,